• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Lançamentos: Editora Pensamento

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu sei que eu estou sumida, mas é que eu ainda não estou acostumada com o ritmo desse ano, mas em breve vai estar tudo nos conformes. E hoje para a nossa alegria, eu estou aqui para poder lhes apresentar os lançamento do mês de Fevereiro da editora Pensamento.



    Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.









    Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.








    A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos basti dores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfi a. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfi a, incluindo o de seu amigo Hoff a. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.










    Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento.

    Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas e informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.






    Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e praticado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do estilo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição.
    Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarca corpo, mente e espírito.








    Osho desenvolveu várias técnicas de meditação praticadas no mundo inteiro. Ele deixa bem claro que nenhuma técnica, por si só, conduz à meditação. Esta acontece além da mente - e, além da mente, nenhuma técnica consegue chegar. Em seis livros sucintos, porém fascinantes, Osho nos mostra como, em vez de viver com medo, podemos aprender a amar; em vez de nos sentirmos em perigo, podemos usufruir da eternidade. Tudo isso por meio da meditação, pela perspectiva de um dos maiores místicos de todos os tempos.










    Facebook: Grupo Editorial Pensamento  Jangada  Fonte da Leitura

    Twitter: Grupo Pensamento  Fonte da Leitura

    Site da Editora


    Espero que tenham gostado. E fiquem de olho, pois se der tudo certo, em breve tem resenha de Os Humanos aqui!

    Um grande abraço e até a próxima.

    25 comentários:

    1. Vou adorar ler o livro do Augusto Cury, sou muito fã!

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    2. Olá.
      Quantas novidades lindas da Editora Pensamento. Amei todos, mas me interessei por Os Humanos. A premissa do livro é muito boa e parece ser bem legal.
      Beijos!
      www.anebee.com.br

      ResponderExcluir
    3. Tenho um livro do Augusto Cury aqui em casa, mas nunca li. Não conhecia esse.
      já coloquei na minha lista Os Humanos. Parece ser muito bom.
      Adorei os lançamentos!
      bjss

      www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Estou muito curiosa para ler Os humanos, e com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras. Como sempre, ótimos lançamentos pelo Grupo Editorial Pensamento. beijos, Fê

      ResponderExcluir
    5. Caramba, curioso esse "Os Humanos"... trama diferente. Boa leitura pra você! ^^
      Bj
      www.viciadosemleitura.blog.br

      ResponderExcluir
    6. Oie, tudo bem?

      Quantos lançamentos! Mas infelizmente nenhum livro a ser lançado me chamou muito a atenção. Quem sabe a sua resenha não mude a minha ideia? Espero ler algumas por aqui.

      Beijos,
      Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

      ResponderExcluir
    7. Ola Gio doa lançamentos o que mais me chamou atenção foi sobre Aromaterapia um tempo que sempre que posso estou estudando, adoro saber mais sobre terapias alternativas e a capa está linda. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    8. Oi
      Adorei a diversidade de gêneros!
      O livro que mais chamou minha atenção foi Os Humanos. Vou esperar resenhas para saber que é legal!
      Adorei a dica.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    9. De todos os lançamentos que você trouxe pra gente, o que eu mais quero ler é o Os HUmanos, achei a capa e a premissa bem interessante! Amei o post.
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Olá Giovana,
      São tantos lançamentos que fico até assustada :o
      Quero muito ler Os Humanos e não posso esperar a sua resenha para saber o que tu acha.
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Olá *---*

      Dos livros de lançamento da editora, o que maus me chamou atenção foi Humanos, adorei a capa, é uma arte lindíssima.


      Bjos

      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oie, esse mês me interessei muito pelos livros Os humanos e O irlandês, principalmente esse segundo, adoro esses livros que mergulham no coração da máfia, acredito que será uma ótima leitura quando eu puder obtê-lo.

      ResponderExcluir
    13. Oi Giovana,
      Interessante os lançamentos da editora, mas realmente o único que me chamou a atenção foi Os Humanos, vou esperar sua resenha por aqui. O vídeo que eles criaram com as 15 pessoas dando dicas para Os Humanos, ficou muito bom. Realmente tudo aquilo é importante. Aguçou ainda mais minha curiosidade.

      Boas leituras.
      Beijos
      http://amagiareal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Amiga de todos os lançamentos da Jangada eu adorei esse OS HUMANOS, achei a estória bastante interessante e também porque deve ser muito interessante, ainda mais se tratando de uma ficção já que faz tempo que não leio nada do gênero. Não sei, vou ver se algumas das meninas vão querer ler esse livro rs

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

      ResponderExcluir
    15. Olá, tudo bem?
      Ótimos lançamentos da editora Pensamento, o que mais me chamou atenção de todos os que você mencionou foi o livro Os Humanos. Achei a premissa interessante e por ser também de um gênero do qual estou na vibe no momento que é a ficção.
      Já estou seguindo o blog, bjão. <3

      http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Olá,
      Muito bom quando vejo os lançamentos das editoras, saber que vem por aí.
      Dos livros apresentados quero ler o livro Os Humanos, parece ser muito bom.
      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Quero muito ler Os Humanos, de todos os lançamentos da editora, esse me chamou mais a atenção. Como já faz tempo que não leio um livro do gênero, acho essa uma ótima oportunidade.
      Bjim!
      Tammy

      ResponderExcluir
    18. Oii!

      Infelizmente não sou o publico alvo dessa editora, logo, seus lançamentos, não me atrai muito ><
      Mas vou ficar na expctativa das resenhas!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    19. Olá!

      Apesar de serem lançamentos diversos o único que me chamou a atenção foi Os Humanos, porque a premissa dele me lembrou A Hospedeira, que é meu livro favorito de alienígenas <3
      Mas, ainda não estou convencida o suficiente, ficarei no aguardo de sua resenha :)

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Olá!!

      Os lançamentos da editora não fazem muito o meu género, mas desta vez "Os Humanos" agradou-me!! :) Espero resenhas...

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    21. Infelizmente nenhuma desses livros me chamou atenção, pois não fazem meu estilo eu amo um bom romance seja ele erótico ou não. De qualquer forma, que venham mais lançamentos da editora.

      Blog
      Blog Miih e o Mundo Literário

      ResponderExcluir
    22. Oi, tudo bem?
      Achei os lançamentos bem interessantes e fiquei curiosa com todos, tanto que vou dar uma pesquisadinha a mais para saber mais um pouco sobre, mas de todos quero ler "Os Humanos".

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    23. Meu Deus, me arrepieeeeei com esse livro Os Humanos. Não dava nada para ele... Pela capa, achei que era um livro sobre como um cão via os humanos (rs). Mas quando notei que era sobre o ponto de vista de um extraterrestre, pronto, acabo de me sentir completamente empolgada!!! Preciso dessa obra.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Oiee Giovana ^^
      Infelizmente (ou felizmente para meu bolso), nenhum dos lançamentos me chamou a atenção *-* Até gostei da capa de "Os humanos", mas a sinopse não me prendeu, sabe? Não fiquei interessada em lê-lo *~*
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    25. Olá, tudo bom?

      Amei os post e conhecer os lançamentos. Porém o que mais me chamou a atenção foi o livro "Os Humanos". Que capa extraordinário, compraria só por ela hahaha Porém, fiquei bem intrigada com a sinopse, então seria um livro que eu gostaria de ler :)

      Obrigada pelas dicas ;)

      Beijos.

      http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir