• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Mila Wander

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu finalmente estou entrando no ritmo do ano! E para comemorarmos isso e também o Dia Internacional da Mulher, trouxe a entrevista que eu fiz com uma das minhas autoras favoritas.





    1- Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Meu nome é Camila, mas todo mundo me chama de Mila! kkkkk Sou meio tímida, avoada (vivo no mundo da lua pela maior parte do tempo) e, apesar da cara de metida, não sou!!! Juro! Amo escrever, adoro passear, viajar e moro em Recife com meu marido. Também sou professora do ensino fundamental.


    2- Nos apresente seus livros.

    Meu Conselheiro de Luz. (2011), Trilogia Despedida de Solteira.(2013), Dominados.(2014), O Safado do 105.(2014), Diário de uma Cúmplice.(2014), Meu Maior Presente.(2015) e Eu Nunca.(2016)


    3- Você tem algum personagem ou casal favorito? (dos seus livros)

    Ah, eu amo todos eles! Escolher apenas um me dá uma dor no coração. É como se pedisse para uma mãe escolher qual é seu filho favorito!


    4- Que gênero você gosta de ler? e o que menos gosta?

    Gosto de ler romances de qualquer tipo: sobrenatural, erótico, de época, policial, drama, etc! Eu não leio ficção científica e livros de terror, embora esse último eu goste (mas morro de medo, por isso evito).


    5- Tem alguma autor (a) que admire? 

    Muitos! Dan Brown, Agatha Christie, Meg Cabot, Carina Rissi, André Vianco... A lista é grande, mas esses são meus favoritos.


    6- Qual o melhor livro que leu esse ano?

    Acredita que só li um livro inteiro esse ano? Comecei vários, mas acabei largando por falta de tempo. :/

    Em contrapartida, ando escrevendo muito. Quando estou em processo de criação, tenho muita dificuldade para ler.


    7- Se pudesse escolher qualquer pessoa para almoçar com você, qual escolheria?

    Almoçar? Meu Deus! kkkkkk Nunca pensei nisso! Mas acho que escolheria o Ian Somerhalder, porque sou muuuito fã! *-*


    8- Para qual lugar você gostaria de viajar?

    Para todos os lugares descritos no meu livro "Eu Nunca". Os personagens fazem uma viagem incrível por todo Brasil. É uma maravilha!


    9- O que te inspira?

    Tudo me inspira! Uma música, um filme, um livro, uma conversa...


    10- Tem alguma novidade?

    Esse ano tenho muitas novidades! Vai ter lançamento da nova edição do livro físico de Despedida de Solteira, lançamento de Diário de Uma Cúmplice e de Meu Maior Presente.


    11- Deixe um recado para seus leitores.

    Muito obrigada por me acompanharem, surtarem junto comigo e apoiarem o meu trabalho!

    Giovana, obrigada pela oportunidade e pela entrevista!

    Valeu, de coração! Adorei!





    "Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
    "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."







    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
    Henrique Farias é um dominador intenso.

    O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...







    Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.
    Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.
    Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.







    Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


    Esses são alguns dos livros dela! Eu já tive a oportunidade de ler três: Dominados, O Safado do 105 e Despedida de Solteira. E devo dizer que amei todos.

    Para poder conhecer mais da autora é só entrar no Skoob ou curtir a páginas no Facebook, assim você fica por dentro de todas as novidades!


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    20 comentários:

    1. Oi, Giovana. Eu amei a entrevista e isso é muito bom p conhecermos o autor, visto que assim sabermos daonde eles tiraram tanta imaginação. Eu já li Despedida de Solteiro e ameeeei! O livro é realmente apaixonante e é impossível não amar Caleb ❤. Eu tenho os outros da Mila publicados, só me falta Eu Nunca, mas ainda não tive oportunidade para le-los.
      Amei o post.
      Beijos!
      www.anebee.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá Giovana. Adorei seu post, principalmente porque acho muito interessante conhecer o trabalho de determinada pessoa durante uma entrevista. Por falar nisso, o desenvolvimento está incrível. Mila Wander é uma escritora fantástica. Infelizmente, só li O safado do 105 (que é divertido e ainda mais maravilhoso), mas é claro que ainda espero ter a oportunidade de ler outras obras suas. Beijos, Fê

      ResponderExcluir
    3. Oi Giovana!
      Nunca li nada da Mila Vander,mas fiquei extremamente empolgada pelo Despedida de Solteira que parece ser demais.E que entrevista bem feita,adorei conhecê-la um pouquinho.
      Beijos!

      www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oláa
      Ela é de Recife ♥ Sou de Pernambuco tbm ;D Senti que ela era daqui só pela linguagem da sinopse kkkk
      Dos livros dela, há mt tempo que quero ler o safado do 105 e Eu nunca, foram as sinopses que mais gostei
      Ela parece ser bem tranquila e animada kkk adorei a entrevista =D
      Sucesso pra ela e para o blog.
      BEijos!

      ResponderExcluir
    5. ADoro conhecer um pouco os nossos autores nacionais. Pelo o que vi da entrevista, a Mila parece ser muito simpática e alto astral. Só não sei se leria alguma coisa que ela já tenha escrito porque não sou muito fã de romance, mas quem sabe um dia quando ela resolver escrever um livro de terror? :p

      Tirando a capa do Safado do 105, amei todas as outras.

      Um Metro e Meio de Livros

      ResponderExcluir
    6. Que entrevista maravilhosa. Eu nunca os livros da autora mas sou louca para ler todos, especialmente O Safado do 105. PRa falar que nunca li nada, semana passada eu li um novo conto que ela disponibilizou na Amazon Eu não te amo? simplesmente amei, adorei e necessito ler os livros dela. Gostei muito de saber que ela gosta de Agatha Christie (minha autora preferida) e Dan Browm que eu gosto muito.

      ResponderExcluir
    7. Aind anão li nada da autora, mas achei as respostas dela mega simpáticas. Tenho uma amiga que leu o Eu Nuca e simplesmente adorou do começo ao fim, leu no Wattpad e até comprou na amazon, mesmo já tendo lido, o que mostra que a história a envolveu mesmo. Não curto muito esse gênero, mas tenho curiosidade para saber como é a escrita dela.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Adorei a entrevista, a Mila é muito simpática! Fiquei com ciúmes quando ela disse que queria almoçar com Ian Somerhalder, porque ele é MEU! Hahah. Não conhecia a autora nem os livros, mas fiquei feliz de saber que ela tá tendo bastante sucesso e já vai ter nova edição de seu livro! Gostei da premissa de seus livros, e fiquei particularmente com vontade de ler Eu Nunca, parece ser ótimo!

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    9. Eu particularmente também iria querer ter um almoço com Ian Somerhalder, Eu conheço a autora do wattpad e estava acompanhando o livro o safado do 105, recentemente eu li um conto que ela disponibilizou na Amazon e gostei bastante ela me pareceu muito simpática.

      ResponderExcluir
    10. Oi *--*

      Adoro entrevistas de autores. Achei lindinho ela dizer que tudo a inspira <3 Li dois livros da autora, Safado do 105 e Dominados, a escrita dela é viciante. Aguardando novos lançamentos.

      Bjos

      rillismo.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oie Giovana , tudo bom?

      é Muito legal fazer entrevista com autores que você gosta, é interessante saber o processo criativo ao mesmo tempo que você consegue conhecer mais um pouco da vida da pessoa, propriamente dito.
      Eu gostei das perguntas, deu para sair um pouco mais da autora. Já ouvi falar muito nela, mas não me interesso pelos livros!

      =)

      ResponderExcluir
    12. Oiee Giovana ^^
      Sou doida para conhecer os livros da Mila, principalmente "Eu nunca" e "O safado do 105", porque eu sempre vejo resenhas positivas dele...hehe' "Dominados" eu também venho querendo já faz um tempão, mas a prioridade mesmo é "Eu nunca". Principalmente porque eu amo histórias onde os personagens viajam *-* Gente, almoço com o Ian a gente nem almoça kkk' só fica encarando aquele par de olhos azuis maravilhosos ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oie!
      Eu estou conhecendo aos poucos os livros publicados da autora, e estou adorando cada um deles. O livro O Safado do 105 foi uma leitura bem divertida, e o "safado" se transformou em um dos meus personagens favoritos. Gostei da entrevista e de conhecer um pouco mais da autora. Parabéns!
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    14. Oi...
      Achei a Milla super simpática, nunca havia lido nada a respeito dela, conhecia a trilogia despedida de solteira, inclusive li o primeiro livro e gostei bastante... a autora me ganhou de imediato na pergunta do almoço kkkkk espero que ela me convida pra ir junto kkkk afinal estamos falando do Ian né?

      Abçs
      Sou bibliófila

      ResponderExcluir
    15. Oi!
      Adorei a entrevista com a Mila!
      Também sou de Recife e tive oportunidade de conhecê-la na Bienal! É uma fofa!
      Gosto muito dos livros e da escrita boa dessa autora.
      Parabéns pelo espaço concedido.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    16. Ameiii a entrevista, ótima maneira de comemorar a semana das mulheres. Acompanho a Mila pelas redes sociais e já tive a chance de ler O Safado do 105, simplesmente amei o livro e a forma dela escrever. Quero muito ler Eu Nunca, pois também adoro a Josy.

      ResponderExcluir
    17. Ola Gio parabéns pela entrevista, amo a escrita da Mila e fico muito feliz em ver seus livros publicados li Diário de uma Cúmplice é maravilhoso, menina vou ir nesse almoço com o IAN jesuis kkkkk. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    18. Olá

      Não conhecia a autora, mas acho espetacular essa entrevistas pois aproxima os leitores do autor, achei bem legal tudo inspira-la assim vem mais livros sempre.

      Bjos

      Everton equipe Rillismo
      http://rillismo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Adorei a entrevista! Adoro a premissa do livro Eu Nunca e é legal saber que a autora gostaria de conhecer todos os lugares mencionados no livro! Quem não gostaria de almoçar com Ian Somerhalder né não? haahahahah

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Oi Gi, tudo bem??
      Sempre que vejo a capa de O Safado do 105 sempre penso que é estrangeiro e quando percebo pela décima vez que é nacional sinto um orgulho imenso... eu gostei muito da entrevista, pena que ela não esteja com muito tempo para ler isso ajuda muito no processo de escrita... desejo muito sucesso para a autora e eu também adoraria almoçar com o Ian rs... Xero!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir