• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Pré-venda: Entrega Total

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma novidade maravilhosa para todos que acompanham ou que tem curiosidade de conhecer a série The Plus One Chronicles


    Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
    Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
    Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida

    A conclusão da trilogia já está chegando! E como se isso já fosse bom o bastante, se você o adquirir na pré-venda na Loja da Charme você está concorrendo a um sorteio dos dois primeiros livros: Uma Proposta Sedutora e Só Você autografados pela autora!

    O livro vai ser lançado dia 25 de Março, porém a promoção só vale para as compras até o dia 28 de Fevereiro! E quem for comprar pelo boleto, ele tem que estar pago até o dia 28.



    Livros anteriores: 



    Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
    Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.




    Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
    Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.



    Espero que vocês tenham a oportunidade de conferir essa trilogia maravilhosa!
    Um grande abraço e até a próxima.

    29 comentários:

    1. Oi Gio, tudo bem?

      Sinceramente, não curto muito New Adult, e maioria dos livros da editora não me chama a atenção. Mas a promoção está irresistível e espero que faça bastante sucesso!! E desejo sorte aos participantes!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    2. apesar se não gostar desse gênero literário, achei a promoção super bacana para aqueles que pretendem conhecer a série toda...
      boa sorte pra quem comprar em conseguir os dois livros anteriores ^^
      bjs

      ResponderExcluir
    3. Oi Gio,
      Gosto muit do gênero, mas no momento estou na vibe dos romances de época. Só assim, leio gêneros por períodos, hahaha. Mas gostei bastante da sinopse e da personalidade de Kat.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    4. Oii
      Não conhecia essa serie,na verdade não conheço muito os livros dessa editora e já gostei da premissa do livro imagine dos outros hahahah... pq essas editoras só fazem essas promos quando estou falida?!! t.t
      Não gostei muito dessa capa espero que as outras sejam melhorzinhas...lá vai eu aumentar mais minha lista de leitura =P

      http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-mais-uma-chance-abbi-glines.html

      ResponderExcluir
    5. Olá... Giovana, tudo bem??
      Minha resenhista é que iria amar a proposta dos livros... ela adora romances e lê com muito carinho... claro que essa dica de leitura eu vou passar pra ela... porque os livros da Charme tem capas lindíssimas aos olhos de muitas leitoras... xero!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. O legal é que eles usaram o mesmo modelo para os três livros, claro que deve ser a mesma história, mas pelo menos assim a coisa fica mais coerente. Não me chamou muito a atenção porque estou mais focada em outro estilo de livros, mas é bom quando temos uma trilogia finalizada!

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    7. A capa e a premissa da série parecem ótimos, mas eu peguei uma raiva de mocinhos cegos de vingança ò.ó Vou deixar registrado para quando eu superar isso rsrsrs
      A promoção é irresistível, pena que não tenho grana $.$ É muita maldade tentar os leitores com promoções assim! =O

      Bjnhos de Tinta
      Blog Mundo de Tinta

      ResponderExcluir
    8. Oi Gio,
      Eu não. Conhecia a série, mas adorei a premissa, e adoraria fazer a leitura.
      Adorei a ideia da promoção, pena que no momento estou sem verba pra comprar livros.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Eu ainda recebo as News da editora mesmo depois de ter saído da parceria com elas e fiquei muito feliz em saber que essa série chegou até o terceiro volume. Ainda não li a série, mas estou esperando eles começarem a fechar algumas delas para eu pode começar a comprar. Tive minhas decepções com algumas publicações delas, mas no geral acho o trabalho da editora muito lindo e merece ser valorizado.

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    10. Oi, Gio
      Acho que é uma ótima novidade para quem estava aguardando o próximo volume da série. Eu gosto muito do gênero e é uma pena que ainda não comecei a ler os livros, mas ainda pretendo.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Promoção bem bacana pra quem curte a série. Livro autografado é muito amor!
      Mas pra mim não rola não, além de ser série, o que eu ando evitando, só de ler a descrição de Sloane (que nominho) como " rico lindão selvagem vingativo" eu já fiquei arrepiada, de um jeito bastante negativo.
      Boa sorte pra quem for comprar e participar do sorteio! Beijo.

      ResponderExcluir
    12. Promoção bem bacana pra quem curte a série. Livro autografado é muito amor!
      Mas pra mim não rola não, além de ser série, o que eu ando evitando, só de ler a descrição de Sloane (que nominho) como " rico lindão selvagem vingativo" eu já fiquei arrepiada, de um jeito bastante negativo.
      Boa sorte pra quem for comprar e participar do sorteio! Beijo.

      ResponderExcluir
    13. Oiee ^^
      Essa é uma trilogia que eu tenho muita curiosidade de conhecer, vi várias resenhas positivas do primeiro livro (e algumas do segundo também), então estou animada para conhecer a escrita da autora, por mais que eu não seja muito fã do gênero.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

      ResponderExcluir
    14. Não conhecia essa trilogia, mas depois de ler sobre o que se trata fiquei bem afim de conferir. Adoro ler esse tipo de romance entre uma leitura e outra, e que bom que já está saindo o último livro, né?
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    15. Oiiiii!

      Não conhecia essa série! Parece ser muito boa!

      Parabéns pelo blog!

      Nathalia Moraes
      http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Olá!
      A Editora Charme tem feito um trabalho lindo com as capas *-*
      Adorei a sinopse desse último livro e até me animei de ler todos da série.
      Acho melhor ler todos de uma vez mesmo hahah, já anotei os nomes.
      Obrigada pela dica *-*
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oi Giovana, eu não conhecia essa trilogia ainda e confesso que super me interessei nela, parece ser o tipo de romance que eu adoro e que chama minha atenção, com certeza irei atrás dos livros!

      Beijos

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-tudo-pode-acontecer.html

      ResponderExcluir
    18. Olá, flor!
      Eu acompanhei as resenhas dos volumes anteriores e parece ser uma ótima trilogia. Mas confesso para você que não pretendo ler… :/ Não sei, não me atraiu ainda. Mas as capas ficaram legais. Gosto quando os personagens são representados por modelos.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Essas capas são lindas, gosto quando usam fotos diferentes do mesmo ensaio. A história em si não me atrai, mas minha colunista gosta. Bacana essa promoção de sortear os 2 primeiros.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    20. Oi!
      Eu não conhecia a trilogia, pra falar a verdade, então precisei me situar haha. As capas infelizmente me incomodaram, mas a história aparentemente é para quem realmente procura livros assim. Por enquanto, não me cativou muito, mas como o mundo é muito grande e a vida muito longa, quem sabe eu não leia? Espero que esse livro tenha um final bom para os fãs :)

      ResponderExcluir
    21. Oie.
      Aiii que top essa promoção.
      Não sei se já alguma resenha do livro 1 ou 2, mas acho que eu leria os livros sim, as capas estão bem padrão, né e lindas.
      Eu amei a novidade, vou ver se participo sim. Quem sabe eu ganho os 2 primeiros livros heheehhe
      Bjs

      ResponderExcluir
    22. Oi, Giovana! Tudo bem? :) Li as sinopses, mas não gostei muito... Estou fugindo de livros do gênero no momento. Bacana que o terceiro livro será lançado logo! A espera deve ter sido longa para os fãs, por isso espero que o fim da história seja maravilhoso :D Beijos!!

      ResponderExcluir
    23. Oi Giovana!
      Eu li as sinopses e acho que não é o estilo de livro que quero ler agora, mas achei muito boa essa ideia da editora de sortear os dois primeiros livros autografados para quem comprar o último!
      Beijos

      ResponderExcluir
    24. Essas capas são divinas!! Tenho vontade de começar a trilogia, os livros da Charme são impecáveis no aspecto físico. Um primor.

      Bjus
      blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    25. Oi, como vai?
      Então, eu não conhecia a série mas fiquei encantada!
      Essas capas são maravilhosas!

      Beijos, Lali
      Cantinho da Bruna

      ResponderExcluir
    26. Olá Giovana!
      Eu não gosto da trilogia entrega mortal :///
      Mas confesso que as capas são lindas, eu que não encontrei mesmo um propósito nela que pudesse me identificar ou me apaixonar!
      bjss
      http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    27. Oi! Tudo bem?

      Nossa, nunca ouvi falar dessa trilogia. Não é muito o que eu gosto de ler... Mas confesso que esses me chamaram a atenção! E que bacana ter a oportunidade de receber o livro autografado =)

      Beijos,

      Juliana Garcez | Livros e Flores

      ResponderExcluir
    28. Olá, tudo bem? Pelo jeito você está bem ansiosa para o lançamento kkk mas infelizmente dessa vez eu não estou junto com você. O bom é que quem ganhar o sorteio sai com a trilogia autografada e inteira nas mãos, isso é ótimo, mas eu não to afim de participar, e imagino que as coisas até os livros na pré-venda devem estar tudo caríssimo. Beijos
      Sthe - Blog
      http://leesoncre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    29. Oiii
      Nunca li nada da autora.
      Já vi resenhas dos livros. E sempre gosto de saber um pouco mais sobre eles.
      Adorei saber que os livros para o sorteado são autografados.
      Beijos.

      ResponderExcluir