• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Taint

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de Taint, que foi lançado aqui no Brasil pela Editora Charme.


    Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:
    Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
    Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
    As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
    Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
    Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
    E quem sou eu?
    Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
    Prazer, me chamo Justice Drake.
    E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.

    Agora... quem é a primeira?

    Eu não poderia estar mais apaixonada por um livro! Eu já esperava que fosse gostar do livro, mas não imaginava que iria me apaixonar e me envolver a ponto de ficar triste quando ele terminou.  Eu sei que a maioria das pessoas quando lê a sinopse fica meio receosa, e imagina que o livro vai ser cheio de erotismo e coisas parecidas, mas não é nada disso. O Taint é muito mais que isso, ele te cativa, te faz se apaixonar e em algumas parte sentir calor. Então peço para que não desistam dele só por causa da sinopse, pois vocês vão se arrepender.

    O livro narra a historia de Justice Drake, pode-se dizer que ele é um professor do sexo. Ele transforma donas de casa da alta sociedade em mulheres sensuais e selvagens na cama. Ele já está nesse ramo faz um tempo e já tem uma certa reputação, porém só algumas pessoas sabem dele, então a clientela dele é bem restrita. Quando uma nova turma chega ele conhece Ally, e acha que ela vai ser apenas mais uma das suas clientes, porém não poderia estar mais enganado.

    Eu juro que queria contar um pouco mais da historia, mas acredito que iria acabar soltando alguma spoiler, então que tal falarmos dos personagens?

    O Justice é uma delicia #prontofalei ele exala sensualidade por onde passa, ele é bem reservado quando se trata do seu trabalho, as vezes ele é meio grosso com a Ally, mas vemos que isso é para ele proteger a ela e se proteger. E apesar das crises de mal humor, eu me apaixonei por ele.

    A Ally é uma protagonista apaixonante, apesar de ser uma daquelas damas da alta sociedade, ela não é nem um pouco fresca. Ela adora assistir Friends e comer sorvete de menta com chocolate, eu particularmente nunca provei esse sorvete, mas me deu vontade depois de ler o livro rsrs. As vezes ela é tímida, mas no momento seguinte ela já se solta.

    Nós não temos uma grande variedade de personagens secundários, uma vez que a historia se passa praticamente em um único local. Porém eu gostei de quase todos os personagens que conheci, e os que não gostei eu tenho um motivo, e se você ler o livro tenho certeza de que vai me entender.

    A leitura do livro foi bem fluida, a autora desenvolveu bem os personagens e as situações, e ela quase me fez ter um infarte ao final do livro, mas valeu a pena.

    A Charme arrasou em mais uma publicação, não é atoa que ela é uma das minhas editoras favoritas, além de ter os melhores mocinhos, elas capricham na capa e na diagramação, Com certeza esse livro deve ser recomendado.


    "Mas Allison.. Ela me tira do meu próprio jogo. Me faz pensar sobre coisas que eu não deveria estar pensando. Fazer coisas que eu não deveria estar fazendo."

    Editora: Charme
    Autora: S.L Jennings
    Páginas: 230
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Ache o melhor preço: Buscapé

    Facebook: Editora Charme  S L Jennings


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    23 comentários:

    1. Oiee
      Nossa que profissão a dele heim?
      Assim... Realmente pela capa e pela sinopse eu imaginaria que só se trata de um hot mesmo, o que para mim não é problema porque curto o gênero, mas como você disse que o livro é mais intenso que isso eu acredito em você.
      Quero ler porque fiquei bem interessada em saber mais sobre como funciona essa dinâmica do que ele faz rsrs. Tipo... Como ele transforma as mulheres e tals.
      vlw por apresentar o livro.
      beijos
      diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Li esse livro em um daqueles momentos de falta do que fazer, sem muita expectativa, mas realmente, ele é bem tudo isso que falou. Agradou e muito! Ótima resenha ;D
      Beijos,
      Cabeças de Vento

      ResponderExcluir
    3. Gente que profissão doida essa?
      Não conhecia essa livro e confesso que pela capa e sinopse achei mesmo que era hot. Aí Eu não sou muito fã.

      Menina sorvete de menta com chocolate e tuuuudo. Qualquer coisa aliás com essa mistura é maravilhosa. ...

      Adorei a resenha

      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Gente que profissão doida essa?
      Não conhecia essa livro e confesso que pela capa e sinopse achei mesmo que era hot. Aí Eu não sou muito fã.

      Menina sorvete de menta com chocolate e tuuuudo. Qualquer coisa aliás com essa mistura é maravilhosa. ...

      Adorei a resenha

      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Amooo sorvete de menta com chocolate haha...
      Mais não tive interesse nenhum na história, não vi pontos suficientes para que eu tenha conclusão de que eu tenho que ler, mas a resenha é ótima!

      Abraços,
      http://umsujeitoqualquer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Menina, que sinopse é essa???
      Olha, você é uma pessoa má! sim, muito má! porque só falou um pouquinho do livro?? eu não conhecia a obra e fiquei completamente interessada e curiosa com essa leitura. Imagino que ele deva ser mesmo uma dlícia, bem pela capa ...

      ResponderExcluir
    7. Oi flor, a sua é a segunda resenha que leio desse livro e confesso que fiquei sim interessada, acho que os dois vão acabar se entendendo e eu gosto de romances picantes e clichês. Vou torcer para conseguir lê-lo em breve.

      bjs

      ResponderExcluir
    8. Oi, Giovana
      Eu ainda não conhecia o livro, mas ele me chamou atenção. Primeiro porque curto muito o gênero e, depois por você ter mencionado que não é só erotismo. Gosto quando tem algo mais e não fica apenas nisso.
      Adorei a dica e acho que ia gostar dos personagens como você.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Confesso que a sinopse me assustou, mas ao mesmo tempo, me instigou. De cara me identifiquei com a protagonista e não porque ela é da alta sociedade, mas porque ama Friends e toma sorvete de menta.... amoooooooo
      Fiquei mega interessada e quero muito ler!!!
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oie,
      Já vi muito esse livro por ai e quero muito fazer a leitura. Ler sua resenha apenas reafirmou minha curiosidade e espero me apaixonar por ele tanto quanto você.

      Beijos da Fê
      As Catarina´s

      ResponderExcluir
    11. Oiee..
      Estou doida para ler esse livro!
      Gosto muito de romances sensuais quando não São exagerados no sexo..
      Um professor de sexo hein e ainda lindo maravilhoso *-*
      Adoro essa capa e pretendo ler em breve..
      Amei a resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Ai, desculpa, mas tenho preconceito com esse livro sim... rs... Você disse que o livro não é cheio de erotismo, mas depois disse que em algumas partes o Taint faz a gente sentir calor, então imagino que tenha sim algo hot, né? E qualquer parte hot já costuma me incomodar, então por mais que você seja só elogios passo a dica. A única coisa que chamou a minha atenção foi esse sorvete de menta com chocolate... hehe...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    13. Oiii!

      Muito obrigada pelo aviso no início da minha resenha!
      Eu dificilmente leria com essa sinopse, então sua resenha já me fez querer ler ;)
      Gosto quando há um enredo e não apenas sexo, sexo sabe? Nunca li nada da editora mas acho legal a forma como ela trata as obras ;)

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    14. Olá, tudo bem?

      Ainda não li nada da editora, mas vejo muitos elogios por trazer histórias bem interessantes.Eu leio de tudo um pouco. Então de vez em quando pego algo do gênero para mudar um pouco. Então vou deixar esta dica anotada. haha.

      Beijos
      http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Não li nada da editora devido ao gênero que ela publica eu ler pouco. Que bom que o livro não é apenas sobre sexo e deve ter cenas hilárias com personagens dlç, são tantos elogios que vou ficar de olho na obra quando caçar algo do gênero.

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Como você disse, eu achei mesmo que a sinopse engana então, pois parece ter erotismo e tals, porque não gosto também! Mas como você disse que não é nada disso, fiquei muito curiosa pra poder lê-lo, nunca li nada da editora, então esse pode ser o primeiro. Adorei a resenha!

      beijos
      www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Olá,

      Só tenho isso a dizer: preciso desse livro para ontem! Sério. A sinopse dele é estranha, mas ao lê-la me deu a impressão de que seria uma estória divertida e sensual, e eu amo estórias assim. Sua resenha só reforçou minha curiosidade, já que optou por não falar muito do livro.
      Queria saber porque o nome do livro é Taint.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Embora não faça meu estilo, acabei atraída por esse livro, ele deve ser no mínimo interessante!! Pela sinopse não sei se compraria, mas pela resenha eu já quero, é que não gosto de livros eróticos, vou na confiança na sua resenha, que ficou otima!!! Boa Semanal

      ResponderExcluir
    19. Oi, Gio, sua linda, tudo bem
      Primeiro para tudo, vamos esclarecer: ele é meu!!!! Risos.... Esse é um dos lançamentos da editora que eu estava aguardando ansiosa e não vejo a hora de ler. Todo mundo está comentando que a sinopse engana, então, acho sinceramente que ela deveria ser mudada. Mas pensando bem, é melhor para mim, assim não terei que enfrentar o mulherio atrás dele, risos.. Estou super curiosa para ver o desenrolar do relacionamento deles. Sua resenha ficou ótima!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Olha eu sinceramente gostei bastante da capa do livro, mas eu não sei se pegaria para ler no momento que estou passando sabe? Estou tentando pegar livros mais leves agora fim do ano, mas eu acho que vou deixar para dar chance mais pra frente, até porque gosto de conhecer obras que eu ainda não li. Gostei da trama desenvolvida e me parece ser muito bom, mas por enquanto eu vou passar, porque não estou realmente no clima para o gênero. =x

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/sem-querer-me-apaixonei-por-voce-4.html

      ResponderExcluir
    21. Ola!!!
      Já conhecia o livro e achei a premissa dele muito bacana e até diferente dos que já li. Os livros que nos arrebatam são como xodó e acabamos indicado a todos, foi isto que percebi em sua resenha. A capa é muito linda.

      Carla Fernanda

      ResponderExcluir
    22. Oi,

      Realmente os livros dessa editora não me chamam atenção, enfim, não curto livros eróticos, então esse não seria um livro que eu leria. :(

      ResponderExcluir
    23. Oi
      Confesso que quando li a sinopse, realmente pensei que se tratava daquela velha fórmula que já conhecíamos.
      Mas que bom saber que é um livro diferente, que vai além do óbvio e nos emociona! Amei saber e fiquei com vontade sim de conhecer mais dele.
      Amei a dica e vou ler sim
      Abraços.
      Rizia-Livroterapias.

      ResponderExcluir