Canal: Book Haul de Novembro

Olá pessoal, tudo bem?
Me desculpem pelo sumiço, mas é que eu estava ocupada com a escola, muitos trabalhos e provas mas agora eu garanto que estou de volta \o/ e justamente com mais um vídeo no canal.







Não deixem de deixar a opinião de você, ela é sempre muito importante.
 Espero que tenham gostado. Um grande abraço e até a próxima

16 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o vídeo, não li nenhum dos livros que você apresentou, li A Droga da Obediência quando tinha uns 13/14 anos, nossa já faz quase 20 anos, lembro que gostei muito na época mas não sabia que era uma série, vê se pode? Não sei se pegaria eles para ler agora, acho que não tenho mais idade para me surpreender.
    Você mostrou dois livros que me deixou curiosa que é Espelho dos Olhos e O Esquadrão do Fim do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pelo seu vídeo! Confesso que não conheço os livros indicados, e fiquei até com vergonha disso. O único que me lembrou a adolescência, foi o livro A droga da Obediência, que afoi comentado no colégio, mas não cheguei a ler.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Quanto livro legal num vídeo só! Rsrs
    Confesso que também tenho vontade ler "Malala", mas sempre acabo me enrolando e não compro o livro! Sou completamente apaixonada pela série "Os Karas" e o livro "A droga do amor" é mega fofo, mas não lembro a ordem de leitura, pois era adolescente quando li.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros que você mostrou eu tenho o livro Eclipse da Lua Azul que estou pensando sério em ler nessas férias e o segundo livro das autoras que estou precisando ler urgentemente. O ano foi uma correria que não deu tempo, mas quero muito conhecer a estória que elas criaram, porque sendo de fantasia é algo que adoro. E outra também, espero que aproveite bastante suas outras leituras, embora eu só tenha ouvido falar, mas não me agradaram tanto. Mas mesmo assim aguardo suas resenhas por aqui.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Nossa, quantos livros.
    Primeiro parabéns pelo seu aniversário e nossa é tão novinha, rs.

    Bom, quanto aos livros apresentados eu queria o último para o meu irmão, mas acabei perdendo a chance de solicitar a obra, porém ainda quero dá-lo para ele, pois ele estuda a area e creio que será interessante

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário, mesmo com muito atraso! rs... Tem que atualizar o "quem escreve" aí do lado. :) sou louca para ler Farenheit 451. Nunca li nada do Pedro Bandeira, tenho muita curiosidade de conhecer a escrita do autor. Conheci as autoras de Eclipse da Lua Azul em uma bienal e desde então quero muito ler o livro.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    "Farenheit 451" é um livro que eu tenho curiosidade de ler, parece ser muito bom. "Eclipse da lua azul" eu ainda não conhecia, mas adorei a capa ♥ "Espelho dos olhos" eu também não conhecia, mas fiquei curiosa por ser uma distopia.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantas aquisições... gostei do vídeo. Dos que mostrou, poucos eu conhecia e nenhum eu li. Já ouvi falar de Eclipse da Luz Azul e achei bacana da autora ser cuidadosa com os parceiros (pelo menos transpareceu). E Farenheit 451 eu tenho ele como um desejado, mas fazia tanto tempo que não via nada sobre ele que tinha me esquecido um pouco da história. Boas leituras ;)
    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, Giovana.
    Gostei bastante das suas aquisições. Tem alguns livros que eu não conhecia como Encruzilhada e Espelho dos Olhos, que me interessou. Fahrenheit 451 infelizmente eu não gostei da leitura. E tem alguns que quero muito ler como Filme Noturno. Amo os livros do Pedro Bandeira, principalmente os da série OS Karas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Giovana,
    Uau quantos livros diferentes, com enredos diversificados. Meus parabéns atrasado...saudade dos meus 16....oh época boa da vida. Dos que mostrou não li nenhum ainda, mas fiquei curiosa com Filme Noturno e Dias Sombrios. Aqui na cidade a feira esse ano estava caríssima. Boas leituras!!!!

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Giovana, infelizmente, dos livros mencionados no vídeo, li apenas o Farenheit 451, mas há algum tempo que pretendo fazer a leitura de Eclipse da Lua Azul, A droga da Obediência e Encruzilhada. Gostei muito do seu vídeo, acho que você se expressa muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Quantos livros lindos! De todos que você mostrou tenho bastante interesse em Fahrenheit 451, mas estou procrastinando lê-lo. Enfim, boas leituras para 2016 e para o restinho desse ano.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gio, sua linda, tudo bem
    Parabéns atrasado, muito amor e saúde em sua vida!!! Não vejo a hora de ler fahrenheit 451, todo mundo elogia. Eu já li a Droga da Obediência na época da escola e adorei não sabia que tinham outros, vou procurar. Como fã de ficção científica, fiquei muito interessada pelo livro o esquadrão do fim do mundo. Adorei seu vídeo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Vc recebeu livros que nunca ronha visto! Muito legal!! Fahrenheit é um livro que tenho muita curiosidade, mas já me disseram que a leitura é muito difícil, quero sua opinião!
    Que capa linda dessa versão do A Droga do Amor!! Apaixonei!!
    Espelho dos Olhos minha irmã leu e amou!!
    Seu vídeo está muito bom!! Parabéns!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Confesso que não li nenhum do seu book haul desse mês, mas fiquei bem curiosa com Farenheit 45 e filme noturno.
    Espero resenha deles pra gente ^^
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Gio!
    Menina quantos livros legais você recebeu. Eu fiquei interessada no livro Espelhos dos Olhos, me pareceu uma história bem diferente e inovadora. Nunca li nenhum livro do Pedro Bandeira, mas pretendo sanar esse problema.
    Adorei no vídeo.
    Beijinhos!
    https://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir