• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: O Calor do Vaqueiro

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que faz a temperatura subir!



    Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.
    Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

    A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!




    Quando Qualis anunciou que iria lançar a série dos irmãos McCoy as leitoras foram ao delírio! Nos comentários das paginas todas comemoravam, e eu que ainda não conhecia os livros fiquei meio por fora, mas assim que tive a oportunidade pesquisei um pouco sobre os livros e estou super curiosa para poder conhecer a historia de cada irmão McCoy! Eu já tive a oportunidade de conhecer o irmão mais velho e estou apaixonada! 

    Eu confesso que não tinha grandes expectativas quando solicitei o livro, por um momento achei que a historia só iria focar na atração que os dois sentiam, mas estava enganada. A historia tem muito conteúdo adulto, porém podemos ver o relacionamento dos dois com a família McCoy, vemos o quanto a Libby é carinhosa com os irmãos do Aron, principalmente com o mais novo. Temos toda uma historia montada, e nela temos os ganchos que vão acabar virando outras historias.

    O foco desse livro é a historia da Libby e do Aron. Ela esteve internada por muito tempo por causa da leucemia, e agora está aguardando para ver se a doença está em redução, e enquanto espera ela resolve aceitar um emprego temporário de cozinheira na fazendo dos McCoy! Logo quando chega ela já leva os meninos ao delírio com seus petiscos, e instantaneamente chama a atenção do Aron, que acaba se aproximando dela, porém ao descobrir que ela é virgem ele se afasta um pouco, pois ele acredita que ela merece laços e flores e ele não está disposto a dar isso. Todavia, em um certo dia ele não consegue mais se controlar, e fica decidido que os dois vão aproveitar os momentos que passam juntos e não vão fazer promessas, porém a atração e o carinho está crescendo cada vez mais. Será que Aron McCoy vai conseguir fugir do laço que é o amor? E Libby, sera que vai conseguir manter sua doença em segredo? Só lendo para saber.

    A Sable conseguiu criar uma historia fantástica! O modo como ela introduzir os acontecimentos e como ela molda os personagens são impressionantes e tem muitas cenas pra lá de quentes. Confesso que estou apaixonada por todos os irmãos McCoy e quero um vaqueiro para min, espera, na verdade eu quero um McCoy para min, pode ser qualquer um, pois eu adorei todos! Cada um tem sua própria personalidade e modo de agir, então meninas aproveitem e escolham seus respectivos pares, mas tenham em mente que eles são bem disputados.

    A leitura do livro foi uma delicia, o livro é clichê sim, mas a autora conseguiu fazer o livro ser diferente. O livro é curtinho e pode ser lido em poucas horas, eu confesso que fiquei meio triste com o numero de paginas rsrs eu queria mais do Aron e do resto da família, o que me consola é saber que cada um tem o livro próprio, e se tudo der certo eles serão lançados pela Qualis Editora em breve.

    A Qualis fez um ótimo trabalho na publicação. As paginas são amarelas, as letras estão de um tamanho bom para a leitura e a diagramação está simples mas muito bonita.

    O Calor do Vaqueiro é um livro que eu recomendo para todas as mulheres que estão atrás de um vaqueiro para chamar de seu.


    "- A nenhum de nós é prometido o amanhã, Aron. Eu quero viver o hoje, apenas no caso de não haver amanhã. Mas, tenha certeza, todas estas outras coisas não tem valor. Eu quero fazer, não me interprete mal. Eu tenho uma batalha para lutar e um inimigo para encarar, por isso quero aproveitar minha vida agora. Hoje!"


    Editora: Qualis 
    Autora: Sable Hunter
    Páginas: 158
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar:  Site da Qualis


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    16 comentários:

    1. mas é necessariamente um livro erótico ? me inscrevi no seu blog, amei a resenha, pode retribuir e dar uma crítica construtiva <3 grato

      http://fornoliterario.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, tudo bem?
        É um livro erótico sim, mas achei que autora conseguiu trazer coisas novas para a historia. E vou adorar conhecer seu blog :)

        Excluir
    2. Parece q os romances eróticos estão em alta! dica anotada.

      ResponderExcluir
    3. Toda vez que eu leio o titulo desse livro começo a rir kkkkk é muiito engraçado.
      Eu não leria o livro realmente porque não curto muuuito o gênero, e embora eu goste de um clichê a premissa do livro não me agradou, mas eu adoreiiiii de verdade sua resenha.

      ResponderExcluir
    4. Intenso e apaixonante já pela capa! Tem tudo para ser um daqueles livros quentes que ficam dias na memória! ainda não li e a dica está anotada pq mesmo sendo clichê acho que vou curtir!
      Beijos
      Mila-Scraplivros

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Gente, não imaginava que esse livro era tão pequeno *-* desanimei legal agora. Tenho curiosidade de conhecer os irmãos desde que vi o povo enlouquecendo com o anúncio da editora também, mas no momento estou dando um tempo ao gênero adulto, sabe?
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi

      Desde da época que ouvi falar desse livro, que tenho vontade de ler ele,mas nunca deu certo, mesmo fugindo dos hots por um tempo, ainda quero muito ler esse, gostei da resenha.

      Bjss

      ResponderExcluir
    7. kkk eu quero um vaqueiro kkkk, mas meu marido não ia deixar não kkk.

      Bem eu adoro cliche e como disse que a autora soube trazer o seu diferencial esse já entrou para a minha lista com certeza. E poxa sempre quando gostamos das histórias elas parecem curtas demais né?

      A premissa parece mesmo muito fofa.

      Beijos
      Fer
      Beijos
      http://www.matoporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Olá, Giovana!

      Já tinha visto esse livro na página da editora. Bom, como não leio livros hots, esse não entra na minha lista. Mas mesmo assim, é uma boa indicação para as leitoras que amam!
      Abraços,

      Tony

      ResponderExcluir
    9. Oi, flor!
      Fico feliz que o livro a tenha surpreendido positivamente. Eu não me senti atraída pela história, mas tenho aquela certeza de que – se a lesse – acabaria por gostar dela. Eu adoro romances e, claro, nesse livro parece que o casal nos faz torcer por ele. Então, quem sabe vá atrás desse livro em breve?

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Li um livro faz um tempinho e só lembro de gostar bastante rsrs
      Como gosto muito do gênero já quero
      Que pena ser tão curto e ficar com gostinho de quero mais
      Eu quero esse vaqueiro u.u kkkk


      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Ola Gio estou doida para ler esses vaqueiros e adentrar nesse rancho rss. Gostei de saber que o livro vai muito além das cenas hot e com um ótimo enredo. A capa está linda, a Qualis está com ótimos livros. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    12. Eu não costumo ler livros eróticos, só se a proposta seja muito boa e o livro tenha conteúdo, não só mais uma trama ardente. Mas para quem curte o gênero, me parece ser uma boa pedida.

      By Patty

      ResponderExcluir
    13. Olha, eu estou assim como você estava a respeito desse livro, totalmente por fora desse burburinho kkkk
      E vou admitir realmente olhando para a capa do livro não dá para se criar altas expectativas, vendo assim parece só mais do mesmo, mas gostei da premissa parece ser bom.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    14. Oi, não sei porque,mas quando vi o lançamento dos livros me lembrei dos Sullivan,hahaha.Bom,gosto de eróticos,mas não sou ninfomaníaca pelo gênero como algumas amigas não, então se tiver uma oportunidade mais pra frente até lerei,mas por agora não. Fico feliz que tenha curtido,é ótimo quando um livro nos deixa apaixonada pela história.

      bjs

      ResponderExcluir
    15. Olá Gio!
      Só pela capa já fiquei interessada em ler o livro.
      Amo séries com irmãos e esse parece ser maravilhoso.
      Adorei a sua resenha e espero pode ler em breve.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir