• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Empíreo: Novidades

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer as novidades da editora empíreo que foram anunciadas no mês de Agosto, eu sei que já estamos em Setembro, mas antes tarde do que nunca, não é?




    Todo mês é a mesma coisa. Um turbilhão de sentimentos e sensações provocado pela tão conhecida TPM, uma verdadeira montanha-russa com o painel de controle quebrado. Mal compreendida por muitos, a tensão pré-menstrual faz parte da vida das mulheres desde muito cedo e, por tabela, da rotina de qualquer um que esteja a um raio de 500 metros. Pensando nesse dilema universal, a escritora Fernanda Mello lança o livro Amor na TPM.

    Com base em experiências pessoais e em entrevistas com médicos, psicólogos e convidados, Fernanda conta com muito humor tudo que a maioria das mulheres passa quando está de TPM. Mais do que isso: ela dá dicas preciosas sobre como lidar com as situações mais embaraçosas que os hormônios descontrolados podem criar. “Escrevi com intuito de expor maneiras de amenizar os inevitáveis impactos desse comportamento”, conta.

    Segundo a autora, Amor na TPM é um verdadeiro manual de sobrevivência para qualquer pessoa que conviva com, pelo menos, uma mulher. “Namorados, namoradas, maridos, filhos, pais, irmãos, primos, vizinhos, colegas de trabalho, pipoqueiro, o homem da banca da feira etc”, não há quem não consiga aproveitar a dicas de Fernanda. ”Quem tem ou convive com uma mulher na TPM, sabe que todas as relações sociais são afetadas pela confusão que os hormônios executam no corpo feminino e é preciso sabedoria para lidar com elas”, diz Fernanda.






    Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e pela composição de músicas para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje; “O que eu também não entendo”; “Mais uma vez”.

    Como escritora, a mineira possui dois livros publicados. Em 2009, lançou “Princesa de Rua”. O livro de crônicas foi sucesso entre o público e teve sua primeira edição esgotada em menos de um ano. Em 2011, investiu em um novo formato para seus textos: as crônicas digitais. Os vídeos foram publicados em seu canal, que possui hoje mais de um milhão de acessos. Em 2013, ela lançou o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo".





    Solteiro Sofre Demais, de Buno Godoi é o próximo lançamento da Editora Empíreo. O livro que chega às livrarias em setembro está em pré-venda aqui, onde pode ser adquirido com desconto e vários brindes.

    Sabe o cada vez mais famoso gênero chick lit, esse é o primeiro lumber lit (barba lit) lançado no mundo. Livro pra “homem barbado”. A obra de humor conta o dia a dia de três solteirões vivendo numa república.

    O protagonista, Larry James Lurex - 33 anos, professor de literatura - sofre de inúmeros distúrbios psíquicos, dentre eles, a terrível doença ESCS (Ereção Só Com Safadas). Resumo trágico: Larry só fica ereto com safadas. Pra piorar, ele se apaixona por uma jovem muito uma religiosa e virgem, Sasha Grei. Meses depois ficam noivos. Mas por que foi ficar noivo de uma religiosa?

    Leo é engenheiro, tem doutorado e muitos diplomas, além de ser maluco e estar desempregado. Trabalhava na Petrobras, largou tudo pra mexer num experimento chamado Projeto Frank. Leo quer criar a mulher ideal. Mulher Frankenstein. Pra isso coleciona fotos de parte corporal de várias pessoas pra montar sua modelo de retalhos.

    Freddie é um naturalista zen que trabalha numa farmácia pra comprar remédio a preço de custo. Ele abre uma franquia de Ioga Astral Matutino e Ioga Astral Noturno. IAM e IAN (a pronúncia é a mesma).

    Ah, e tem a Ritinha, que não trabalha, não faz nada..só observa.

    Livro na pré-venda  Livro no Facebook


                                                             A base 10


    Solteiro Sofre Demais apresenta uma narrativa fluída e rápida como um filme de comédia. Não existe no mundo outro livro escrito no mesmo estilo. A Base 10 foi criada pelo autor Bruno Godoi. Manipulando palavras, frases e parágrafos, o estilo facilita a imersão do leitor com o humor cíclico da obra; além do resultado estético na simetria. São 77 capítulos, 770 parágrafos, 77.000 palavras.



    Bruno Godoi é natural de Divinópolis, MG. Membro da Academia Divinopolitana de Letras e autor do O Grito Vermelho (Editora Novo Século) e Sete Cabeças (Editora Empíreo).
    Solteiro sofre demais será lançado em setembro de 2015 pela Editora Empíreo. Em data e local a serem definidos.









    Espero que tenham gostado!
    Um grande abraço e até a próxima. 

    17 comentários:

    1. Oi, Giovana!
      Gostei das novidades e das capas, lindas!

      Beijo.
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Gi, gostei dos dois livros, quero lê-los. São a minha cara! haha
      beijos

      ResponderExcluir
    3. Oie Gio!
      Gostei mais do primeiro livro e espero ver resenhas logo, logo

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi oi!
      As histórias em si não me chamaram muita atenção não, mas gostei muito das capas!!!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Oi Gio, tudo bem?

      Os dois livros parecem ser bastante interessantes, úteis e divertidos. "Amor na TPM" foi o que mais me interessou.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    6. dessa vez deixo de lado os lançamentos da Empíreo, não curti nenhum dos dois xD

      ResponderExcluir
    7. Olá Giovana, tudo bem?

      Infelizmente neste mês não curtiu nenhum lançamento da Empíreo. Vou aguardar o mês de Outubro e ver se com ele, há algum que eu goste.

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Oi, flor.
      Gostei de saber sobre o livro da TPM, haha. Mas confesso que não penso em adquiri-lo em breve. Li resenhas muito positivas, por outro lado, tenho tantos livros a ler que não acho ser o momento para investir nessa leitura.
      O livro do Bruno Godoi parece divertido, mas não sou seu público (rs). Sou casada há cinco anos e estou junto ao meu marido há dez anos. Definitivamente, não preciso de um livro sobre a vida de solteiro, mas adoraria sobre a vida de casado.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Olá... Gi, tudo bem??
      Eu nunca percebi se tenho TPM, depois que vi esse livro, vou prestar atenção pra ver se tenho...rs... mas é um livro que não pretendo ler, porque tem um apelo de auto ajuda e esse tipo de livro comigo não flui a leitura... mas achei super bacana a ideia do livro com muito humor, para ajudar a mulherada nessa fase tão complicada... Sobre o livro Solteiro sofre demais... achei o título super legal e bem criativo... parece ser um livro bem legal de ler e com cenas engraçadas, para que possamos entender porque os solteiros sofrem... a editora está de parabéns com as artes das capas bem visuais... Xero!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Gio,
      Tudo Bem?

      Cara, não me interessei pelos lançamentos. As capas são bonitas, mas nao leria. Ou talvez, daria uma chance pra o livro do Godoi, se tivesse mais tempo disponível para tal.

      Abraços,
      www.isaaczedecc.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Achei as duas propostas super interessantes e muito divertidas, fiquei curiosa para ler!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Olá Gio, definitivamente não é o tipo de livro que eu realmente gosto, mas eu to com muita curiosidade para ler esses livros principalmente o Amor na TPM kkk

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    13. Oi, tudo bem?

      Confesso que a maioria não faz meu estilo de leitura e que nenhum destes me chamou a atenção, quem sabe acabe lendo algum futuramente, mas os lançamento de agosto não me cativaram muito, não...

      Beijo!
      Livros & Tal.
      [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

      ResponderExcluir
    14. Oi
      Eu gostei das novidades e acho que o segundo deve ser bem divertido, pelo menos diferente ele é, nunca vi ou ouvir falar de livros desse tipo.
      Bjss

      ResponderExcluir
    15. Oiee ^^
      Gostei das capas dos livros, mas infelizmente nenhum deles chamou minha atenção. Não é o tipo de livro que eu costumo ler, então não sei se os leria tão cedo *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oi Gio,

      Gostei dos lançamentos e com certeza são livros que lerei mais pra frente.

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oi Gio!!!
      Esse amor na TPM parece ser ótimo!!! Vou procurá-lo para ler mais em breve!
      Beijinhos, Vic
      (https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/)

      ResponderExcluir