• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Séries: Between

    Olá pessoal, tudo bem?
    Desde o mês passado eu tenho tentado trazer novos assuntos para vocês, pois acredito que ficar somente nos livros fica chato, então resolvi fazer uma experiencia e indicar uma série para vocês.



    Eu confesso que assim que li a sinopse de Between achei ela bem parecida com a de Sob a Redoma, e de certo modo as série são parecidas. A historia de Between se passa na cidade de Pretty Lake, uma cidade pequena, na qual todos vivem em paz, porém em um certo dia os adultos e idosos começam a morrer misteriosamente. Depois de pesquisar o Adam que é o cabeça da trama, descobre que somente as pessoas acima de 22 anos morreram, assim todos que são mais jovens estão imunes ao vírus. Depois de o governo descobrir essa série de mortes bizarras eles colocam a cidade em quarentena e qualquer um que tente sair sera morto, então sem adultos nessa cidade a coisa começa a desandar um pouco. Os mais velhos se juntam e tentar colocar ordem na cidade, uma cuida das crianças que estão órfãs, outro cuida da segurança da cidade, outro começa a atuar como medico, porém também temos aqueles que querem causar confusão. A historia foca na vida deles dentro da quarentena, mas também podemos ver que tem pessoas tentando descobrir o que aconteceu e como parar, e parece que tem muito mais em jogo do que eles pensam.  

    Between é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. Atualmente ela está em sua primeira temporada e possui seis episódios e ainda está em lançamento.  



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    15 comentários:

    1. Eu li a premissa e também achei bem parecido com Under The Dome...Vi o primeiro episódio e não fiquei muito impressionada, acho que não me identifiquei com os atores. Tem uma séries de livros da Nova Sparks chamada The Dome que tem uma pegada sci-fi e que dá pra comparar!

      ResponderExcluir
    2. Olá, Gio. Assisto UTD e adoro a serie, e realmente, Between parece muito com UTD. Mas com certeza daria uma chance, a trama chama bastante a atenção.
      Beijo,
      http://www.pactoliterario.com/

      ResponderExcluir
    3. Oi Giovana...
      Acho que está série deve ser bem legal, mas confesso que sou péssima para acompanhar.
      Ela tem uma trama que eu acho até que gostaria.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oie...
      A única série canadense que assisto e morro de amores é Saving Hope, essa junto com a Between esta em uma lista de séries que os "americanos" e nós claro deveríamos assistir, sinal que é muito boa, mas ultimamente estou sem tempo para outras séries além de SH. =(
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    5. Oi, flor.
      Gostei de saber sobre o que se trata essa série, porque sempre tive curiosidade ao vê-la no Netflix. Temia mesmo que fosse parecida com Sob a Redoma, mas curti sua pegada. Vou dar uma chance.

      Beijos!
      http://ww.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Amiga já ouvi falar dessa série, mas eu nunca tive muito interesse de assistir não, até porque não sou de assistir séries de TV. Sempre começo alguma e acabo parando na metade. Meio que me desanima as vezes sabe? Mas estou bastante interessada em terminar algumas. Mas gostei muito de tudo que você falou da série. Me parece ser muito bom.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Ainda não comecei a ver essa série, mas achei que, além de ser parecida com Under the Dome, ela também se parece com Gone, série do Michael Grant. Parece ser bacana, minha irmã e minha mãe estão viciadas nessa série, então acho que vou acabar dando uma chance.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Essa série está na minha lista do Netflix, mas não vou assistir até criar coragem e começar a ver Orange is the New Black, que estou enrolando faz muito tempo. Acho a premissa dela muito interessante e acredito que vou ver tudo em poucos minutos.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oiiii!

      Semana passa fui fazer uma pesquisa na web sobre algumas series para assistir nessas ferias, ainda não tinha conhecimento dessa serie e parece ser uma serie bem nova já que ainda está com poucos episódios e esta sendo lançada. E realmente, como você disse lembra um pouco Sob a Redoma, só pela breve resenha dessa serie percebi hahaha.

      Valeu pela dica irei ver a serie. :D

      Abraço;

      ResponderExcluir
    10. Oi Giovana!!

      amo séries!! e concordo com você que as vezes é bom variar nos assuntos do blog; não conhecia essa ainda mas fiquei bem curiosa.
      bjs

      ResponderExcluir
    11. Olá, boa noite!

      Eu não conheço nenhuma das séries, nem a que você resenhou, e nem a outra com a qual comparou, então, não posso falar muito sobre. Porém, a premissa me pareceu bem bacana. Acho que vou procurar para ver. E, concordo com você que é legal de variar o assunto no blog.

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    12. Nunca tinha ouvido falar da série, mas me pareceu assustadora. hehehe. Fiquei curiosa pra saber o porquê destas mortes. Vou ser se consigo dar uma olhada nos capítulos!

      Beijinhos!
      Pensamentos Valem Ouro

      ResponderExcluir
    13. Eu sou viciada em séries, mas nos últimos tempos não consigo acompanhar nada, nem as que mais curto, como Criminal Minds... :(

      ResponderExcluir
    14. Olá!
      Adoro série com esse enredo. fique curiosa pra saber que vírus é esse que atacam os personagens. Quando puder vou ler.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Ola lindona já ouvi falar dessa série e os elogios a ela, mas como quase não assisto devido a falta de tempo, mas deixei anotado em meu caderno assim que tiver um tempo vou ver. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir