• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Fica Comigo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro Fica Comigo, eu adorei poder acompanhar esse casal e espero que vocês tenham a oportunidade de o conhecerem.


    Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


    Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pelos livros da Charme, se eu pudesse leria o catalogo todo. Eu não era muito fã de livros de romance, mas mudei de opinião assim que a Charme entrou na minha vida. E eu sempre lia criticas muito positivas a respeito do livro e da autora, então mal podia esperar para poder conhecer a escrita da Kristen. E quer saber? Fica Comigo é uma leitura envolvente do inicio ao fim. Ela saiu um pouco do clichê das historias desse tipo, a autora conseguiu inovar e isso me conquistou.

    O livro é narrado em primeira pessoa, na perspectiva da Natalie. Ela é uma mulher forte e decidida e que corre atrás do que quer, e apesar do passado complicado ela segue em frente e tenta ser feliz da melhor maneira que pode. Uma das coisas que me agradou nela é que ela não fica de mi mi mi, quando ela descobre o tal segredo do Luke ela não pira completamente, ela fica bem chateada mas nada fora do normal. Luke é um personagem cativante, eu via sempre as blogueiras falando maravilhas dele, e realmente ele é tudo isso. Ele é carinhoso, prestativo, romântico, alegre e sabe cozinhar! Ele conseguiu me conquistar completamente, pena que ele já é da Natalie :(

    O inicio do livro é bem interessante. Ele começa com a Natalie e o Luke se encontrando pela primeira vez, mas o "encontro" não foi exatamente tranquilo. Ela estava tirando fotos da praia e ele achou que as fotos eram dele, então ele foi tomar satisfação, e acabou se desculpando depois de ver as fotos que ela tinha tirado. Eu acreditava que o livro ia focar no segredo que o Luke escondia da Natalie, mas não. O segredo é revelado bem antes do final do livro, ele foca mais na relação do Luke com a Natalie e o convivo do casal com os amigos e familiares. E apesar do livro ser um pouco grande em momento algum a leitura ficou cansativa. 

    Um dos pontos positivos do livro é que o romance não surgiu do nada, eu pude ver que no inicio existiam faíscas, mas elas foram crescendo no decorrer do livro e os personagens acompanharam esse crescimento, eu percebi uma pequena mudança de caráter em cada um (para a melhor claro) e eu adoro ver isso em um livro. E por esse e outros motivos ele está na minha lista de favoritos, e mal posso ver para poder ler os outros livros da série.

    A Charme está de parabéns pois a diagramação está linda! Eu adorei a diagramação dos inícios de capitulo. E as letras estão de um tamanho bom para a leitura. Com certeza o Fica Comigo é uma ótima leitura, e que eu com certeza recomendo a todos.


    Editora: Charme
    Autora: Kristen Proby
    Páginas: 459
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob.

    Onde comprar: Livraria Cultura  Saraiva  Travessa  Loja Charme

    Facebook: Charme  Kristen Proby



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    21 comentários:

    1. A capa está linda! Confesso que não curto romance, muitos dos que li me decepcionaram, mas fui surpreendida positivamente por tantos outros que eu acho que daria chance ao livro sim. Vou anotar a dica!
      Abraços,
      Duda - www.mylittlewonderland.com.br

      ResponderExcluir
    2. Ah eu preciso ler esse livro
      anotando pra comprar <3
      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ah eu preciso ler esse livro
      anotando pra comprar <3
      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi. eu gosto de romance, mas não romance romântico, fico profundamente entediada na maioria das vezes. No caso desse, apesar de a história ser bem interessante, não tem como encaixar na minha lista de leitura do ano.

      ResponderExcluir
    5. Olá, boa noite!

      Tenho visto que as diagramações da Charme estão pecaveis mesmo. Gostei da premissa e lerei o livro se tiver oportunidade. Gostei de saber que a personagem não ficou de mimimi depois do tal segredo revelado.

      Parabéns pela resenha.

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    6. Olá :) Gosto muito de ler romances, principalmente os de época, pois são meus favoritos. :3 Mas, também gosto de romances mais atuais. :D Nunca li nenhum livro da editora Charme, pois ainda não tive oportunidade, :/ mas, sinto vontade, publica vários livros atrativos. ^^ Adorei a sua resenha! :D gostei do assunto, adoro essa mistura de romance e mistério. :) Beijos!
      Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
      Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

      ResponderExcluir
    7. Oi...
      Adoro um romance e ainda não me aventurei em nenhuma publicação da Editora Charme, mas sempre leio coisas muito positivas de seus livros. Fica comigo esta na minha lista de desejados e depois de sua resenha fiquei com mais vontade de ler. Adorei!
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    8. Oiee ^^
      Gente, que segredo é esse? Acho que vou ler o livro só para desvendar o mistério...haha'
      Ainda não li nenhum livro da Charme, mas se alguém me desse o catálogo deles, eu leria tudo...haha' Estou bastante animada para ler "Fica Comigo", sua avaliação de cinco estrelas ajudou :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Olha primeiramente quero te dar os parabéns pela sua resenha, porque além de estar muito bem escrita eu amei a forma como você desenvolve. PARABÉNS.
      Segundo dizer que fiquei encantada com a história. Se não me engano eu tenho ele na minha estante, mas são tantos livros que eu nem me lembro direito pra vc ter uma ideia. Ahh...acho que esse eu não tenho...Eu tenho aqui SEMPRE FOI VOCÊ. É que as capas são um pouco parecidas. Enfim...Mas gostei da maneira como você disse que o romance não acontece assim logo que se conhecem, mas que as coisas vão acontecendo pouco a pouco e isso que é legal numa história. Eu amo isso. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura, porque eu ainda não i tenho na minha estante. Enfim...

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/lancamentos-vergara-riba-imperdivel.html

      ResponderExcluir
    10. Oi Flor! Eu adoro romance, mas ainda não tive oportunidade de ler nada da Charme. Vou anotar a dica, e procurar por ele para ver se descubro oque segredo é esse, que você não contou, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs
      www.amorascompimenta.com

      ResponderExcluir
    11. A capa está linda, o conteúdo incrível e como sou um cara (acho que faço parte da minoria) que gosta de romances esse livro cairia bem para um dos meus momentos de leitura, sua resenha é inspiradora para qualquer pessoa.

      ResponderExcluir
    12. Só vejo resenhas positivas desse livro mas minha lista só aumenta não sei quando vou conseguir ler.

      Adoro quando os romances não acontecem do nada e os personagens vão se descobrindo pouco a pouco como você mesma disse.
      Espero ler algo da editora em breve, todo mundo fala muito bem.

      beijos
      Fer
      http://www.matoporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá!

      Já tinha visto o nome dessa autora em algum blog (não me lembro o nome) mas era a primeira resenha que eu vi. Eu sempre leio a sinopse antes da resenha e não sei se eu gostaria do livro apenas lendo a sinopse.. m

      Abraços, Heitor Botti
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Gio, sua linda, tudo bem
      Eu também sou apaixonada pelos livros da Charme!!!! Eu tive a mesma impressão que você, o diferencial dessa obra é a maturidade dos personagens em lidar com os acontecimentos. A forma como eles lutam para ficarem juntos apesar de tudo, foi muito bonito.
      Sua resenha resenha ficou ótima!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oi Giovana tudo bem???
      Flor adorei a sua resenha e que bom que você gostou da leitura. Eu já li esse livro e a historia não me agradou 100%, sei lá acho que os pontos emocionantes do livros foram sendo revelados rápidos de mais sendo que ainda tinham muitas folhas para ser lidas e isso deixou a leitura meio que sem graça, mas no todo? A escrita da autora é marivilhosa flui muito bem.

      Bjokas!

      ResponderExcluir
    16. Gio estou na fila das apaixonadas pelos livros da Editora, as capas lindas, romances que amo, essa série e maravilhosa, quando soube que a Charme iria trazer deu pulos de alegria. Luke é um lindo, todo dia café e rosas que mulher resite. Amo toda essa série . A capa está linda demais. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    17. Oii!

      Parabéns pela resenha!
      Amei a capa e a sinopse é muito boa! Fiquei com muita vontade de ler esse livro e já coloquei na listinha!

      Beijos, Amanda ^^
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    18. O que mais me chamou atenção no livro, você o fato de você falar que o romance deles vai aconteceu aos poucos e que da para ver o crescimento dos personagens, gosto muito de livros com historias assim.

      http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oi Gio, ainda não tive o prazer de conferir uma publicação da Charme. Ela é sempre elogiada. Que bom que gostou do livro, eu pretendo ler também.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    20. Não curto muito esse tipo de romance e nunca li nenhum livro da charme, mas sempre ouvi comentarios positivos dela, beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Olá!
      Só de olhar pra essa capa dá vontade de comprar agora o livro. Lendo sua resenha então fico desesperada. Os livros da Charme são maravilhosos.
      Adorei a sua resenha.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir