• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Lançamentos de Julho: Editora Charme

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês os lançamentos de Julho da Editora Charme. E já adianto que estou apaixonada na sinopse de O Invencível!





    Conheça Liv Michaels:

    Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

    Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.


    Conheça Vince Stone:

    As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

    Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

    Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


















                                       "Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".


    Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

    Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
    Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

    Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

    Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

















    Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso.

    Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.

    Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?



    De qual você mais gostou? qual você daria para uma amiga?

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    13 comentários:

    1. oi flor, só digo uma coisa: to apaixonada pela editora e por seus lançamentos, é muito amor!
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Olá Giovana
      Estou babando com os lançamentos aqui e quero muito o refúgio do marquês, já ouvi maravilhas sobre a escrita da autora.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Ooi,
      Adorei os lançamentos, cada vez gosto mais dessa editora!
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    4. Olá Gi!!!
      Quero dois desses lançamentos, a Charme esta com publicações ótimas e desse mês não ficou atrás. Mas compra de livros só na Bienal agora. kkkk
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    5. Oii Gi!

      Ótimos lançamentos!
      Adorei O Incrível ^^

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    6. Oi.
      Fevereiro de esperança parece bem interessante e a capa de O Refúgio do Marques é muito bonita.

      ResponderExcluir
    7. Olá,tudo bem?

      Estou curiosa pelos livros da série de Janeiro a janeiro e, por isso, o que mais me chamou a atenção dentre os divulgados foi "Fevereiro de Esperança", curiosa!

      Beijo!
      Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

      ResponderExcluir
    8. Oi Gio, sua linda, tudo bem
      Ah!!!! É muito para o meu coração, é a segunda postagem que vejo dele, e nunca vou me cansar, estou sustando aqui, não vejo a hora do meu Invencível chegar, risos... Todos os lançamentos da Charme esse mês arrasaram e novamente ela arrasou com as capas. É uma mais linda do que a outra. Eu quero ler todos!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá! =) Dentre os livros divulgados, fiquei com muita vontade de conferir "O refúgio do marquês". Amo romances de época, então acho que não irei me decepcionar. Também quero ler "Fevereiro de esperança". Estou curiosa para acompanhar essa série de contos. Beijos!!

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Por mais que eu goste de romances de época e de livros mais melosos, vou dispensar "O refúgio do marquês", mas estou muito interessada em "Fevereiro de esperança", a premissa me atraiu bastante!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Gio como não se encantar com essas capas lindas, o que é esse olho do Invencível para tudo eu quero. O refúgio do Marques recebi em casa e a Charme continua com uma carinho enorme com seus livros. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    12. Olá Gio!
      Quero todos os lançamentos, mas o mais esperado é O Refúgio do Marquês. Quero esse livro pra ontem.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Eu sempre fico louca com os lançamentos da Charme,geralmente quero todos e esse mês não é diferente... quero os 3 !!!

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir