• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Revelações

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que superou as minhas expectativas.


    Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
    Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
    O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
    Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

    Revelações é a continuação do Entre Nós (resenha), sendo assim o segundo volume da trilogia Mais Além da Escuridão.

    No segundo volume dessa trilogia fantástica acompanhamos a historia de Carlie após a batalha no Castelo do Anjo. Depois desse infeliz episodio ela e o Johnatan decidiram viajar pela Europa, tudo estava indo muito bem até que Carlie recebe um chamado de Donovan e acredita que ele está com problemas, então junto com seu namorado ela embarca de volta para o Brasil, mas o que ela não esperava é que algo ou melhor alguém, estava conspirando para separa-los. Nesse livro eles vão se separar e o amor deles vai ser testado, será que o amor deles é tão poderosos a ponto de superar a diferença?

    Primeiramente devo comentar que gostei mais desse livro do que o primeiro, então com certeza a trilogia não sofreu do mal do segundo livro. A leitura foi bem rápida, os autores conseguiram nos prender a historia de tal forma que eu não conseguia parar, tudo o que eu queria era chegar até o final e saber o que iria acontecer. Eu amei cada detalhe que eles conseguiram implementar na historia, apesar de ainda ter um probleminha com alguns personagens.

    A Carlie ainda não conseguiu me conquistar, como eu disse na resenha do primeiro livro, eu acho ela calma de mais e conformada, mas nesse livro teve alguns momento que eu realmente gostei dela, acredito que ela esteja evoluindo e acredito que no terceiro livro ela arrase.

    O Donovan continua o mesmo lindo, maravilhoso, arrogante e sexy de sempre, ele conseguiu me conquistar de vez. Nesse livro temos algumas ideias do passado misterioso dele, e de alguns segredos que ele tem guardado, infelizmente eles não são revelados nesse volume, então terei que aguardar o terceiro livro.

    O Johnatan está lindo e maravilhoso, ele mudou um pouco sua personalidade mas eu gostei, nesse livro ele está mais focado em descobrir alguns mistérios que rondam os caídos, eu estou me apaixonando por ele também rsrs

    A historia do livro é apaixonante, tem romance, mistério, ação, fantasia, personagens que adoramos amar e outros que amamos odiar. Essa é uma leitura certa para todos que gostam de uma boa historia de fantasia.


    Editora: Ler Editorial
    Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
    Páginas: 271
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob   Livro no Facebook  Editora

    Onde comprar: Site da Editora  Amazon


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    20 comentários:

    1. Olá Gi
      Tudo bom?
      Eu estou doida para ler esses livros e principalmente conhecer Donavan, eu acho ótimo quando os autores não perdem a mão no segundo livro e ainda arrebentam no segundo.
      Adorei sua resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Gi! Tudo bem?
      Gente adorei o que você disse: personagens que adoramos amar e outros que amamos odiar. hehehehe Adoro livros assim que diverge nos personagens e o melhor um livro repleto de mistérios e fantasias é tudo de bom!
      Gostei dessa resenha, ainda não tinha visto essa trilogia, porém seu comentário me fez ficar bem curiosa.
      Parabéns pela crítica leve e bem escrita.
      Beijos Pão de Queijo!

      ResponderExcluir
    3. Muito bom quando lemos a continuação de uma história e o enredo cresce e se torna mais interessante, pois muitas vezes a história tende a cair na mesmice. Também detesto personagens bonzinhos demais, conformada demais, parece irreal, apesar de ter muitas pessoas assim, esse tipo simplesmente não me entra.
      Ainda não tinha escutado falar dessa série, mas parece ser interessante.
      Beijo

      ResponderExcluir
    4. Oiee.

      Já li essa obra e realmente é bem divertida.
      Não me apaixonei tantos, mas os autores nos trazem ótimas surpresas

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi, Gi!
      Ainda não li nada da trilogia e bacana você ter gostado. Como assim o amor deles será testado? Fiquei mega curiosa...
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi oi!
      Ainda não conhecia a trilogia e amei, já quero hahahahaha
      Adorei saber que a continuação não deixou a desejar!
      Sei que vou amar e espero ler em breve (mesmo não tendo curtido essa capa...).
      Beijos,
      Thousand Lives to Live ♥

      ResponderExcluir
    7. Oie Gi!!

      Que capa luxo é essa? Linda, já tinha visto essa trilogia em outros blogs e sou bem curiosa para ler, mas a lista de livros esta tão grande que vai ficar mais para o futuro. Infelizmente.
      Mas amei a sua resenha e pude conhecer um pouquinho mais da história, quem sabe consigo ler antes do esperado?!
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    8. Olá Gio!
      Que bom que o segundo livro é melhor que o primeiro. Não é bem isso que acontece.
      A capa do livro continua linda e fiquei muito intrigada em saber o que vai separar o casal e se vão conseguir sobreviver a isso.
      Adorei a resenha.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Wow, flor!
      Adorei saber que esse livro é ainda melhor do que o primeiro! Eu não sou exatamente o tipo de leitora que aprecia anjos como personagens literários, mas confesso que o primeiro volume dessa trilogia já está entre os meus desejados simplesmente porque é irresistível a ideia de lê-lo depois de ver tantas resenhas apreciativas. Agora, penso que sobre o segundo volume não será diferente. A sua resenha é a primeira que leio sobre ele, mas estou apaixonada por personagens que sequer conheço? Pode isso, produção?! (rs) Adorei os aspectos fortes da obra e, tenho certeza, vou curtir muito prestigiar o talento dos autores.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Gio, linda esta capa né? Pelo menos eu achei. Gostei também do enredo e pelo que você contou, tem mesmo todos os ingredientes para deixá-lo como uma boa opção de leitura.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    11. Oiee ^^
      Lembro de ter lido a resenha do primeiro livro aqui ^^ Acho que eu já disse que a capa é linda, mas vou falar novamente: capa linda! Não li a resenha inteira, pois ainda não li o primeiro livro, mas dei uma olhada rápida e já quero ler, só pelas palavras que enxerguei: maravilhosos, apaixonante, lindo e sexy ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Ola,ja tinha visto esse livro mas não tinha parado pra ler uma resenha sobre ele,gostei muito e já foi pra minha lista.
      beijos
      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi, Giovana, tudo bem?

      Não conhecia o livro, mas que bom que ele não sofreu a maldição do segundo livro e, melhor, conseguiu até mesmo superar seu antecessor. Não sei se eu o leria, mas, de qualquer forma, desejo sucesso aos autores e que o último volume da trilogia seja melhor ainda!

      Beijo,
      João Victor - Amigo do Livro
      http://amigodolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi amor, post muito bem feito, parabéns. To morrendo de vontade de ler o Donavan, acho que se encaixa com o tipo de livro que ando procurando.
      bjuus

      ResponderExcluir
    15. Oie, flor, não li direito sua resenha (só o final), pois o primeiro livro está na minha lista para ler no final de semana, então fiquei com medo de ler alguma informação que iria me deixar suuuuuper ansiosa ou algo assim, rsrsrs, não li nem a sinopse do segundo para não ficar ansiosa :p
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oi,
      Acho as capas dessa serie tão linda, essa resenha li bem por cima, pois como ainda não li o primeiro livro e pretendo ler em breve fiquei com receio de ler algum spolier, mas quando no fim você já mencionar o que temos aqui e pra deixa qualquer leitor louco pra ler rs.
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    17. Olá,
      Preciso ler Entre Nós logo!!!! Todos mundo fala tão bem dos livros que eu fico cada vez mais curiosa.
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    18. Oii, tudo bom?
      Bem, eu só li o final da sua resenha pois eu pretendo ler o primeiro livro, então! Mas, adorei suas impressões sobre este livro, me entusiasma ainda mais a ler a série, porque afinal, é fantasia e com personagens ímpares! Vou começar a ler o quanto antes ^^'


      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    19. Recebi só o livro de contos dessa trilogia e pretendo solicitar os dois principais para ler primeiro e só depois ler o livro de contos.

      Amei a sua resenha e só fiquei mais curiosa ainda para conhecer esse Donavam que está fazendo a cabeça da mulherada,hahaha.

      bjs

      ResponderExcluir
    20. Oi, Giovana! Que bom que esse segundo livro não te decepcionou. É horrível quando acontece. Espero que o terceiro te surpreenda ainda mais e que os personagens te conquistem =) A história não me chamou muito a atenção no momento, mas quem sabe um dia dou uma chance à obra. Beijos!

      ResponderExcluir