• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Pecaminoso

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro nacional Pecaminoso da autora Gisele Souza.


    Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
    Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
    Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
    Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.







    Eu sempre tinha ouvido maravilhas a respeito das historias e da escrita da Gisele, e nunca imaginei que Pecaminoso poderia ser tão arrebatador.

    O livro narra principalmente a historia de Blake Miller e Isabella Leal, ele é um jovem CEO e ela é seu secretaria. Os dois sempre trocaram olhares desde que ela começou a trabalhar na empresa, porém só depois do seu período de experiência que acabou rolando algo a mais. E foi depois desse pequeno "encontro" que as coisas começaram a sair de controle.

    Eu vou ter que confessar que fiquei um bom tempo pensando em como eu iria começar a fazer essa resenha, o livro da Gisele foi tão gostoso de se ler que eu ainda não quero aceitar que acabou rsrs, e acredito que quem teve a oportunidade de ler Pecaminoso teve a mesma sensação. A escrita da autora é muito fluida, eu mal via as paginas passarem e fiquei com o coração apertado assim que li as ultimas palavras. Os personagens conseguiram me conquistar, uns mais que outros eu confesso, mas todos tem um lugar especial no meu coração.


    "Aquela voz? Caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado."


    A Isa é uma morena que tem a auto-estima nas alturas e não tem travas na língua, ela fala o que pensa e é assim mesmo rsrs. Ela conseguiu me conquistar com a sua alma livre e sua espontaneidade, ela não é uma daquelas mocinhas que sentam e choram quando as coisas dão errado, muito pelo contrario, ela se levanta e vai a luta.

    Blake é o nosso CEO lindo e maravilhoso. Ele formou uma dupla e tanto com a Isabella, ambos não aceitam levar desaforos para casa, um fica provocando o outro sem saber o que lhes reserva. Blake é maravilhoso, apesar de um pouco arrogante e convencido, mas afinal esse é o seu charme rsrs, e ele conseguiu me conquistar completamente.

    No livro também conhecemos a historia de Ariana e Alan, ela é melhor amiga da Isa e ele melhor amigo e sócio do Blake. Os dois já tiveram um caso no passado, porém parece que a Ariane guarda uma certa magoa desse encontro, por que será?

    Nós também temos personagens que achamos que são bonzinhos, mas no final eles se revelam completamente diferentes, então fiquem de olho.


    "Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo. A maldita gritava e eu pensava em beija-la."


    Apesar de ser um livro com uma temática "adulta" ele trata de assuntos sérios, como superação, auto-estima, e como aprender a se perdoar e seguir em frente. O livro tem cenas picantes sim! mas não fica somente nelas, nós temos toda uma historia nesse livro. Eu gostei muito do modo como a Gisele montou tudo e estou super ansiosa para poder ler as suas outras obras.

    A Charme arrasou nessa publicação, a diagramação está fantástica, as letras estão de um tamanho bom para a leitura, e é claro que não podemos esquecer da capa que está fantástica!

    Eu com certeza recomendo essa historia para todas as pessoas que gostam de personagens cativantes e uma historia envolvente e de tirar o folego.


    Editora: Charme
    Autora: Gisele Souza
    Páginas: 335
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Loja Charme  Amazon  Saraiva  Artepaubrasil  Cultura

    Sobre o livro: Facebook  Autora



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    17 comentários:

    1. Oie!!!
      puxa também ouço falar só maravilhas da Gisele, estou com MUITA vontade de ler Pecaminoso acho que vou adorar o casal protagonista amo essas pessoas geniosas kkkk. Adorei a resenha ;) beijão*...*
      http://notinhasderodape.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. ahhh, sou louca pelos livros da Editora Charme, eu adorei sua resenha, já estou caçando esse livro para comprar, haha, amo livros assim, n importa se acabam ficando repetitivos :p
      www.muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Antes eu não tinha o minimo interesse de ler esse livro da Gisele, a capa e a sinopse não me instigaram tanto assim, mas estou lendo inúmeras resenhas positivas a respeito do mesmo e a sua resenha é mais uma dessas. Estou pensando seriamente em dar uma chance a essa leitura. ;)

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi, flor!
      Sempre quis ler algo da autora e quero começar por sua série Inspiração. Mas acho que Pecaminoso não seria uma má escolha, haha. Apesar de ser um grande clichê, a autora parece ter conseguido tornar o enredo algo cativante e cheio de momentos agradáveis para o leitor. Anotei a dica.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Ola Gio já li Inspiração da autora e gostei muito da escrita, ainda não li Pecaminoso, mas estou muito curiosa com esse casal, adorei os temas abordados no livro. A capa como sempre linda, a Editora capricha na diagramação e capa sempre.

      beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    6. Olá Gio!
      Eu estou louca para ler o livro da Gisele. Todos falam também dele.
      A capa é maravilhosa e a história parece ser envolvente.
      Ele já está na minha lista de desejados.
      Adorei a resenha.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oie!
      NAo conhecia o livro e nem a Gisele, acredita? Não é o tipo de livro que me de vontade de ler, massssss adorei a resenha e forma como voce abordou o livro

      Super beijo
      Gio
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      A cada resenha que leio de Pecaminoso minha vontade de lê-lo aumenta cada vez mais.
      A história tem tudo para me agradar, o lado hot, bem como assuntos mais sérios como a superação, auto-estima. Deve ser uma leitura bastante agradável.
      Espero lê-lo em breve.
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    9. Oi Gio, acredita que ainda não li nada da editora? Este está entre os meus interessados, espero ler e conferir.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    10. Oii Gii!

      Gosto bastante da Editora Charme e esse livro com certeza é mais um lançamento incrível dela ^^
      Gostei muito da capa e a sua resenha me deixou bem curiosa para ler esse livro :)
      Parabéns pela resenha!

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Giovana!
      Tenho lido mtas coisas legais sobre este livro pela blogosfera..
      Mas confesso que não é um gênero que curto e tb achei a capa meio feia...
      Porém o sucesso que a autora está fazendo é inegável...

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    12. Olá flor. Já li vários comentários sobre este livro, mas confesso que não gostei da premissa e realmente não leria. Principalmente por não está no momento de ler tal gênero. Mas que bom que a obra tenha te agradado.
      Beijos, sucesso!

      ResponderExcluir
    13. Oiee ^^
      Por mais que tenha muuita curiosidade de ler esse livro, e ver se é mesmo a maravilha que todos estão falando... Não aguento mais histórias assim! *-* já li tantos livros que se passam em empresas, e o cara é chato/arrogante e ao mesmo tempo um fofo com a mocinha, que fujo cada vez mais do gênero *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Olá! Esse casal deve ter dado uma mistura interessante rs Eu não curto muito o gênero, mas gostei de saber que há uma história por trás e assuntos mais sérios abordados. Quem sabe dou uma chance! Beijos

      ResponderExcluir
    15. Oi Gi
      Tudo bom?
      Eu acho que sua resenha foi a que melhor me estimulou para ler pecaminoso, agora quero mais do que nunca conhecer esse casal que não tem papas na língua.
      Adorei sua resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    16. Oi oiii!
      Acho muito interessante como os autores conseguem fazer livros divertidos e ao mesmo tempo abordarem assuntos muito importantes, e livros como esse me chamam bastante atenção.
      Gostei muito do contexto de Pecaminoso, e como estou tentando sair da minha "zona de conforto literária", anotei a dica para poder ler em breve.
      Acho que vou me identificar com a Isa, me achei um pouco parecida com ela hahahaha
      Beijos!

      ResponderExcluir
    17. Oi Gi, tudo bem?
      Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas quando vi esse pensei logo: é putaria pura, porém vi que estava errado, o livro aborda temas que me fizeram ter interesse em lê-lo. É bom saber que a autora soube construir uma boa história sem ficar somente na parte carnal.

      ResponderExcluir