• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Primeiras Impressões: Amor Fatal

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho estrear uma coluna nova no blog \o/ nela eu irei falar sobre o que espero de determinado livro que estou lendo. Eu não sei ao certo a frequência da coluna, mas acredito que vai ser de 15 em 15 dias, mas qualquer novidade que aviso a vocês.


    Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porque, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições" - como ela chama esse dom. Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.

    A primeira vista a capa não me chamou minha atenção, mas a sinopse me conquistou e até agora não me decepcionei. Apenas com a leitura das primeiras paginas de Amor Fatal eu já pude perceber que esse livro é cheio de emoção e suspense.  A historia até agora seguiu com o ritmo um pouco lento, mas tenho esperança de engajar na leitura quando tiver o livro completo.

    Eu ainda não tenho uma opinião formada a em relação a protagonista, porém estou gostando dos personagens secundários.

    Se a diagramação do livro for a mesma que tem na prova, ela é linda! Eu adorei os detalhes de inicio de capitulo e também os que tem no decorrer das paginas. Com certeza podemos perceber cuidado e carinho nesse livro.

    Tenho grandes expectativas em relação a historia.


    Livro no Skoob


    Espero que não tenha ficado tão ruim rsrs, eu ainda estou no inicio e não sei ao certo o que fazer, mas prometo que vou tentar melhorar. Qualquer dica quer tiverem podem deixar nos comentários, que eu vou ler com muito carinho.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    10 comentários:

    1. Oiee ^^
      Não conhecia o livro, e a sinopse também não chamou minha atenção *-* Estou fugindo um pouco de romances com algum tipo de dom sobrenatural no meio, mas quem sabe eu o leia um dia. Espero que a leitura fique melhor daqui para a frente :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Adorei a ideia do post.
      Não conhecia e amei a sinopse e o pouco que vc falou me deixou extremamente curiosa. Essa pegada sobrenatural me conquista haha
      Brubs
      O Diário do Leitor

      ResponderExcluir
    3. Gostei muito da sinopse, a história carrega um pouco de mistério e isso me chamou a atenção, beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá, querida! Que coluna interessante, diferente, por sinal! Realmente a capa do livro é tosca, mas que legal que a leitura é bacana. Aguardarei por resenha.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Giovana! Gosto de poderes paranormais, sempre me atraem e a forma como esses dons são explicados exercem um certo fascínio sobre mim, talvez seja porque sou espiritualista.
      Gostei da ideia da coluna e pensei sobre as primeiras impressões sobre o livro, talvez falar um pouco mais sobre a imagem, as fontes usadas no livro, a cor das páginas daria um up. Mais no total, gostei da sinopse e é o meu tipo de livro, gosto muitoooo!!!
      Beijos, ainda não li e pretendo ler!
      http://scraplivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oii Giovana!

      Não conhecia esse livro, mas gostei muito da sinopse e a capa não me chamou tanta atenção, mas espero ler ele em breve.
      Gostei desse novo post que está fazendo e claro que na primeira vez não fica tão bom, mas depois de um tempo vai ficar bem melhor ^^

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    7. Oi Gi, sua linda, tudo bem?
      Eu gostei da sua nova coluna, é bom porque ela nos apresenta ao livro antes da resenha. Já vi essa coluna em outros blogs e todo mundo faz mais ou menos o que você fez. Eu não conhecia o livro ainda, estou torcendo para que a narrativa engrene e você não consiga parar até terminar.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi, Giovana.

      A princípio, a capa também não chamou a minha atenção. Fui ler a sinopse e também não me senti atraído, até que cheguei nas últimas frases.
      Agora fiquei curioso.

      Beijo,
      João Victor - Amigo do Livro
      amigodolivro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi fofa, então, a sinopse não me chamou muito atenção e capa tbm nao, hahaha, vou esperar sua resenha para ver ser tento ler esse livro ou nao ^^
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Vou esperar pela resenha completa antes de dar uma opinião sobre o livro como um todo, mas assim como vc a capa não me atraiu muito não
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir