• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Dominados

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago resenha de um livro espetacular, que conseguia me deixar sem folego a cada nova pagina lida.




    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
    Henrique Farias é um dominador intenso.
    O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...




    Eu vou confessar que esperava muito do Dominados, eu já havia lido O Safado do 105 da autora e tinha adorado! Então nada mais natural do que estar ansiosa para ler o próximo livro dela não é?

    Com uma maestria incrível a Mila conseguiu criar um livro intenso que nos prende do inicio ao fim, nos deixa sem fôlego a cada nova cena, o livro foi tudo o que eu esperava e ainda mais...

    Em Dominados acompanhamos a historia da Doutora Laura Diniz e do Senhor Henrique Farias, dois profissionais de sucesso que trabalham em uma das maiores empresas de Arquitetura do País, certo dia o Diretor Geral anuncia que irá deixar o cargo e indica ambos para assumir a posição, porém a presidência quer que eles trabalhem juntos e desenvolvam um projeto difícil durante o período de três meses, e nesse tempo eles serão analisados e assim será decidido de quem é o cargo. Porém vai ser muito difícil para trabalharem juntos, pois ambos são dominadores natos e um jogo de poder e sedução vai começar.

    "Eu não funciono direito gostando de alguém, Laura. Por isso que evito ao máximo. Sou muito egoísta, não consigo não estar sempre no topo, sempre no comando. É a minha personalidade".

    Doutora Laura Diniz ou Laura é uma pessoa bem intensa, percebemos logo no início que aconteceu algo no passado dela que a fez mudar, e hoje ela é uma mulher fria, decidida e orgulhosa, não mede esforço para chegar onde quer, para ela o céu é o limite e não vai hesitar em usar todas as suas armas para poder conseguir o cargo de Diretora.

    Eu confesso que gostei bastante da personalidade da Laura, mas nem por isso concordo com algumas coisas que fez. Foi interessante as partes em ela enfrenta o Henrique e não abaixa a cabeça como vemos na maioria dos livros que envolvem esse tema, gosto o quanto ela é decidida e dedicada e o quanto luta para poder ter uma vida digna. Ela tenta fazer o seu melhor, mas às vezes acabada magoando as pessoas que a amam.

    Senhor Henrique Farias é o nosso dominador e ao contrário de Laura ele é uma pessoa educada, prestativa e da qual todos gostam. E ele não recusa um desafio, e nesse momento o seu desafio é a Doutora Laura Diniz, ele também quer o cargo, mas não tanto quanto ele a quer de joelhos em seu quarto.

    Eu também adorei o Henrique, ele é mais suave e um pouco mais fácil de lidar do que a Laura, e tenho que confessar que me apaixonei por ele.

    "O mundo é assim, feito de gente que manda e de gente que obedece. Não importa se você tem um pênis ou uma vagina, só obedece quem quer e só manda quem pode."

    A Mila tem uma escrita super fluída, os personagens parecem que estão conversando com você, não tem como você não devorar o livro, eu consegui ler o livro em três dias! e olha que eu estou no meio de uma semana de provas e de trabalhos, então tive que encaixar o livro no meio de tudo isso, mas uma vez que você começa a ler Dominados você não quer parar, os personagens e a história te chamam, é só você olhar para a capa e parece que uma voz na sua cabeça fica dizendo para você ler.

    A Mila conseguiu encaixar tudo maravilhosamente bem, as cenas hot estão bem presente no livro, ela soube escrever essas cenas muito bem, mas o livro não fica somente nisso. Ele também sobre vários tipos de preconceitos, sobre como é importante se amar e ser forte, ele é um livro que narra uma historia de superação, e eu achei isso fantástico.

    O tamanho do livro pode até ser um pouco intimidador, mas as letras dele são grandes o que só facilita a leitura, a diagramação do livro foi feita com todo o cuidado, a Qualis arrasou nessa produção.

    Enfim, acredito que eu não tenha que dizer que eu recomendo o livro não é?


                                  "Era uma vez o amor. Então eu o matei e vivi feliz para sempre".


    Editora: Qualis Editora
    Autora: Mila Wander
    Páginas: 490
    ISBN: 9788568839027
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Garanta já o seu no Site da Qualis



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    16 comentários:

    1. Oie! Bonita capa, nunca li nada da autora, mas tneho interesse em conhecer o trabalho dela ^^
      Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho que comprar esse livros OMG, já deve ser o 4º blog que eu vejo falando dele. Ele me deixou interessado, acho que vou realmente ter que ler ele kkk Adorei o blog e a resenha ♥

      http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/7-on-7-pascoa.html

      ResponderExcluir
    3. Que bom que a leitura foi agradável. Também quero ler Dominado e espero que a editora me envie logo o livro!
      Sua resenha ficou legal, disse algo que já desconfiava sobre a escrita da Mila, de uma escrita fluida.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Ainda não li nada da autora, mas li maravilhas sobre Dominados, parece que todo mundo está amando a história ♥ Acho que vou gostar da Laura, não há nada mais irritante do que uma personagem feminina submissa *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi adorei sua resenha e como eu já havia gostado do livro agora estou mais interessada ainda em conhecer estes dois dominadores rsrs bjs
      http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Gio, Dominados é a minha próxima leitura,
      olha confesso que o tamanho do livro tinha me intimidado mesmo,
      mas a sua resenha me animou, vou terminar minhas leituras atuais e me agarrar com ele. Beijos <3

      ResponderExcluir
    7. Oi oi!
      Nada melhor do que um livro que te prende <3
      Já li algumas resenhas de Dominados e é um livro muito bem elogiado, mas não leria.
      Não faz meu tipo de leitura, então acho que não ia gostar...
      Mas quem sabe um dia eu não dê uma chance né!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Oi Giovana, esse livro é um perigo para quem tem pouco tempo disponível e é começar e dizer adeus para tudo...Nossa, vou adicioná-lo no Skoob. Gostei da resenha! Bjs

      http://scraplivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Já li o livro e adorei! Principalmente a personalidade da Laura, mas assim como você, não concordo com algumas atitudes que ela teve, apesar de entender, por conta de tudo o que ela passou.
      Ótima resenha!
      Beijos.

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi Giovana, tudo bem??

      Adorei a sua resenha, mas eu reparo que cada leitor tem uma visão sobre o livro... em outra resenha que li a blogueira disse que tem um pouco de BSDM e quem não curte poderia não gostar tanto da história... eu fiquei com um pouco de receio porque fiquei bem interessada na leitura... mas ainda não me decidi se vou ler ou não... mas gostei muito da premissa... e da forma como sua empolgação me cativou xero!!

      ResponderExcluir
    11. A cada resenha que leio sobre esse livro, sinto-me ansiosa para colocar minhas mãos (e meus olhos) sobre ele (rs). Eu não esperava que Dominados seria uma obra tão boa. Parece que não apenas o romance é quente como, também, a narrativa e o enredo são promissores. Por isso, flor, com certeza quero ler e me encantar tanto quanto você.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. Oie, tudo bom?
      Por mais que seja parecido com outros livros do gênero, gostei particularmente da protagonista. É uma trama que parece envolvente e despretensiosa. Eu já tinha ficado interessada quando li a sinopse do livro.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Olá!

      Não li a obra, mas confesso que muitas resenhas desse livro estão me deixando curiosa, porque eu gosto de livros cujas personagens são bem intensas e tem personalidade marcante, fatos que todos dizem sobre o livro, fora o enredo marcante.

      loucurasaovento.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi oi!
      Tenho lido muitas resenhas de Dominados e todas só com elogios.
      Não sou muito fã desse tipo de livro, mas os elogios e a proposta da autora me deixam bem curiosa. Gostaria de saber no que vai essa disputa...
      Acho que darei uma chance para o livro!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    16. Gi!
      Também ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livro! Ele é grande mesmo e assusta um pouco, mas é tão gostoso que vai rapidinho demais!! Parabéns pela resenha, esses dois loucos me conquistaram tmbm!
      Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir