News: Qualis Editora

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho trazer as novidades da Qualis Editora.

A pedido dos leitores a Qualis resolveu mudar a capa do Calor do Vaqueiro, eu tenho admitir que ela ficou muito melhor rsrs, a nova capa tem um ar mais rustico acredito que combina perfeitamente com a historia.

Serão enviados no próximo dia útil todos os pedidos adquiridos na pré-venda,  ele está saindo por 29.99 e frete grátis! Se quiser que seu livro seja enviado nessa remessa não perca tempo e acesse logo o site da Qualis e garanta o seu.


Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!



E ainda tem mais...

O livro 100 Dias de Sensualidade da Diva Janaina Rico entrou em Pré-venda, o lançamento está previsto para dia 15/05, ele está saindo por R$ 18, 90 especialmente para os leitores que adquirirem nesse período, então não perca tempo, entre logo no site e garanta o seu.





Esperto que tenham gostado, e não deixem de acompanhar a Qualis pelo Facebook para ficarem por dentro de todas as novidades.

Um grande abraço e até a próxima,

8 comentários:

  1. Oiee ^^
    Eu até gostava da primeira capa d' "O calor do vaqueiro", mas a segunda ficou mesmo bem melhor...haha' Adorei ♥
    Estou doida para ler o novo livro da Janaina, a escrita dela é muito boa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. JESUS AMADO QUE CAPA hahahahahahahaha só com essa capa já quero le o calor do vaqueiro!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que BT perfeito! Adorei.
    Quanto a capa, para mim, continua tosca. Desculpe!
    :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Essa capa de O Calor do Vaqueiro me dá um calor!!! rs
    E o BT do livro da Janaina está demais!
    Quero ler os dois!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bem? Achei a capa de O Calor do Vaqueiro bem legal, procurei a capa antiga aqui e para mim não mudou muita coisa não kkkk, mas ambas são legais rs, Abraços e Sucesso para a Editora.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a capa e quero muito ler o Calor do Vaqueiro porque lembrou uma fanfic que eu li e que, até hoje, não foi finalizada. Sobre o livro da Janaína eu fiquei curiosa porque não conheço as outras obras dela e fiquei com vontade de conhecer.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giovana! Eu não curto muito livros desse gênero, então não pretendo ler nenhum. Entretanto, já li a respeito do livro da Janaina Rico e achei muito interessante o fato dela colocar nos contos diferentes tipos de mulheres, explorando a diversidade. Quem sabe um dia eu dou uma chance haha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    To babando com essa publicação do Calor do Vaqueiro, conheço a história, li a muitoooo tempo e vale a pena reler novamente! Ansiosa aqui! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir