• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Parceria: Qualis Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu tenho a honra de apresentar a mais nova parceria do blog, que é com nada mais nada menos do que com a Qualis Editora.














                                                                    Site      Facebook 

    Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

    Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

    A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


    Lançamentos da editora:


    Pré-venda
    Autora: Sable Hunter
    ISBN:9788568839041
    Ano: 2015/ Paginas: 260
    Idioma: Português
    Editora: Qualis Editora
    29,90
    Compre aqui








    Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!







    Autora:MILA WANDER
    ISBN: 9788568839027
    Ano: 2015 / Páginas: 490
    Idioma: português
    Editora: Qualis editora
    R$ 34,99
    Compre aqui








    Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.Henrique Farias também.Laura Diniz é uma dominatrix fatal.Henrique Farias é um dominador intenso.O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...








    Autora: CRISTINA VALORI
    ISBN: 9788568839003
    Ano: 2015 / Páginas: 254
    Idioma: português
    Editora: Qualis editora
    R$29,99
    Compre aqui







    Escolhas - Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

    Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

    Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.

    Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?

    Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

    E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?






    Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.

    Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas supressas e emoções.

    FNAC

    Dia 12 de março, às 19:30h
    Evento Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.

    Livraria Cultura do Cine Vitória

    Dia 14 de março, às 14h
    Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!



    Eu estou muito grata pela oportunidade que a editora me deu, espero que a nossa parceria seja longa de prospera e que todos os autores da casa consigam atingir sucesso.

    Eu particularmente gostei de todos os lançamentos, mas estou muito ansiosa para poder ler Dominados. E quais livros vocês estão curiosas para ler?

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    8 comentários:

    1. Olá!
      Parabéns pela nova parceria!! Que esta possa ser muito produtiva para ambas as partes.
      Dentre os lançamentos que você listou fiquei interessada em Escolhas... achei a premissa bem interessante.

      Beijos
      Espero sua visita =)
      http://numrelicario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. oie, tudo bem ?
      Que legal, fico feliz por vc, parabéns pela parceria. Já fico curiosa para ler as resenhas , não conheço muito da editora nem de seus livros. beijos e sucesso.

      www.somandoconhecimento.com

      ResponderExcluir
    3. Ola Giovana!!pela capa e sinopse Escolhas foi o que mais me agradou. Se eu morasse no Rio com certeza iria a esse evento.

      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Os livros da editora parecem ser ótimos! Estou curiosa para ler Escolhas e Dominados, mas Escolhas é meio que prioridade...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oie, Giovana!
      Parabéns pela parceria, muito sucesso à editora e ao Fonte. Espero que tenha aproveitado os eventos e que tenham sido maravilhosos!
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando ❤

      ResponderExcluir
    6. Oiee,
      Parabéns pela parceria, ainda não li nada da editora, estou curiosa por Dominados e Escolhas..
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    7. Ahhh parabéns... desejo muito sucesso ao blog... que você tenha ótimas leituras e traga sempre novidades para nós!!! Eu estou super interessada em Dominados... Xero!!

      ResponderExcluir
    8. Oie, tudo bom?
      Parabéns pela parceria. Que seja repleta de leituras incríveis.
      Confesso que estou bem curiosa para ler alguns livros da editora, pois tenho lido os comentários na blogosfera.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir