• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: J.L Mac

    Olá pessoal, tudo bem?
    Essa semana vai ser uma semana muito especial pois vai ser a semana de divulgação do livro Destrua-me, que sera lançado pela Charme, eu conferi um pouco do livro e tenho grandes expectativas em relação a ele. Espero poder apresentar um pouco sobre a autora e sobre a historia no decorrer dessa semana.




    1-Em que você se inspirou para escrever Destrua-me?

    Eu estava no trânsito, saindo do shopping, quando um outro motorista provocou um acidente bem à minha frente. Isso me fez pensar nos personagens e na história de Destrua-me.


    2-Josephine é uma personagem muito inspiradora. Apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, ela não desistiu. De onde vem essa força de Jo? E o que você mais gosta nesta personagem?

    Acho que muitos dos pontos positivos da Jo são baseados em como as mulheres, em geral, gostariam de ser vistas. Eu queria que ela fosse retratada da forma que todas as mulheres gostariam de ser retratadas. Queremos ser fortes, destemidas e dispostas a fazer o que precisamos, mas ao mesmo tempo queremos ser amadas, desejadas e ser necessária à alguém tanto quanto queremos que o outro necessite de nós.


    3-E Damon? Ele é uma contradição. Dominante e tão frágil ao mesmo tempo... É impossível não se apaixonar. Como foi criar um personagem com características tão extremas?

    Na verdade, foi muito fácil escrever Damon. De um modo geral, acho que os homens são fortes, mas ao mesmo tempo bastante frágeis, o que os torna muito mais cativantes. Damon esconde seu lado frágil, mas uma vez que o leitor tem a oportunidade de enxergar o que está debaixo de suas camadas, é impossível não amá-lo. Eu adorei contar a sua história.


    4-O que os leitores podem esperar em Destrua-me?
    Os leitores podem esperar sentirem muitas emoções ao ler Destrua-me. Eu, realmente, me emocionei muito ao escrevê-lo.


    5-Vamos falar um pouco sobre você? Conte-nos um pouquinho a respeito de você e seu processo de escrita.
    Eu não tenho muito a contar. Sou uma dona de casa de 28 anos anos, tenho uma vida comum, com três lindos filhos e um marido incrível, o que faz com que escrever romances seja algo muito fácil para mim. Gosto de ler, cozinhar e passar tempo com a minha família. Como eu trabalho em casa, o meu processo de escrita, muitas vezes, é um pouco disperso, já que escrevo quando posso. Às vezes, eu uso meu celular para anotar algumas coisas para não esquecer. Ouço músicas para me inspirar. Assim que uma ideia para um livro surge na minha cabeça, eu rapidamente escrevo um breve resumo, para que possa construir a história a partir daí. E eu começo a escrever todos os meus livros num caderno. É bem divertido reler minhas anotações originais de cada história, além de ver nomes, locais e outros detalhes alterados antes da publicação.



    Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
    Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

    Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.





    20 comentários:

    1. Adorei a entrevista.
      Acho muito importante para conhecermos mais sobre os autores e suas inspirações.

      http://lisos-somos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Gi!
      Gente, entrevista muito legal. Parabens. A inspiração da autora foi bem inusitada não? Num acidente KKKKKKKK. Coisa louca. Eu vi a divulgação desse livro, mas não me deu vontade de ler. Pelo visto tem uma pegada meio erotica e não faz meu gênero.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    3. Olha que interessante, não é um livro que eu leria não me empolguei com sinopise só tinha gostado da capa mas a entrevista me fez ficar curiosa em conhecer a historia Josephine e Damon parabéns pela entrevista.
      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Adorei a entrevista a forma como descreve a protagonista é perfeita, queremos ser fortes porém amadas sempre com carinho. Gostei muito da autora. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    5. Oie, Giovana!
      Adorei a entrevista, além de linda, Mac é simpática. Ri com a situação inusitada que a inspirou hahahah e confesso que saber que no enredo há um pouco de apelo sexual me deixou mais curiosa para ler.
      Com carinho,
      Celly.

      http://melivrandoblog.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Oiee
      Adorei a entrevista!
      La no blog também faziamos entrevista há um tempo atrás, e era TÃO legal!
      Beijao
      Gio - Clube das 6
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    7. Amei a entrevista Gi!
      Vou esperar algumas resenhas para me decidir sobre esse livro.

      Bjs
      http://www.coracaoleitor.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Gi! Também estou divulgando a entrevista da autora no blog! Achei ela linda e simpática! Já estou louca pra ler o Destrua-me! Beijos

      ResponderExcluir
    9. Estou doida por esse livro
      Achei a entrevista dela maravilhosa
      Com certeza o livro vai fazer sucesso
      malucaspor-romances.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oie...
      Que bom ler a entrevista com a autora, mesmo qnd nao gosto de um livro ou nao me interesso admiro mesmo assim o escritor e conhecer as inspirações, o que usou para compor a obra e muito bom. Acho que a gente se identifica ou nao com a autora ne? Ja vi muita gente ler livros so pq era o autor tal, espero q o livro seja um sucesso, espero resenhas e muitas opinioes d preferencia positivas hehe bjo

      www.somandoconhecimento.com

      ResponderExcluir
    11. Woooow…
      Eu confesso: o livro me agradou em sua capa e sinopse, mas não o suficiente para adicioná-lo entre os que ansiava ler. MAS, ao ler a entrevista, conhecer um pouco da autora me deixou encantada! Eu a achei muito eloquente e seu modo de responder cada pergunta ganhou minha atenção… Fez-me perceber que sua narrativa certamente é envolvente e vale a pena ser conhecida. :) Desejo muito sucesso à autora e espero logo ler seu livro.

      Beijos!
      ~O blog está organizando seu primeiro Book Tour! O livro viajante é "Anelisa Sangrava Flores", um dos meus favoritos. Que tal participar? Saiba mais: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/02/aberto-book-tour-de-anelisa-sangrava.html

      ResponderExcluir
    12. Adorei a entrevista!! Adoro conhecer melhos os autores, acho que nos dá mais gosto de ler o livro, não sei hahahaha Quero muito ler o livro, mas vou deixar pra próxima porque a lista aqui tá grande viu....
      Beijosss,

      http://www.thousandlivestolive.com/

      ResponderExcluir
    13. Oiee.

      Nossa que entrevista legal! E sabe de onde veio a inspiração da autora deu uma vontade de ler rs.
      Mesmo querendo ficar distante da pegada hot eu sempre caio de cara neles e quero lê-los

      Beijos Fê
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Giovana, tudo bem?
      Também estou divulgando essa semana lá no blog. Estou super mega ansiosa para ler, o meu exemplar já chegou e será minha próxima leitura. Sabe, o que eu comentei lá minha postagem, foi a visão da autora sobre as mulheres e os homens, gostei muito.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Yayy, adoro entrevistas! ahaha, sério que a história surgiu ao ver um acidente de carro?! Como assim!?! auhausah, já queria ler esse livro, apenas esperando o preço baixar para comprar :p
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Meu Deus que Entrevista e a sinopse desse livro? OMG fiquei curiosa para saber sobre a vida de Josephine. Juro que fiquei instigada que a história surgiu ao ver um acidente de carro kkkkkkkkk
      Beijos Pão de Queijo!

      ResponderExcluir
    17. Oi flor!
      Adoro esse momento bate papo com o autor. É sempre tão divertido conhecer essas mentes criativas hehe e saber de onde elas encontram expiração para escrever livros que mexem tanto com a gente.

      Ficou muito fofa, ela é super simpática e descontraída. Adorei!

      Beijocas da Deebs!

      ResponderExcluir
    18. Olá Gi, tudo bem?
      Achei a resenha super interessante, e a autora é super simpática a atenciosa. Me surpreendi um pouco com as respostas, e foi bom conhecer mais dessa autora, porém, ainda não me sinto motivado a ler o livro dela.
      Abraços
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oiee ^^
      Estou muito curiosa para ler Destrua-me, parece ser muito bom. Fiquei ainda mais curiosa e animada para conhecer o Damon.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    20. Eu já queria ler o livro e agora mais ainda depois de conhecer um pouco mais a autora,e fiquei intrigada em conhecer a trama que se desenrolou inspirada em um acidente de carro...

      adorei a entrevista...

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir