• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Labirinto de Espelhos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que me cativou,



    Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 






    O livro narra a historia de Eva, uma garota comum de uma cidade do interior e Willian, um jovem misterioso e cheio de segredos. 

    A historia começa quando Willian sonha com uma garota, ele tem esses sonhos há muito tempo, e não sabe se ela realmente existe, na realidade nem era para ele estar sonhando por ser o que ele é. Mas, o que importar é que ele tem sentimentos fortes por essa garota, a tal ponto de largar suas obrigações e sair viajando pelo mundo na esperança de um dia encontra-la. Quando ele recebe uma missão em uma cidade ele acaba encontrando a garota do sonho, descobre que ela é real e que o nome dela é Eva. A partir dai os dois vão lutar para ficar juntos, vão enfrentar obstáculos e uma difícil verdade.

    Eva é uma garota muito inteligente e simpática, porém no inicio do livro ela está depressiva por causa da partida de Noah, seu melhor amigo. O que não é para menos, ele viajou para algum lugar que ela não faz ideia sem ao menos se despedir. Ela também pode ser impulsiva como podemos perceber no inicio do livro quando ela faz uma coisa inconsequente e que quase a leva a morte. Mas ela é uma boa pessoa, podemos perceber que se importa muito com seus amigos e como nós tem as suas inseguranças, e isso ficou bem explicito na leitura, e acredito que isso me aproximou muito da personagem, a tal ponto de quem em algumas partes eu senti a angustia que ela sentia, e olha que isso não acontece facilmente.

    Willian é um rapaz bem peculiar, podemos perceber desde o inicio que ele exala sensualidade e mistério. O que não deixa somente Eva atraída, mas também as outras meninas da escola. Mas, o nosso Willian só tem olhos para ela, o que só me deixou mais encantada por ele, e desejosa de um dia encontrar um Willian só para min. Além de lindo ele é super carinhoso, atencioso, fofo, protetor e paciente com ela, e vai fazer de tudo para que ela não descubra o seu segredo, o que não vai ser fácil já que Eva não é do tipo de garota que deixa se enrolar facilmente. 

    Temos uma serie de personagens secundários maravilhosos, como as amigas da Eva e a mãe dela. Eu devo confessar que fiquei um pouco triste pela mãe dela não aparecer tanto, pois eu realmente gostei dela. 

    Outros personagens eu não fui com a cara como a Mia e o Marcus, na verdade acho que os dois se merecem, e não ficaria surpresa caso os dois terminem juntos ao final da saga. 

    A escrita da Bárbara é maravilhosa, a leitura fluiu muito bem e eu me apaixonei completamente pelo Willian, coisa que não acontece desde que eu conheci o Maxon ( A Seleção). Os mimos que ela mandou junto ao livro são muito fofos, eu confesso que estou morrendo de pena de usar o marcador especial que ela mandou, provavelmente eu vou acabar guardando ele. A única coisa que eu posso reclamar é que quando terminei de ler o livro eu não tinha o outro para eu continuar rsrs, então fica a dica Barbara, escreva mais livros maravilhosos para a gente, e que venha mais Willian.


            "Acho que não existe jeito educado de dispensar uma pessoa. Um fora é sempre um fora".



    Editora: Novo Século
    Autora: Bárbara Negrão
    Nº de paginas: 453
    Nota: 5/5


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    5 comentários:

    1. Oie! Amei a capa, aparenta ser um livro muito bom!
      Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Não gostei muito da capa, mas sua resenha ficou ótima.

      http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi, Giovana! Achei a capa do livro bem bonita e sua resenha despertou em mim uma certa curiosidade de lê-lo! Adorei a resenha! :)

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olha eu não conhecia esse livro, mas eu achei a capa dele muito linda e a história no qual vc contou em sua resenha me deixou bastante interessada. Achei que eh o tipo de livro que te prende e eu adoro um romance. Então será que irei gostar? Espero que sim, porque adoro conhecer novos livros para novas leituras. =]

      Parabéns também pelo seu ponto de vista sobre o livro
      pois isso me deixou ainda mais curiosa

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oie, tudo bem?
      Não conhecia este livro ainda, mas pela sinopse e pela sua resenha parece ser um livro muito bom e envolvente, e eu adoro livros assim *-* haha. Já está anotadinho aqui na minha lista para comprar. Amei essa capa, que linda!
      Beeijos

      https://cantodelivros.wordpress.com/

      ResponderExcluir