• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Bárbara Negrão

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje temos a ultima entrevista do ano, e ela sera nada mais nada menos do que com a autora de Labirinto de Espelhos, um livro que eu adorei e recomendo.




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Olá! Tudo bem? Me chamo Barbara Negrão e sou autora do livro Labirinto de Espelhos! É um romance com fantasia e suspense!
    Escrevo desde os 8 anos de idade! Mas para falar a verdade nunca imaginei que me tornaria escritora! Isso era apenas um sonho. Me formei Veterinária e trabalho nesta área desde 2010. Depois de me formar a vontade de tornar o sonho realidade foi mais forte do que eu e resolvi que precisava tentar! Labirinto já estava pronto e queria que todos pudessem ter a chance de conhecer esta incrível história! Procurei por editoras e o resultado todos já sabem: livro publicado na Bienal do livro em Sao Paulo em agosto!


    2-Fale um pouco sobre o seu livro.

    Labirinto de Espelhos é principalmente um romance, mas ele tem fantasia e um toque de suspense.
    Eva esta muito triste por seu melhor amigo e porto seguro ter ido embora da cidade, sem nem ao menos se despedir. E após ter um acidente na mina velha da cidade ela acredita que o mundo esta contra ela. É então que Eva conhece o misterioso Willian. Ele é recém chegado na cidade e logo se tomar o sonho de consumo de todas as garotas. Surpreendida por ele em diversos momentos Eva começa a se envolver com Willian mesmo sabendo que existem perigos não explicados que podem colocar sua vida em risco! Mas ela não pode evitar, pois já esta completamente apaixonada por ele.


    3-Como foi escreve-lo?


    Foi uma delicia escrevê-lo. Conforme a história foi surgindo eu fui me apaixonando mais e mais pelos personagens! E quando os leitores lêem isso fica claro.


    4-Você teve incentivo quando criança a ler?

    Sim. Meus pais sempre me davam livros! Não em datas especiais claro! Pois entre ganhar o microfone da xuxa de aniversario e um livro, eu queria o microfone. Kkkkkkk Mas eles sempre me instigaram a buscas leituras que eu me interessasse.


    5-Que gêneros você gosta de ler?

    Gosto de tudo! Mas romance é minha paixão! Seguida de fantasia, ação e suspense!


    6-Tem algum autor que te inspire?

    Dan Brown. Sou muito fã de seus livros e o acho um gênio!


    7-Gostaria de deixar algum recado para os leitores?

    Gostaria de agradecer a todos que leram Labirinto de Espelhos, por me permitir entrar na casa de vocês e apresentar esta maravilhosa história de amor!
    Obrigada a todos os blogueiros que me ajudam a divulgar o livro! Sem eles meu trabalho seria impossível.
    E para quem não leu, deixo a dica de leitura. Rs... Ele já tem algumas resenhas no skoob, então quem quiser dar uma espiada tenho certeza de que vai gostar!




    Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.





    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    2 comentários:

    1. Olá Gio!
      Tudo Bem?
      Adorei a entrevista, entrei em contato com a Bárbara por esses dias e o livro tem cara de ser muito bom!
      Adorei ;)
      www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Estou muuito curiosa para ler Labirinto de espelhos, vejo tanta gente elogiando que não me aguento...rsrs' Adorei a entrevista :) eu também preferia coisas da Xuxa e Barbie quando pequena...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir