• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Hellen Pimentel

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago uma entrevista com a Diva da Hellen Pimentel.




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.
    Bem, sou Hellen H. Pimentel, tenho 17 ainhos e sou oficialmente autora nacional desde meus 15 anos quando publiquei o Despertar. Escrevo desde os 11 e minha vida se resume praticamente a livros e escrita.

    2- Como surgiu a historia de Despertar?
    Essa pergunta é sempre boa e eu nunca sei respondê-la! Rsrs. Bem, o Despertar é um pouco pacato no começo, do mesmo modo que era minha vida quando eu tinha 11 anos. O que de interessante vai ter na vida de uma menina de 11 anos?! Então eu comecei a escrever o que achei que seria legal para mim. Uma mudança, assim por dizer.

    3-Que gêneros você costumar a ler?

    Eu era muito focada nos romances, mas agora estou vidrada nas distopias. Depois de Estilhaça-me, Jogos Vorazes, Divergente e tantos outros, simplesmente viciei. Quero mudar um pouco meu rumo, ler de tudo um pouco, e aos pouquinhos, sei que estou conseguindo isso.

    4-Você tem algum autor que te inspira?

    Bota no plural que tenho muitos! Eu poderia dedicar cada livro que eu escrevo para um autor diferente. Todos eles me inspiram demais, e os principais para mim são Tahereh Mafi e John Green. Não vou mencionar J.K Rowling pois todos já sabem que essa mulher é minha musa, mas os dois acima são meus amores e sempre vou prestigiar.

    5-Você sempre recebeu incentivo para publicar suas historias?
    Não. As pessoas nunca colocaram muita fé e tenho consegui isso aos poucos. Hoje tenho uma quantidade demasiada de fãs que gostam do meu trabalho e o meu objetivo sempre vai ser duplicar o número e trazer seguidores pelo mundo através do meu trabalho.

    6-Deixe um recado para o pessoal, fale sobre seus projetos, próximos lançamentos...

    Bom, galerinha, o meu mais próximo lançamento é o Renascer, continuação do livro Despertar. Em breve teremos mais informações sobre a Sétima Avenida. Enquanto isso vamos ficar na curiosidade! Obrigada por terem lido a entrevista!!



    Espero que tenham gostado, e que o quanto antes procurem ler os livros dessa autora maravilhosa. 
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário