• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: Limiar

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje tem resenha de Limiar, um livro maravilhoso que fala sobre anjos.




    Ester acaba de sofrer um decepção amorosa, mas encontrará nos braços do misterioso e sedutor Samuel o conforto e uma paixão arrebatadora. Entretanto, seu amigo Miguel vai encher sua cabeça de dúvidas. Quem está falando a verdade? Em quem ou em que acreditar? Limiar não é apenas mais uma história de anjos e demônios, mas uma série que promete surpreender o leitor a cada página, mesclando romance, mistério e suspense, onde nada nem ninguém é o que parece ser. E onde o Bem e o Mal são apenas faces da mesma moeda.


    Limiar é um livro maravilhoso de Anjos, que fala sobre o bem e o mal, a luta entre eles  e varias outras coisas.
    O livro narra a historia de Ester, uma garota do interior de São Paulo que acabou de sofrer uma decepção amorosa, ela foi traída pelo namorado com a sua melhor amiga.
    Depois desse triste acontecimento ela passa a se isolar de seus amigos e principalmente das pessoas que lhes causaram dor.
    Sua irmã Alice, tentando anima-la obriga Ester a ir em uma festa que vai ter na cidade, e é la que ela conhece o misterioso Samuel, e é quando a nossa historia começa.

     Ester é uma menina tímida e estudiosa, o orgulho dos pais, e por isso não retruca quando os pais falam para ela cursar medicina, ela tem medo de desaponta-los.
    Depois do ocorrido com o namorado dela, ela ficou meio depressiva, não queria sair de casa, estava desanimada para tudo, mas depois da festa, podemos perceber uma mudança enorme nela, ela começa a ficar mais solta, mais alegre, com vontade de viver e disposta a se entregar a uma paixão arrebatadora com seu novo namorado.
    Samuel, é primo dos filhos do prefeito da cidade, os Dornelles, e veio passar uma temporada no interior de São Paulo para resolver uns problemas de família, misterioso e com irresistível olhos azuis, ele vai conseguir fisgar a atenção e o coração de nossa querida Ester, mas seu romance foi ameaçado com a chegada de um outro personagem.
    Miguel é primo de Bruno, um dos amigos de Ester, ao contrario de dos Dornelles, a família de Bruno e de Miguel são de origem relativamente humilde, os pais de Bruno são donos de um dos restaurantes mais frequentados da cidade, restaurante qual Ester e sua melhor amiga Ana frequentam todo domingo apos a igreja.
    Temos personagens secundários muito encantadores e intrigantes, como o ex-namorado de Ester, eu ficava me perguntando o que levou ele a trai-la, sendo que ele era tão apaixonado nela?
    A Alice, sua irmã é uma ótima pessoa, super alegre e descontraída, assim como os primos de Samuel e Ana, que apesar de não aparecerem tanto, são ótimos personagens.

    A historia é uma delicia de ser lida, os personagens são cativantes, a historia flui super bem e a escrita é ótima. 
    Mas acredito, que em alguns momentos a autora correu demais com a historia, eu gostaria que ela tivesse aprofundado mais na amizade de Miguel e Ester, mas creio que isso vai ser o foco do próximo livro, o que seria bem interessante.
    Eu adorei ler esse livro, mais uma vez eu dou meus parabéns para a autora.
    Eu recomendo o livro.

    "Miguel era a peça principal deste mistério todo, mas não era a única - pensou repentinamente. - Há também Samuel. "

    Editora: Dracaena
    Autora: Elaine Velasco
    Nº de Paginas: 278
    Nota: 4/5

    Link do livro no Skoob.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.


    Um comentário:

    1. Oie! Já to de olho nesse livro faz tempo! Agora com a sua resenha.... quero para ontem! =D
      Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
      se puder comentar nesse post ajudará muito:
      http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/fortaleza-negra.html
      Nay =D

      ResponderExcluir