• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Comunicado

    Olá pessoal, tudo bem?

    Eu sei que quem acompanha o blog deve ter percebido que a frequência de postagens caiu muito esse ano, mas como a maioria sabe, esse ano eu prestei o ENEM e passei o ano inteiro focada em estudar, e por isso tive que deixar algumas coisas um pouco de lado, e infelizmente o blog foi uma dessas cosias. Mas finalmente eu entrei de férias, e agora irei ter tempo para poder organizar melhor as postagens, conteúdo e vão vir muitas novidades, algumas esse ano e outras só em 2017. Espero que vocês não tenham deixado de acompanhar o blog e que gostem dessas mudanças que eu estou trazendo :)



    Um comentário:

    1. Sei bem como é isso. Esse ano mesmo estou a mil, passei para economia e ainda tenho dois empregos e entanto conciliar tudo com o blog.
      Mas você consegue.

      www.primeiras-impressoes.com

      ResponderExcluir