• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: 7 Dias com você




    Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
    Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
    Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






    A Charme me conquistou desde o primeiro livro que eu li dela, a editora só tem publicado livros maravilhosos e encantadores, e com o 7 Dias com você não foi diferente

    O livro é narrado por dois pontos de vistas: Erin que é uma modelo muito famosa, mas que não se sente satisfeita com sua vida amorosa, e para tentar levantar o seu astral, sua melhor amiga a convence a ir em um cruzeiro erótico. Mas também temos o Carter, o vocalista de uma das bandas mais famosas da atualidade e que também é desejado por todas as fans. Porém, ele está meio distante por causa de sua ex-esposa interesseira, que lhe deu um pé na bunda e levou metade de seus bens. Querendo fazer o amigo esquecer da megera, seus companheiros de banda - e melhores amigos - conseguem o convencer a comemorar seu aniversario em um cruzeiro. Sera que o destino vai fazer esses dois se encontrarem?

    " Ultimamente, a palavra surpresa no âmbito masculino era, no mínimo preocupante. Não me sentia apaixonada e arrebatada, ninguém me causava aquela sensação de frio na barriga e borboletas no estômago. A dificuldade estava em me envolver."

    Sabe aquele livros que tem um elenco que te cativa completamente? Foi isso o que eu encontrei em 7 Dias com você. Eu adorei todos os personagens presente na historia, eles tem a sua própria personalidade e tem uma sintonia muito boa.

    A Erin é uma modelo muito famosa, que está fazendo sucesso pelo mundo a fora. Ela adora o seu trabalho, contudo sente falta de uma esquentada em sua vida amorosa. Erin é uma pessoa alegre, confiante, de bem com a vida e que adora a sua melhor amiga. Eu confesso que em alguns momentos eu senti um pouco de raiva dela, principalmente por ficar guardado segredo sobre um assunto que não era tão grava assim, mas mesmo assim eu entendo o lado dela.

    Lua é a irmã de consideração e melhor amiga de Erin, as duas são inseparáveis. Quando Erin está em casa, a Lua adora a arrastar para fazer maratona de filmes de terror, e ela também está sempre lá para ouvir os desabafos da amiga.

    Carter é um rapaz muito bonito e dono de uma incrível voz, ele é bem humorado e adora os fans da banda. Apesar de no inicio do livro ele estar meio para baixo por causa da ex-esposa, podemos ver que ele é um ótimo amigo e também um cara amoroso e que se importa com as pessoas que ama.

    Yan é um dos integrantes da banda junto a Carter e a Zane. Ele é o mais responsável e maduro do trio, ele sempre da bons conselhos ao Carter, e faz o o possível para ver o amigo feliz.

    Zane é o mais mulherengo da banda, ele sempre está atras de uma nova conquista, e a ideia do cruzeiro partiu dele. E apesar de alguns poréns, podemos ver que ele considera Carter como se fosse da família, e faz de tudo para o ajudar.

    "Deus, a atração sexual entre nós era tão delicada quando um elefante em uma loja de cristais."

    A capa do livro está incrível, eu tenho que confessar que já me peguei babando pelo modelo da capa varias vezes, e ela transmite perfeitamente a essência da historia. A diagramação interna está fantástica, cada inicio de capitulo possui alguns detalhes e isso deixou tudo ainda mais apaixonante. As letras estão de um tamanho bom para a leitura e as paginas são amareladas, o que facilita a leitura.

    A historia é cativante, eu li o livro incrivelmente rápido e me apaixonei por tudo. Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso afirmar que ela ganhou mais uma fã. O livro possui muitas cenas adultas, então quem o ler tem que ter isso em mente, mas não deixem de dar uma chance a historia pois ela é de tirar o folego.


         Editora: Charme || Autora: Aline Sant' Ana || Páginas: 380|| Charme || Onde Comprar || Skoob




    11 comentários:

    1. Oi Giovana, já li vários comentários positivos sobre essa obra, e tenho muita curiosidade, ainda mais porque ainda não li nenhum livro dessa editora, acredita?! Por suas palavras, acredito mesmo que a obra deve ser cativante mesmo. Espero poder ler em breve.
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    2. Ahh, gente! Que resenha linda! Fiquei tão feliz que gostou de 7 Dias e dos personagens. Mal posso esperar para mostrar a vocês o resto da série. Obrigada pelo carinho e pela resenha fofíssima! Amei de verdade <3

      ResponderExcluir
    3. Oi Giovana, tudo bem?
      Eu particularmente não gosto muito de histórias que tenham cenas eróticas, mas tenho curiosidade em conhecer um livro que tenha integrantes de uma banda de rock como personagens principais, parece ser muito interessante. Adorei a capa do livro e também gostei do modelo, rs.

      Beijos! ♥

      ResponderExcluir
    4. Oi Gio,
      Eu curto livros com essa pegada hot, mas vou te confessar os livros da charme não me animam tanto, acho que falto um empenho da editora em fazer capas que seduzam as leitoras, essas capas tão parecidas com tantas outras acabam dando a impressão de que iremos ler algo que já lemos antes.
      Paralelamente gostei da tua resenha, e fiquei curiosa em relação a obra, só por causa das tuas palavras.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Confesso que o livro entrou na minha lista de leituras pela capa. Não resisto a um tanquinho tatuado...hehehehe
      Tanto que essa é a primeira resenha que leio do livro e gostei do que encontrei. Me pareceu bem o meu tipo de romance - e fico feliz em ver que não é apenas mais uma capa bonita.
      A Charme tem arrasado nas publicações, né? E o mais lindo é ver o capricho da editora nos livros.
      Beijinhos,
      Lica

      ResponderExcluir
    6. Olá, tudo bem?

      Acredita que eu não li nenhum livro dessa editora? :O Só acho as capas maravilhosas!

      Sua resenha mostra que esse livro é mesmo ótimo. Apesar disso, não fiquei interessada nesse livro. Estou um pouco desanimada desse gênero, sei lá.

      Eu ainda não conhecia essa autora e vou ficar de olho em suas publicações. Quem sabe uma delas não desperta minha atenção?

      Beijos e até mais! <3

      www.dreamsandbooks.com

      ResponderExcluir
    7. Adorei tua resenha!! <3 Eu adoro livros com integrantes de banda, e essa serie veio a calhar <3 Nunca li nada da Ana, mas tenho imensa curiosidade, principalmente com esse livro em especial! Louca para conhecer o Carter *-*
      Beijoos

      ResponderExcluir
    8. Sabe que eu ainda não li nada dessa editora? Mas vou mudar isso, solicitei em uma troca do skoob um livro da Charme! *-*
      Gostei da premissa dessa obra, principalmente quando eu li sobre um mulherengo ali, adoro quando eles se apaixonam e baixam a bolinha, hahaha. Curiosa para conferir.
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    9. Ooi
      Não conhecia o livro, além do gênero me atrair bastante a historia também me chamou atenção.
      Achei super criativo esse tal cruzeiro erótico haha
      Outra coisa que gostei bastante foi que não colocaram o protagonista como um badboy, que é o que acontece com a maioria dos protagonistas que possuem bandas, apesar de gostar bastante de badboys acho meio repetitivo.
      Com certeza entrou pra minha lista de desejos, principalmente por sua resenha positiva! ❤
      Beijos
      http://estantemineira.blogspot.com.br/jos!

      ResponderExcluir
    10. Não gosto muito de livros eróticos, por isso não acompanho muito o trabalho da Editora Charme, mas eu sou a louca dos livros que tenham um pouco de foco na música, gostei do que você mencionou dos personagens, me parecem dignos da loucura do mundo rock star!

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oii,

      Tenho esse livro aqui na estante e estou contando os segundos para começar a lê-lo. Foi amor a primeira vista, sem contar que o trabalho da editora com o mesmo está excelente né??

      beijos

      ResponderExcluir