Butterfly Editora: Lançamentos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho trazer os lançamentos da Butterfly Editora, tem muita coisa bacana que eu sei que vocês vão gostar.


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...



O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção. 







Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram... 







Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.











Não se esqueçam de visitar o site da editora e nem de acompanhar a pagina no Facebook.


Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até a próxima.

15 comentários:

  1. O Segredo De Indie me interessou muito, beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei dos lançamentos, tem uma premissa bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi linda!
    Eu vou ler esse mes é o O Segredo de Indie! Já li toda a trilogia da floresta, mas não resenhei, acho que vou acabar lendo novamente para resenhar, mesmo pq são MARAVILHOSOS e valem uma releitura!
    Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito esses lançamentos <3 <3
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gii!
    Conheço pouquissimo do catálogo da editora, mas confesso que nenhum em particular me estimulou a conhecê-lo não. Se fosse arriscar, por capa, o primeiro <3 que parece ter algum destaque dos outros. Mas para ler no momento, acho que poupar meu dinheiro para o proximo mes quem sabe.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Quero muuuito ler "Filha da profecia", é o único que falta na minha estante. "O segredo de Indie" parece ser muito bom, estou curiosa para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a Editora está investindo mesmo em divulgação, pois já vi em tantos blogs que fico confusa se comentei e onde comentei.

    ResponderExcluir
  8. Bem interessantes esses livros, ja tinha vontade de ler essa série agora o lançamento fala sobre um tema que eu adoro. Fiquei interessada. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gi
    Tudo bom?
    Eu adorei os lançamentos da editora e estou doida para o meu chegar aqui e poder desfrutar de mais uma leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a editora e adorei o enredo de "O segredo de Indie". Entrou para a pequena lista de livros a ler rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oieee, tudo bem? me interessei bastante pela Trilogia A Filha da Floresta, já vi as capas em alguns blogs e sempre quis saber mais sobre os livros, irei aguardar suas resenhas para saber mais sobre os mesmos, Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oii Gi!

    Gostei bastante dos lançamentos e gostei de todas as capas ^^ Muito lindas :)
    Gosto muito dessa editora e com certeza já está tudo na listinha :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    "O Segredo de Indie" é o livro que mais me chamou atenção nos lançamentos, todas as capas são lindas né? ahaha adoro a editora.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  14. Oi Giovana!
    Me interessei por "O segredo de Indie"..
    Parece ser uma história bem interessante..
    Adoro posts com as novidades das editoras, pois sempre aumento minha listinha de compras nessas visitinhas aos blogs =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ler os livros da Julliet.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir