• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: O Destruidor de Corações

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje tem resenha de um livro incrivelmente apaixonante.


    O Destruidor de Corações - Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela estánamorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
    Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam



    Em O Destruidor de Corações conhecemos a historia de Elle e Nico. Duas pessoas de mundos diferentes,mas que de certa forma possuem algo em comum. Quando eles se encontram pela primeira vez, faíscas surgiram e só foi preciso um empurrãozinho do destino para elas se transformarem em chamas. Mas será que ambos vão dar conta de superar os fantasmas do passado e seguir em frente?

    Eu vou confessar que estava muito ansiosa para poder conhecer esse livro, sempre via a capa na Saraiva e babava nela rsrs, eu meio que tenho uma queda por lutadores, então já sabem rsrs. Mas eu fiquei bem surpresa quando conclui a história, ela não é nada do que eu imaginava, a sinopse não faz jus a historia, a historia é incrível, os personagens envolventes e a trama magnífica.

    Elle é uma advogada em uma pequena/média empresa e leva uma vida monótoma e confortável, toda a quinta ela se encontra com William que é seu "amigo" e que também é advogado, eles jantam juntos ( e às vezes rola algo a mais). Ela está com essa rotina faz tempo, e nunca teve motivos para reclamar, afinal William era um cavalheiro, e uma companhia agradável. Certo dia William encaminha um cliente para Elle, e é assim que ela conhece Nico. A partir desse acontecimento ela começa a se questionar se é realmente feliz na vida que leva, ela estava muito interessada na vida que Nico poderia proporcionar a ela.

    Uma coisa que eu gostei muito foi que a Elle é uma personagem muito decidida, ela não hesitou em escolher entre o Nico e o William, e ela estava muito disposta a superar seus traumas e ajudar a Nico a superar os deles. Ela com certeza se tornou uma das minhas personagens favoritas.

    Nico Hunter, até o nome dele é quente rsrs, moreno dos olhos verdes e tatuado ele conquista a atenção de Elleà primeira vista, mas não se engane, por debaixo dessas tatuagens você vai encontrar um cara carinhoso, cuidadoso e que sabe cozinhar rsrs, ele é oposto do que eu imaginava dele, e não é preciso pensar muito para saber que eu esperava um protótipo de Bad Boy insensível né?

    Ele junto com a Elle se tornaram meus personagens e casal preferidos.

    A escrita da autora é rápida, simples e envolvente, eu consegui devorar o livro em poucas horas, eu iniciei a leitura do livro à noite, e nem vi quando já tinha dado meia noite rsrs, esse livro tem o poder de nos prender e de nos envolver na história. A diagramação do livro é ainda mais apaixonante, a editora conseguiu fazer uma mistura perfeita da delicadeza de Elle com a brutalidade do Nico. Tudo ficou lindo!

    Eu mal posso esperar para poder ler o segundo da série, e pelo que fiquei sabendo irá ser lançando até Julho. Então eu e as fãs da Vi Keeland ficaremos no aguardo.


    "- Por que você me buscou em uma moto, se você tem um SUV na garagem?

    Nico olha para baixo timidamente e depois eu o vejo sorriso torto arrogante, que me derrete de alguma forma.- Eu queria sentir seus braços em volta de min, com força".


    Editora: Editora Charme
    Autora: Vi Keeland
    Paginas: 275
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob.


    Não deixem de passar no site da Editora Charme, lá você pode conhecer o resto do catalogo deles e ainda pode aproveitar para fazer aquela comprinha rsrs.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    15 comentários:

    1. Olá!
      Ahhh depois da sua resenha fiquei mais ansiosa para ler!
      A história me conquistou e o casal parece ser apaixonante ♥
      Adorei a resenha!

      Beeeeeijos!
      http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/novidades-selo-metrica.html

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Sempre tive vontade de ler esse livro por conta do nome e da capa dele, mas recentemente andei lendo algumas resenhas, e parece que todo mundo está se apaixonando e devorando esse livro! Jesus, eu necessito! Não sabia que era uma série *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá, Gi!
      Confesso que o livro não chamou minha atenção, a capa é tão tosca.
      O título me passa uma relação ideológica que detesto...
      Quanto ao enredo, também pareceu clichê, não compraria.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi querida,
      Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
      Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
      Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
      Beijos
      Raquel Machado
      Leitura Kriativa
      leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      ResponderExcluir
    5. Oi Giovana!
      Realmente, pela sinopse eu não me empolguei em ler, mas sua resenha mostrou um outro lado...
      No momento não estou lendo séries, mas parece ser uma dica "quente" rs

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    6. Ola Giovana, tenho tido surpresas assim também, tanto pra boas quanto pra ruins, ainda bem que o conteúdo do livro te agradou, a capa é de babar mesmo rsrs...mais pra frente e tendo oportunidade dou uma chance pro livro.
      BEIJOSSsss...
      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. MEU DEUS Gi que resenha mais.... mais... CATIVANTE OMG o/ Adorei cada parágrafo da sua resenha.
      Bem eu vejo falarem muito desse livro,mas nunca parei para ler uma resenha e tiro o meu chapéu para você blogueira que me fez querer saber mais desse destruidor de corações hehehe Gosto quando o livro nos surpreende e nos deixam de queixo caído com os personagens.
      Parabéns pela resenha.
      Beijos Pão de Queijo!
      www.vontadeler.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi, Gi!
      Quando o casal tem química e nos faz acreditar que são perfeitos um para o outro é porque o livro realmente é BOM! Haha. Eu sempre quis ler esse livro, mas infelizmente não consegui obtê-lo ainda. Mesmo assim, sua resenha só me faz ter a certeza de que – assim que der – devo logo comprar meu exemplar e me aventurar nessa paixão entre Nico e Elle. :D

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Ahaaaaa moçaaaa eu quero esse livro!! Não quer mandar ele para o RS? EU ACEITO!!!
      Muito boa a resenha!! <3
      Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Nossa, estou confusa agora. Ao mesmo dentro torci o nariz, ao mesmo tempo fiquei muito curiosa para ler esta obra. Meus parabéns pela resenha. Mesmo sendo o tipo de premissa bastante previsível (infelizmente), parece ser muito interessante também. E sua opinião confirmou isso. Não sei se leria no momento, mas com certeza futuramente.
      Beijos, sucesso.

      ResponderExcluir
    11. ahhh, eu totalmente adoro livros com bad boys e lutadores? ADORO! Já tinha visto esse livro no skoob, e totalmente quero ler ele, só essa capa, awnn, me encanta, espero que o segundo realmente saia em julho, pois sou muito ansiosa com continuações, rsrsrs
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi Gi, sua linda, tudo bem?
      Eu adoreiiiiiii esse livro também!!!!! Fiquei de coração partido por ele, e achei linda a forma como os dois juntos representam a cura um para o outro. Sou até suspeita para falar, risos... Não vejo a hora de ver a continuação também. Adorei sua resenha!!!! Está apaixonante como o livro. Ah!!! Me deu até saudades dele.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá... tudo bem??
      Adorei a resenha... fiquei bem interessada pela leitura do livro... adoro um romance desse estilo... gostei da premissa da história e essa capa é para instigar mesmo a leitora... eu adoro uma tatuagem rsrsrs.... quero conhecer o casal... xero!!

      ResponderExcluir
    14. Eu também esperava um bad boy bem malzinho,mas pelo visto Nico é o oposto disso e saber que a Elle é determinada e sabe o que quer . Eu preciso conhecer a história desses dois e mais ainda esse lutadr hot que conquistou você desde o início do livro.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    15. Meninaaaaaaaaaaa to doida pela continuação tmbm, o dois, como vc tmbm via falar dele em tudo que é lugar e mil elogios, e quando fui ler amei, não me decepcionei!
      Curti sua resenha, tmbm amei o livro!

      Beijos
      Ps: Comentei em todas as suas postagens de Abril, mesmo as que vc não colocou no grupo, tive problemas esse mês de saúde, deixei um monte de coisas acumular, e quando não pode, vc foi sempre lá no blog, por isso comentei em todas e te agradeço amada!
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir