AGAD: Dia 5

Olá pessoal, tudo bem?
No 5º dia da “Semana Especial AGAD” conheceremos mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades. Não perca tempo e comece a ler!



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.

Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.



Livros publicados:


- Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (Editora Biblioteca24horas) e Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (Amazon)

- Mudanças (Editora Modo)


Você sabia que...


 As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?

É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon, chamado “Desejo”, acabou dando vida ao romance AGAD devido ao sucesso entre os leitores da Amazone devido ao apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes surgiu.


 As histórias de AGAD são reais?

As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” inusitados narrados na história são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência o problema da protagonista em relação ao seu peso.

2 comentários:

  1. Olha tenho bastante curiosidade de ler esse livro Instituição para Jovens Prodígios, pois todos os leitores comentam muito bem sobre ele. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que ganhar o meu kindle, pois já até pedi de aniversário pra vc ter uma ideia. Queria comprar o livro mesmo sabe? Mas eu acho que o ebook é mais rápido de ser garantido e mais barato também. Espero ter a oportunidade de conhecer a escrita da autora como tantos outros tiveram. Porque eu até vi o livro MUDANÇAS na BIENAL DE SP, mas eu não tive muito interesse, não por achar que a história seja ruim, não, até porque eu não li e não sei dizer, mas é que no momento estava com outras prioridades. Mas pretendo sim conhecer os livros dessa autora com toda certeza.
    Desejo de coração muito sucesso pra ela =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Eu conheço a autora bem de vista, já vi o Mudanças em vários blogs, espero um dia ter a oportunidade de comprar e ler para conhecer o trabalho dela como escritora! Sucesso a ambas!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir