Apresentação: Série Sentinela

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana que vai começar é uma semana pra la de especial, pois é nela que vai acontecer o lançamento do livro Sentinela, o meu livro favorito no ano de 2014. Espero que vocês tenham a oportunidade de conhecer esses livros maravilhosos e acompanhar o crescimento da autora, porque a Thais Lopes é muito foda. Então sem mais delongas com vocês Sentinela...



                                               
                 A série




Crônicas de Táiran - Os Guardiões

. Sentinela
 
. Vigilante

. Protetora

. Guardiã 


Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.

-Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.


                                                  

                                                                                 Sentinela 



Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

Sentinela, é o primeiro livro do quarteto, e sua continuação, Vigilante, já tem sinopse. 

Skoob - Loja - Facebook 





                                                                               Vigilante



A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais... 

Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.





Dia 06/02 (sexta) vai ter o lançamento virtual do livro Sentinela, para quem quiser acompanhar e participar é só entrar no Facebook e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.


Espero que tenham gostado e que possam participar com a gente do lindo evento que vai ser o lançamento, não se esqueça de que vai rolar sorteio de brindes e vai ter muita gente legal :)

7 comentários:

  1. Oiee.

    Vi sobre a série em meu e-mail e acredito que vou colocar em meu blog para meus leitores. Achei as capas bem legais e a trama parece-me boa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Não conhecia a série mas parece ser bem interessante, assim que tiver um tempinho darei uma chance a leitura.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Gi!
    Vi sobre essa série em outro blog e fiquei super curiosa!
    Achei as capas lindas e a premissa tb. Não conhecia a autora, mas seu comentário sobre a mesma (foda rsrs), me convenceu e eu preciso conhecer a escrita dela!
    Vou acompanhar a semana e conhecer mais sobre Sentinela!
    Bjs
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já conheci a escrita da autora em O ciclo da morte, e por mais que não tenha caído de amores pelo livro, estou bastante curiosa para conhecer essa nova série, inclusive já me inscrevi para o book tour...haha' parece ser muito boa :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler uma entrevista com a autora no blog MilkMilks e amei, além de ser mineira e morar em BH é uma fofa.

    Amei saber que o quarteto pode ser lido separadamente, assim que puder eu quero...mas se não conseguir ler logo vou tentar encontrá-la na Bienal aqui em BH esse ano.

    E que o evento seja um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amore, estou vendo vários posts sobre esta série e fico bem feliz com divulgações nacionais em principal. Achei as sinopses e as capas bem interessante e espero ainda ter a oportunidade de ler algum dia rs.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu acabei de ver uma entrevista da autora desse livro, até comentei que achei esse livro bem interessante. Eu não sabia que seria uma série tão extensa, e ao contrário de muitos isso não me desanima, eu realmente adoro séries pra lá de longas. hahahaha. Gostei da padronagem das capas, ficou tão bonito.

    Beijos,

    ResponderExcluir