• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Gisele Souza

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago uma super entrevista com  a fofa da Gisele Souza, que fez um sucesso imenso nessa bienal.



    1-Se apresente, fale um pouco de você. 

    Olá galerinha linda, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar participando desta entrevista e que possam me conhecer um pouquinho. Meu nome é Gisele tenho 27 anos, sou casada e mãe de um menino lindo. Sou uma pessoa fácil de lidar, tenho gostos simples e comuns. Viciada em livros, filmes e séries, ingressei no mundo da literatura em Setembro de 2013 quando resolvi escrever meu primeiro livro, profissionalmente. Encontrei a carreira que tanto desejava e sonhava, sem mesmo saber. Sou uma leitora compulsiva desde quatorze anos e fazer parte desse mundo lindo dos livros, estando do lado da criação, é surreal e emocionante.

    2-Como surgiu Inspiração?

    Inspiração surgiu depois de um sonho que tive e achei a premissa muito interessante, comecei logo a desenvolver a história, terminei o livro em um mês e meio.

    3-Que gêneros literários você gosta de ler?

    Eu sou bem eclética quanto à leitura, leio de tudo um pouco, gosto de romance romântico, sobrenatural, fantasia, romance erótico, NA... Enfim, se o livro prende minha atenção ele será devorado.

    4-Que autores você tem como inspiração?


    Sou fã da Maribell Azevedo, leio tudo que ela escreve. Além de ser uma excelente profissional é uma pessoa maravilhosa e grande amiga.

    5-Fale um pouco sobre como foi escrever o livro, como foi montar os personagens.

    Escrever “Inspiração” foi intenso, os personagens são como pessoas reais para mim. As intrigas, medos e incertezas eram são tão comuns que qualquer um pode se identificar então me envolvi demais colocando muito sentimento em cada linha.

    A criação dos personagens não foi complicado, por que eu já sabia o que queria. Uma mulher forte determinada e romântica. Um homem sedutor, intenso e apaixonado.

    Desenvolver o enredo foi uma delicia amo livros com músicas e adorei escrever “Inspiração” assim.

    6-Deixe um recado para quem está querendo lançar um livro.
    Nunca desista do seu sonho, seja seu maior crítico e faça o melhor que puder. Estude e leia bastante, trabalhe incansavelmente. Fazer o que ama, com amor, é o primeiro passo para sua satisfação pessoal. 

    Muito obrigada por me convidar para a entrevista, adorei! Beijinhos no coração. <3


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário