• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Top 05: Filmes que quero assistir

    Olá pessoal!
    Hoje eu trago para vocês aqui no blog, um post onde eu vou falar sobre os cinco filmes que eu estou muito ansioso para assistir.

    1- Como eu era antes de você




    Louisa Clark vive em uma cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no `castelo´ da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 16 de Junho.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jeU4DK_Bp84



    2- X- Men: Apocalipse



    Dando sequência ao aclamado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse. Desde os primórdios da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante de X-Men do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desiludido para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven, com a ajuda do Professor X devem levar uma equipe de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição. O filme já está em cartaz nos cinemas.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tbQn8tJw_so



    3- Alice Através do Espelho




    Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco , a lagarta Absolem, O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco , que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua `Muiteza´, então Mirana envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. O filme ja está em cartaz nos cinemas.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6JtpGLMTyY4



    4- Independece Day: O Ressurgimento 



    Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção. O filme chega nos cinemas no dia 23 de Junho.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LwgF3bmQ1rE



    5- Esquadrão Suicida 


    É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si? O Filme estreia dia 04 de Agosto.

    Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4


    Resenha: Não Tão Primos



    Tudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recolorir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos.
    Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!




    Eu fiquei muito feliz quando vi que o blog tinha sido selecionado para ser parceiro da Editora Coerência, pois apesar de ser uma empresa nova, o catalogo deles está incrível. Esse livro, juntamente com um outro, foi o primeiro da editora que recebi, e o primeiro que li. E não poderia ter escolhido leitura melhor. 

    Em "Não tão primos" conhecemos a historia de Bernardo, um adolescente que se apaixonou pela primeira vez, e foi justamente pelo seu instrutor de natação e o menino mais popular da escola. Porém essa paixão não teve um desfecho muito feliz, e agora que as aulas estão voltando, ele vai ter que enfrentar seus maiores medos. Contudo, um primo, que não é tão primo, vem morar na casa dele, e eles começam a ter uma amizade muito forte, e que vai acabando se tornando algo mais. 

    " A aula começou, e eu estava esperando que fosse um desastre... O menino mais desejado do colégio estava ao meu lado, de sunga, e seria meu instrutor! Já me imaginava parecendo uma galinha que caiu na água, se debatendo sem sair do lugar."

    Bernardo é um jovem bem calmo e responsável, que leva uma vida bem pacata com sua mãe e sua melhor amiga, mas quando o verão chega, a sua vida muda completamente. Ele foi um personagem bem construído, podemos ver todos os medos e receios dele ao longo do livro, e também os seus sentimentos em relação a cada pessoa. 

    Gabi é a melhor amiga de Bernardo, ela é completamente maluca (no bom sentido), bem elétrica e faladeira, e que sempre está lá para quando o amigo precisa, e muitas vezes é a sua confidente. 

    Gustavo é o não tão primo, ele é um rapaz bem calmo e alegre e que faz sucesso assim que chega na escola. Além de ser bonitão, é um ótimo cantor e sempre que pode está protegendo o Bernardo e o incentivando a seguir seus sonhos. 

    Nós temos poucos personagens secundários, eles variam da mãe do protagonista aos amigos do Gustavo. Eu senti falta do aprofundamento desses personagens, eles poderiam ter sido mais desenvolvidos e também aparecer mais na historia. 

    " Nunca deixem que os outros tentem tirar o seu brilho, as suas cores o seu lugar. O que é nosso foi conquistado por nós, e ninguém tem o direito de tirar isso da gente! "

    O livro é um romance juvenil, e então encontramos uma historia leve, divertida, contendo uma pitada de drama, e falando de assuntos sérios como a homofobia, mesmo que este não seja tratado com tanta seriedade .A leitura foi uma delicia, o livro não tem muitas palavras difíceis, as letras estão grandes e as páginas são amarelas, o que facilitou a leitura. Eu não encontrei nenhum erro de revisão, e o titulo e capa estão maravilhoso e condizem muito com a historia.

    Apesar de sentir falta de um melhor desenvolvimento da historia, principalmente na parte dos personagens secundários, a leitura é muito boa e é altamente recomendada para quem está a procura de um romance leve e diferente. 


                    Editora: Coerência || Autor: Renan Merlin || Páginas: 196 || Skoob || Facebook


    Editora Pensamento: Lançamentos de Maio

    Olá pessoal, tudo bem?
    Depois de muito enrolar, eu finalmente estou de volta, e espero sinceramente que dessa vez é para ficar.  E para poder comemorar a minha volta, eu venho trazer os lançamentos do mês de Maio da Editora Pensamento.



    Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore - como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca -, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.






    Nesse segundo volume da Série As Aventuras de Tibor Lobato, Sátir desaparece e seu irmão Rurique junto com Tibor Lobato partem em busca de pistas, numa jornada que envolve viagens subaquáticas, cidades fantasmas, ataques de lobisomens, botos e filhotes de saci. Quando os garotos pensam que as coisas não poderiam piorar, recebem um aviso da Guardiã de Muiraquitãs de que o último amuleto, que poderia garantir a vitória sobre a Cuca, foi roubado. Os rumores são de que o suposto Ladrão é um forasteiro que ronda a Vila Serena, gerando muitas suspeitas e ainda mais mistérios.





    No primeiro volume Michele Windsor descobre que consegue viajar no tempo através do diário que encontrou na casa de sua avó. E em uma viagem para 1910, ela se apaixona por Philip Walker. Agora, neste último volume e de volta a realidade, ela vê entrar em sua classe um novo aluno e mal pode acreditar: é seu grande amor Philip Walker. Porém ao procurá-lo ela descobre que ele não se lembra dela e nem de Philip Walker de 1910. Michele busca respostas no diário antigo de sua família e descobre que seu pai era um viajante do tempo que tinha envolvimento com uma organização misteriosa chamada Sociedade Temporal, e um conflito com uma antepassada vingativa. Michele logo se vê no centro de um embate que existe há 120 anos e cujo desenlace pode trazer consequências fatais.





    Existem hoje diversos livros de liderança no mercado, porém este livro é diferente, pois seu conteúdo é baseado em mais de quatro décadas de experiência da empresa DDI (Development Dimensions International) - Responsável por desenvolver mais de 250 líderes por ano, em 26 países, em milhares de organizações. Todos os conselhos e ferramentas aqui mencionados são fruto de experiências em tempo real, que mostram como se tornar um líder eficaz e de grande influência. Descubra aqui como se tornar um profissional bem-sucedido desde seu primeiro cargo de liderança.







    Poderia Nietzsche ser realmente um filósofo de destaque se Além do Bem e do Mal, a sua obra mais importante, parece mais um mero apanhado de opiniões discutíveis, alinhavadas de forma precária? Maudemarie Clark e David Dudrick responderam essa questão apresentando uma nova e instigante interpretação da obra-prima de Nietzsche. Os autores sustentam que uma atenção mais cuidadosa ao "modo" como foi escrita permite ver que a obra máxima desse grande pensador apresenta argumentos profundamente interconectados para a discussão de posições sutis que se retem em problemas tradicionais. A polêmica doutrina da vontade de potência de Nietzsche surge como uma explicação bastante convincente da estrutura e da origem da alma humana, e mostra por que Além do Bem e do Mal é uma das obras fundamentais da filosofia universal.



    A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Ivocação do Mal, Amityville e Annabelle. esta obra reúne as cindo décadas de experiência em investigação de campo desse casal. Juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeits e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.






    Com uma pesquisa cuidadosa e bem documentada, além de imagens abrangendo váris culturas e países, Iris Stewart nos mostra que o estudo da dança é na realidade um "mapa da história da espiritualidade feminina" . Por meio da análise de figuras da Deusa, antigos locais sagrados, o simbolismo dos trajes de dança e informações históricas sobre as sacerdotisas de muitas culturas, esse livro investiga as raízes do uso da dança como forma de reverência às mulheres, além de mostrar expressões da dança sagrada desde a Antiguidade até os dias de hoje. Além disso, a autora ainda oferece inúmeras orientações e recomendações para incentivar o desenvolvimento da dança sagrada no dia de hoje.







    Em Whitechapel, em 1888, pelo menos 5 mulheres foram brutalmente assassinadas e mutiladas. O assassino tornou-se conhecido como Jack, O Estripador. Houveram muitos suspeitos, porém ninguém foi preso pelos crimes. Este livro apresenta um novo suspeito a partir de um manuscrito redigido nos anos 1920 por James Willoughby Carnac. O texto abrange a sua infância até a sua morte, e contém informações que nunca foram divulgadas. Além disso, os acontecimentos da época e a geografia de Whitechapel, em 1888, são descritos com total precisão, tornando James um conveniente Jack, O Estripador. Para completar, o motivo oferecido por ele, nos faz crer que seu relato é puramente genuíno. Seria este livro a genuína confissão de Jack, O Estripador, ou um extraordinário romance muito bem escrito?



    Top 05: Séries que eu acompanho

    Olá pessoal!
    Hoje eu trago para vocês aqui no blog, um post onde eu vou falar sobre cinco séries que eu acompanho.




    Pretty Little Liars conta a historia de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se comunica por "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
    Comecei a ver Pretty Little Liars no começo do ano passado, e viciei rapidinho, pois amo o gênero da série, e acho a série fantástica!








    Sejam bem-vindos à Lakewood, nosso novo lar. É aqui que o assassino mascarado da era moderna pretende dar vida a sua obsessão. A história toma início após a divulgação de um vídeo privado que fará com que os jovens de Lakewood paguem caro pelos erros que cometeram e pelas mentiras que contam.
    Um acontecimento do passado pode ser a chave para desvendar os mistérios. Será que estamos lidando com um vingador que pretende acertar as contas ou apenas um imitador?
    A série consegue deixar qualquer um "louco", quando você começa a assistir um episodio, não consegue parar, é surpreendente.







    A série é baseada quatro meses após o trágico acidente de carro que matou os pais. Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e seguir suas vidas adiante.
    Elena sempre foi a "garotinha perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam "loucas" por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Ele e Elena ficam imediatamente próximos, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, que está lutando por uma vida pacífica entre os humanos.

    The Vampire Diaries é maravilhoso, além de ser a primeira série que eu vi, é uma das minhas favoritas!






    The Flash surgiu derivada de Arrow, porém rapidamente saiu da sombra de sua”série mãe”. Ao assumir uma identidade própria, as comparações diminuíram e seu desenvolvimento pôde ser muito mais orgânico. Em Arrow ficamos sabendo que Barry Allen é um cientista forense com um especial apreço por casos inexplicáveis, isso porque sua mãe foi assassinada sob circunstâncias incomuns, culminando na injusta prisão de seu pai pelo crime. Contudo, nosso protagonista acaba também se tornando algo inexplicável quando é atingido por um raio que lhe confere uma velocidade sobre-humana.
    A série vicia qualquer um, com episódios eletrizantes!








    A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin, que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.
    A série, é boa, e deixa todos curiosos para saber quem é o Diabo Vermelho, mantem um humor maneiro, porém exageram um pouco rsrs.




    Resenha: Clube da Meia Noite


    Archild, Bigelow, Connoly, Stablish, Goldberg e Monroe. Para alguns, não passam de sobrenomes comuns, mas, para a população de Sherwood, esses nomes são sinônimos de realeza. E ninguém mexe com a realeza, certo? Tudo mudou em 1989, quando um assassino escreveu seu nome na história da cidade.
    David passou a vida inteira tentando entender o que fez com que seu pai se tornasse um assassino, se perguntando se ele também tinha aquele pequeno curto circuito escondido em algum lugar de seu cérebro. As coisas seriam mais fáceis se ele não tivesse crescido vendo aquele medo refletido nos olhos de todos a sua volta. Não era de se admirar que ele tenha procurado refúgio em outro continente. Mas agora era hora de voltar para onde tudo havia começado...
    Aos 17 anos, Annie está tentando descobrir quem ela é, o que é realmente importante em sua vida. Disputas por garotos, campeonatos de natação, picuinhas e bolsas de estudo, era o que ela julgava como suas únicas opções. Mas o cenário muda de figura quando David cruza o seu caminho.
    Acidentes estranhos, amigos inusitados, clubes sombrios e desaparecimentos suspeitos vão acompanhar David e Annie em sua jornada de autodescobrimento.

    Eu estou em uma fase em que as leituras estão fluindo bem devagar, principalmente pela falta de tempo. Então resolvi pegar um livro do meu gênero favorito, e posso afirmar que não me arrependi.

    No passado Sherwood foi palco de muitas mortes, as pessoas tinham medo de sair nas ruas, especialmente as garotas, depois de muitos desaparecimentos, a policia acusou e prendeu Phillip Goldstein. Depois de muitos anos, o filho de Phillip está de volta a cidade que tanto o mal tratou. Em paralelo temos Annie, uma garota de dezessete anos que está vivenciando as experiencias e os problemas típicos dessa idade. O caminho dos dois vai acabar se cruzando e uma chama vai se acender.

    Eu optei por não falar muito da historia, pois apesar de termos um fundo romântico, o livro também envolve uma investigação.  Apesar de ser grandinho, a leitura do livro flui muito bem e em momento algum ela ficou lenta.

    " O amor só serve para machucar , te dar esperanças de que algo muito bom está por vir só para que você assista tudo desmoronar na sua frente depois."

    No livro temos uma variedade grande de personagens, assim a historia fica movimentada, mas sem ficar cansativa.

    Annie é uma garota do colegial que vive uma vida tranquila com seu pai e seu irmão, e estuda em um colégio muito renomado, juntamente com seus melhores amigos. Ela é uma menina meiga e muito bonita, e que preza muito sua família e amizades. Quando um acontecimento tira uma pessoa que ela ama, podemos ver que ela se torna ainda mais forte, e também percebemos que ela corre atrás do que quer.

    David apesar da pouca idade, já passou por muita coisa em sua vida. Filho de um assassino, ele é temido na cidade em que nasceu, mesmo sem fazer nada. Ele passou boa parte da sua vida no exterior, mas por causa do seu avô que está com problemas de saúde ele volta, e parece que o passado volta com ele.

    Nós temos ótimos personagens secundários, mas eles não foram tão bem explorados quanto eu gostaria. Eu tive muita afinidade com o irmão da Annie, podemos ver que ele é um rapaz bem humorado e que ama a irmã.

    " Ela estava me preparando para enfrentar o mundo em que o povo toma a justiça com as próprias mãos, e inocentes podem perecer diante de uma simples justificativa: é em honra a morte de nossas meninas. As pessoas precisam dessas respostas para calar a culpa de rechaçar uma criança. A falsa moral é o escudo dos hipócritas."

    A leitura do livro foi bem fluida, eu gostei muito da narrativa da autora, ela escreveu um romance policial que nós faz devorar o livro. Eu adorei o modo como ela introduziu os personagens e os fatos, parecia que eu estava realmente dentro de historia, pois eu estava muito envolvida. E que final foi aquele? eu quase perdi o folego rsrs.

    A diagramação do livro está bem simples mas muito bonita, porém acredito que a capa não condiz muito com a historia, ela passa a ideia do livro, mas não a sua essência. Eu também encontrei alguns erros de pontuação, mas não é nada que atrapalhe muito a leitura.

    "O Clube da Meia Noite" é um romance policial que me conquistou e que conseguiu me tirar da minha ressaca literária, e é um livro que eu recomendo para todos os leitores.


         Editora: Chiado || Autora: Marianna Leão || Páginas: 562 || Onde Comprar || Skoob



    Resenha: Quer Se Ver No Meu Olho?





    Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.






    Assim que recebi esse livro, pensei em fazer uma resenha em formato de vídeo, mas lembrei que estou sem tempo para gravar e também para editar, então logo lembrei do Instagram, mas deixei essa ideia passar, pois foi então que resolvi trazer a resenha do modo tradicional mesmo, mas fazendo algumas mudanças. Eu conheci o Rafael através da sua participação em Malhação, e acredito que a grande maioria de vocês também. Então, imagine qual foi a minha surpresa quando vi que ele iria lançar um livro pelo selo Seoman, e logo descobri que se tratava de um livro diferente,

    "Quer se ver no meu olho?" é um livro cheio de energia e formas, o autor trabalhou muito a criatividade na criação dos versos e na forma como eles estavam dispostos. No livro você encontra poesias de todos os tamanhos e formas, é impossível não encontrar uma qual você não se identifica ou que tem lembre algo. Temos poesias que falam de amor, tristeza, família, morte e também várias outras coisas.

    Por se tratar de um livro bem curto, eu consegui o ler em questão de minutos, ele me arrancou alguns sorrisos e também me fez pensar em algumas coisas. Por se tratar de um livro que não segue um padrão, você se diverte a cada página virada, pois encontra algo diferente. O Rafael está de parabéns por esse trabalho, pois foi algo bem interessante e se conhecer.

    A diagramação está incrível! As páginas são brancas, mas isso não atrapalhou a leitura, e acredito que até melhorou a diagramação, pois assim deu mais destaque as palavras.  Esse é o segundo livro que leio da editora, e posso afirmar que mais uma vez eles fizeram um ótimo trabalho.





    Resenha: 7 Dias com você




    Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
    Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
    Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






    A Charme me conquistou desde o primeiro livro que eu li dela, a editora só tem publicado livros maravilhosos e encantadores, e com o 7 Dias com você não foi diferente

    O livro é narrado por dois pontos de vistas: Erin que é uma modelo muito famosa, mas que não se sente satisfeita com sua vida amorosa, e para tentar levantar o seu astral, sua melhor amiga a convence a ir em um cruzeiro erótico. Mas também temos o Carter, o vocalista de uma das bandas mais famosas da atualidade e que também é desejado por todas as fans. Porém, ele está meio distante por causa de sua ex-esposa interesseira, que lhe deu um pé na bunda e levou metade de seus bens. Querendo fazer o amigo esquecer da megera, seus companheiros de banda - e melhores amigos - conseguem o convencer a comemorar seu aniversario em um cruzeiro. Sera que o destino vai fazer esses dois se encontrarem?

    " Ultimamente, a palavra surpresa no âmbito masculino era, no mínimo preocupante. Não me sentia apaixonada e arrebatada, ninguém me causava aquela sensação de frio na barriga e borboletas no estômago. A dificuldade estava em me envolver."

    Sabe aquele livros que tem um elenco que te cativa completamente? Foi isso o que eu encontrei em 7 Dias com você. Eu adorei todos os personagens presente na historia, eles tem a sua própria personalidade e tem uma sintonia muito boa.

    A Erin é uma modelo muito famosa, que está fazendo sucesso pelo mundo a fora. Ela adora o seu trabalho, contudo sente falta de uma esquentada em sua vida amorosa. Erin é uma pessoa alegre, confiante, de bem com a vida e que adora a sua melhor amiga. Eu confesso que em alguns momentos eu senti um pouco de raiva dela, principalmente por ficar guardado segredo sobre um assunto que não era tão grava assim, mas mesmo assim eu entendo o lado dela.

    Lua é a irmã de consideração e melhor amiga de Erin, as duas são inseparáveis. Quando Erin está em casa, a Lua adora a arrastar para fazer maratona de filmes de terror, e ela também está sempre lá para ouvir os desabafos da amiga.

    Carter é um rapaz muito bonito e dono de uma incrível voz, ele é bem humorado e adora os fans da banda. Apesar de no inicio do livro ele estar meio para baixo por causa da ex-esposa, podemos ver que ele é um ótimo amigo e também um cara amoroso e que se importa com as pessoas que ama.

    Yan é um dos integrantes da banda junto a Carter e a Zane. Ele é o mais responsável e maduro do trio, ele sempre da bons conselhos ao Carter, e faz o o possível para ver o amigo feliz.

    Zane é o mais mulherengo da banda, ele sempre está atras de uma nova conquista, e a ideia do cruzeiro partiu dele. E apesar de alguns poréns, podemos ver que ele considera Carter como se fosse da família, e faz de tudo para o ajudar.

    "Deus, a atração sexual entre nós era tão delicada quando um elefante em uma loja de cristais."

    A capa do livro está incrível, eu tenho que confessar que já me peguei babando pelo modelo da capa varias vezes, e ela transmite perfeitamente a essência da historia. A diagramação interna está fantástica, cada inicio de capitulo possui alguns detalhes e isso deixou tudo ainda mais apaixonante. As letras estão de um tamanho bom para a leitura e as paginas são amareladas, o que facilita a leitura.

    A historia é cativante, eu li o livro incrivelmente rápido e me apaixonei por tudo. Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso afirmar que ela ganhou mais uma fã. O livro possui muitas cenas adultas, então quem o ler tem que ter isso em mente, mas não deixem de dar uma chance a historia pois ela é de tirar o folego.


         Editora: Charme || Autora: Aline Sant' Ana || Páginas: 380|| Charme || Onde Comprar || Skoob




    Top 05: Filmes Favoritos

    Olá pessoal!
    Hoje eu trago para vocês aqui no blog, um post onde eu vou falar sobre meus cinco filmes favoritos.



    Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss Everdeen e Peeta Mellark têm de enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos.
    Os Jogos Vorazes completam 75 anos e por isso é feito o terceiro Massacre Quaternário, uma edição de luta na arena com regras ainda mais duras. Katniss e Peeta se veem diante de uma situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas vidas, terão de proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.








    Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer. Três dias depois, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Voldemort, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra, projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim. O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar a quarta série. Acontecimentos inesperados, alvoroçam os ânimos dos estudantes.







    Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.
    Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.








    Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento.
    Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.





    Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Contudo, Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, apenas contando com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer ”o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.