• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Lançamentos: Editora Charme

    Olá pessoal, tudo bem?
    Eu estou aqui hoje com os laçamentos da editora Charme! E tenho que dizer para vocês que tem cada livros que meu Deus rsrs e ainda temos um vídeo da Gisele Souza que é a autora de Pecaminoso!




    Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
    As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
    Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
    Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
    E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
    Prazer, me chamo Justice Drake.
    E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?


    Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
    Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.


    Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
    Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.

    Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?








    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Despertando Vidas

    Olá pessoal, tudo bem?
    Desculpem o meu sumiço mas é que ENEM sugou todo o tempo disponível que eu tinha rsrs, mas agora que ele já passou eu vou poder voltar a postar normalmente! Então sem mais delongas a resenha do livro Despertando Vidas.



    Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.
    Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.







    Eu tenho que confessar para vocês que auto-ajuda nunca foi um dos meu gêneros favoritos, na verdade teve uma época em que eu corria de livros assim. Mas de uns tempos para cá eu aprendei a apreciar todas as informações que esses livros no trazem, muitos deles nos fazem mudar a forma como enxergamos o mundo. E é exatamente o caso do Despertando Vidas.

    Eu acredito que muitos de vocês devem estar curiosas para saber porque eu solicitei esse livro, sendo que o gênero não era o meu favorito. Eu o solicitei porque eu quero mudar o meu modo de vida, quero ter hábitos mais saudáveis, quero começar a fazer exercícios (porque ficar cansada só de carregar as compras do mercado não dá!) eu decidi que vou mudar para a melhor, e foi quando eu decidi isso que eu conheci o Despertando Vidas!

    Eu confesso que estava com um pé atras, achava que a leitura não iria fluir bem e que eu ia acabar desistindo do livro, mas não! Contrariando todas as minhas expectativas o livro foi fascinante. Eu consegui pegar varias dicas maravilhosas de alimentação e comportamento com o Dr. Fabio que com certeza vão me ajudar muito, e é claro que eu vou passar essas informações adiante para meus familiares e amigos.

    O livro não tem aquela linguagem difícil que nós confundi, muito pelo contrario, o autor explica direito como cada alimento atua no corpo, as coisas boas que ele traz, e também como sal e açúcar em excesso prejudica o nosso corpo. Ele também fala sobre os exercícios físicos e as coisas boas que eles nos proporciona.

    Eu realmente gostei muito da leitura do livro. E para melhorar mais ainda, a diagramação estava fantástica! As paginas do livro são brancas, mas não é nada que atrapalhe a leitura.


    Editora: Butterfly Editora
    Autor: Dr Fabio Gabas
    Páginas: 216
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Encontre o melhor preço: Buscapé

    Facebook: Butterfly Editora


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Novidades: Editora JBC

    Olá pessoal, tudo bem?
    Muitos de vocês tem pedido posts sobre mangás e animes, então aqui estou eu com as novidades da Editora JBC.


    O mangá tem início quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir por toda a parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns através do cérebro e se alimentando de outros seres humanos. Uma dessas criaturas tenta invadir o corpo de Shinichi Izumi, um jovem de 17 anos, mas, ao não conseguir entrar pela cabeça, tenta usar a mão direita dele, mas é impedido de avançar mais, tomando apenas essa parte de seu corpo.
    Agora, Shinichi e a criatura-parasita que adota casualmente o nome de Miggy (baseando-se na palavra japonesa para “direita”,migi), se tornam uma existência simbiótica, e são visados por outros desses seres, por serem considerados diferentes e estranhos.






    O mangá, escrito por Hitoshi Iwaaki, foi publicado no Japão originalmente de 1988 a 1995 na revista seinen (para público adulto) Afternoon (a mesma de Eden e Genshiken), e foi compilado em 10 volumes. Na época, a obra também foi um grande sucesso de crítica, vencendo prêmios de Melhor Mangá pelo Kodansha Manga Awards em 1993, e pelo Seiun Awards em 1996 (premiação japonesa para obras de ficção científica).

    Mesmo com todas esses prêmios, Parasyte nunca havia sido adaptado levado a outras mídias até 2014, quando saiu o animê de 24 episódios Parasyte – the maxim, pelo estúdio Madhouse (Hunter x Hunter). Essa série animada é sucesso absoluto de público aqui no Brasil (transmitido pelo Crunchyroll), além da adaptação para cinema, em 2 filmes dirigidos por Takashi Yamazaki (mesmo diretor da adaptação cinematográfica de Zero Eterno, que também foi publicado pela JBC).

    Parasyte foi lançado no Brasil em setembro, durante a Bienal do Rio de Janeiro. O mangá é completo em 10 volumes, e já está nas bancas brasileiras em um formato de 13,5 x 20,5 cm, papel offset, média de 230 páginas, com distribuição setorizada, periodicidade mensal e ao valor de R$ 16,90.




    Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.










    Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

    Escrito por Moritya (também conhecida por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.

    Bullet Armors, que é completo em 6 volumes, chega em outubro, em um formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 190 páginas por edição, com capas internas coloridas, com periodicidade mensal, distribuição nacional, e ao valor de R$ 12,90.



    No primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta endereçada a ela, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes minuciosos e comentários pertinentes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma.
    O objetivo da carta era direcionar a “Naho do presente” a impedir o maior arrependimento da vida da “Naho do futuro”: o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Como essas cartas chegam até Naho? Por quê Kakeru irá se matar? E o mais importante: será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?





    Originalmente publicado em abril de 2012, na revista shoujo Bessatsu Margaret (Shueisha), a série teve sucesso mas acabou entrando em hiato a partir de dezembro do mesmo ano, devido a problemas de saúde da autora, Ichigo Takano. Para alegria dos fãs da obra, Orange foi retomada em 2014, na Monthly Action, da editora Futabasha. O título foi finalizado agora em 2015, com um total de 5 volumes encadernados.

    Com uma sensível história que mescla romance e ficção, Orange já vendeu mais de 1 milhão de cópias no Japão, ficou em 5ºlugar na lista de recomendações de leitura das livrarias e em 15º lugar no ranking do “Kono manga ga sugoi!” (“Este mangá é demais!”), da editoraTakarajimasha. Tal é o sucesso da obra que um filme já está em andamento, com estreia prevista para dezembro deste ano.

    Orange, que é concluído em 5 volumes, chega às bancas brasileiras ainda em outubro em um formato 13,5 x 20,5 cm, com uma média de 200 páginas em offset por edição, distribuiçãonacional, periodicidade mensal e ao valor de R$ 14,90.



    Quem curte jogos, videogame, RPGs e tudo mais, já está qualificado para participar do jogo. Não importa se a pessoa é tímida, fraca ou covarde. Depois de receber o convite por e-mail e aceitá-lo, você já está no “Savanna Game”. Foi assim com Kazuya Shibuya. Órfão de pai e mãe, ele até relutou em tomar parte do jogo – principalmente por, aparentemente, ter que matar os outros competidores – mas acaba persuadido pelo seu amigo Jin Kotegawa e por sua colega, por quem tem uma queda, Mafumi Kudou.
    Ainda reticentes quanto à questão de ter de matar para seguir no Savanna Game, os três amigos ingressam no jogo junto com quase 8 milhões de outros participantes! Entre eles, o simpático e misterioso Yuu. Mas esse é apenas um dos segredos que Kazuya e seus amigos terão de enfrentar daqui pra frente em Savanna Game! E que os jogos comecem!



    Savanna Game é o primeiro mangá de tema survival do selo INK Comics. Lançado em 2012, o mangá vem sendo publicado no Japão pela editora Shogakukan, e tem 6 volumes até o momento. Suas histórias são divididas em arcos de 3 edições e, ao final de cada um deles, mudam o desenhista e o roteirista. Por exemplo: nos 3 primeiros volumes, Ransuke Kuroi é responsável pela história, enquanto Eri Haruno toma conta da arte.

    Savanna Game é do selo INK. Comics, e se junta aos mais de 30 títulos já anunciados (e 20 já lançados) pela Editora JBC, para o ano de 2015.

    Savanna Game, que ainda está em publicação no Japão, já está nas bancas em um formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 180 páginas por edição, com periodicidade mensal, papel jornal, distribuição nacional, e ao valor de R$ 12,50.




    Worick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela mádia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos! “Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”










    Escrito e ilustrado por Kohske, Gangsta é mais um mangá a integrar a lista de lançamentos da JBC no ano de 2015. O título é publicado na revista semanal Monthly Comic Bunch, daShinchoscha, desde 2011. Atualmente o mangá se encontra em publicação, e tem 7 volumes encadernados já lançados. Com o sucesso que tem alcançado, Gangsta ganhou um spin-off, uma série em áudio drama, um livro e, também, uma série animada.

    A Autora

    Kohske é o pseudônimo da mangaká de Gangsta. Esse não é o seu nome real, mas sim o de sua caneta. Fez sua estreia como mangaká com "Postman", na Shonen GanGan Magazine, em 2009.

    Gangsta ainda está em publicação no Japão, e já está nas bancas do Brasil em formato 13,5 x 20,5 cm, com uma média de 190 páginas em offset por edição, com periodicidade bimestral, distribuição setorizada e ao valor de R$ 13,90.


    Eu particularmente gostei muito da premissa de todos os mangás, especialmente o de Parasyte, Orange e o de Savanna Game. Acredito que iria gostar bastante da historia deles,

    Quais são os que mais chamaram a atenção de vocês? Já viram alguma adaptação? Gostaram?

    Me contem nos comentários! Eu leio todos com muito carinho e sempre tento responder.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Lançamentos de Outubro: Editora Gente/Única

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês os lançamentos de Outubro da Editora Gente e do seu selo Única.



    Título: Alice no País das Armadilhas
    Autor: Mainak Dhar
    Selo: Única Editora
    ISBN: 978-85-67028-78-1
    Formato: 16 x 23 cm
    Páginas: 256
    Gênero: Ficção/ infantojuvenil
    Tradução: Alice Klesck
    Lançamento: Outubro de 2015
    Preço de capa: R$ 47,00







    Uma aventura envolvente sobre uma garota que encontrou seu destino em um mundo que deu terrivelmente errado.

     O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas. Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.




    Título: A dieta Campbell
     Subtítulo: A maneira simples de perder peso e reverter doenças com alimentação integral
    Autor: Thomas M. Campbell
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0062-8
    Tradutor: Sandra Martha Dolinsky
    Formato: 16 x 23 cm
    Paginas:304
    Gênero: Regimes e dieta
    Lançamento: Outubro de 2015
    Preço de capa: R$ 39,90




    Escolher os alimentos certos é a decisão mais simples que você pode tomar para obter uma melhor significativa em vários aspectos de sua saúde.

    Em seu consultório, o doutor Thomas M. Campbell tem ouvido repetidamente de seus pacientes os mesmos pedidos: “Quero perder peso”, “Não quero ter que tomar mais outro remédio”, “Preciso me livrar dessa dor”, “Estou cansado de me sentir ansioso e deprimido”. Segundo ele, a solução para todos esses problemas é, muitas vezes, uma só: alimentarse da maneira mais natural possível, com uma dieta integral baseada em vegetais. Neste livro, Campbell ensina o leitor a fazer as escolhas alimentares corretas e, consequentemente, restabelecer sua saúde de uma vez por todas. Também responde a algumas das questões mais controversas da atualidade:

     - Deve-se ou não ingerir glúten? 
    -  Faz realmente alguma diferença consumir produtos orgânicos? 
    - Comer peixe é indispensável? 
    - Como alimentar as crianças de maneira saudável desde cedo? 
    - É preciso tomar suplementos vitamínicos para ter boa saúde? 
    - Consumir leite e derivados é necessário para manter a saúde dos ossos? 

    Com humildade e coragem para nos dizer a verdade — que as escolhas de estilo de vida que fazemos geram mais consequências para a saúde a longo prazo do que qualquer medicamento disponível —, Campbell leva em consideração vários pontos de vista e evita uma abordagem tendenciosa. A dieta Campbell é leitura obrigatória tanto para profissionais de saúde como para todos os que buscam qualidade de vida, equilíbrio e bem-estar.



    Título: Felicidade agora
    Subtítulo: Reencontre a sabedoria que nasceu com você e tenha uma vida plena
    Autor: Daniel Gottlieb
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0079-6
    Tradutor: Cristina Sant’Anna
    Formato: 13,5 x 20,5 cm
    Páginas: 208
    Gênero: Autoajuda
    Lançamento: Outubro de 2015
    Preço de capa: R$ 29,90 




                       E se aquilo que você mais deseja obter não é o que de fato você necessita?

    Hoje é muito comum que deixemos a vida para depois, para quando tivermos tempo e dinheiro, por exemplo. Mas esse depois nunca chega... E com o passar dos anos nos tornamos infelizes, tomados por uma enorme descrença em nós mesmos. Daniel Gottlieb, psicólogo e terapeuta familiar que ficou tetraplégico após um acidente automobilístico, é extremamente qualificado para oferecer conselhos sábios sobre aquilo que desejamos e aquilo de que realmente precisamos. O intuito dele é nos mostrar como:

     - Viver o momento presente  
    - Acalmar mentes inquietas 
    - Reconectar nossas emoções ao corpo 
    - Descobrir as coisas indescritíveis que definem quem somos 
    - Vivenciar plenamente a importância do amor 

    Neste livro, ele compartilha aberta e honestamente acontecimentos traumáticos de sua vida e dá voz às ansiedades de seus pacientes com o objetivo de mostrar que não estamos sozinhos em nossas lutas, não importa quão profundos sejam nossos sofrimentos. Com breves ensaios terapêuticos, Felicidade agora vai iluminar o reencontro com nossa própria sabedoria interior e nos revelar os caminhos para o bem viver.






    Título: S.O.S da ONG
    Subtítulo: Guia de gestão para organizações do terceiro setor Autor: José Alberto Tozzi
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0074-1
    Formato: 13,5 x 20,5 cm
    Páginas: 160
    Gênero: Gestão/administração geral/terceiro setor
    Lançamento: Outubro de 2015
    Preço de capa: R$ 29,90 





    Muito se fala sobre o Terceiro Setor: possibilidades, relevância social, crescimento... Contudo, são tantas leis, requisitos e processos pouco explicados que é comum vermos gestores e entidades em meio a grandes desafios: falta de recursos, problemas com planejamento, poucos colaboradores, dificuldades em atingir os resultados sociais almejados, enfim, a lista é grande e projetos tão importantes para a transformação social precisam de orientação. José Alberto Tozzi, palestrante, professor e consultor para o Terceiro Setor, comprometeu-se a ser colaborador ativo na vida e no desenvolvimento das entidades sem fins lucrativos ligadas às mais variadas finalidades. Neste livro, ele destrincha tudo o que é preciso saber para fazer dessas organizações modelos de negócio sustentáveis. Você aprenderá:

    - Os pontos fundamentais de um planejamento eficiente para a concretização dos objetivos da ONG;
    - Os diferenciais que podem ajudá-lo na captação de recursos para seus projetos;
    - Quem são os parceiros essenciais para o sucesso do seu projeto;
    - Os quesitos para uma prestação de contas clara e transparente;
    -  Como implementar a sustentabilidade da ONG;
    - E ainda os dez passos para quem deseja começar uma ONG.

     A sociedade pede por um movimento social realmente capacitado para ajudá-la a superar as adversidades. E você é fundamental para que essa iniciativa alcance, a cada dia, mais e mais pessoas.



    Espero que vocês tenham gostado!
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: A Redenção de um Anjo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que conseguiu conquistar um espaço no meu coração.





    Ao Iniciar a vida acadêmica de Enfermagem Cler conhece Peter um misterioso paciente esquizofrênico que a apresenta a um novo mundo onde anjos caídos existem. Além de lidar com seu relacionamento proibido com Peter, ela ainda precisa se proteger de uma legião de demônios Procriadores que a perseguem após descobrirem que ela não é apenas uma simples humana e sim uma Âncora humana, capaz de andar livremente entre o Inferno e a Terra.







    Eu sei que tem muitas pessoas que já se cansaram de ver livros de anjos caídos, mas também tem aquelas que são apaixonadas no tema e sempre estão procurando livros assim para ler. Eu faço parte do segundo grupo.

    Lá estava eu procurando um livro para solicitar para a editora quando me deparo com a sessão de ficção e o acervo deles é bem vasto, eu não sabia o que escolher rsrs, era uma coisa melhor que outra. Mas eu estava em busca de duas coisas, o livro Cidades-Mortas do Dêner B. Lopes  e um livro que fantasia que chamasse a minha atenção. E entre todos aqueles livros maravilhosos o que mais se sobressaiu na minha opinião foi o A Redenção de um Anjo.

    O livro narra a historia de Cler. Ela aparentemente é uma garota comum, está começando a faculdade agora e leva uma vida relativamente pacata. Porém tudo muda quando ela começa a fazer estagio em uma clinica psiquiátrica, e é lá onde ela conhece o nosso Bad Boy, Peter. E ele logo no incio chama a sua atenção por se destacar dos outros pacientes, e assim ela tenta se aproximar para saber mais sobre ele. O que ela não sabe é que no momento em que ela decidiu se aproximar dele, é que ela vai descobrir um mundo completamente diferente do que ela conhece. Anjos caídos, Arcanjo, Demônios, tudo isso é real, e eles estão mais perto de Cler do que ela gostaria.

    Os personagens são encantadores. Logo no inicio podemos perceber que a Cler é bem corajosa, determinada e estudiosa, ela é uma protagonista cativante. Porém algumas vezes suas atitudes impulsivas me irritaram um pouco.

    O Peter é apaixonante. Ele é um daqueles Bad Boy misteriosos e que dão a entender que não se importam com nada, mas no fundo se importam sim. Ele me cativou completamente.

    A leitura do livro foi uma delicia! As letras estão de um tamanho bom para a leitura e as paginas são amarelas o que só torna a coisa ainda mais positiva. Eu li o livro extremamente rápido, em apenas algumas horas eu já tinha concluído a leitura e fiquei sem chão com o final. Eu preciso da continuação urgentemente!


    Editora: Chiado
    Autora: May C. Linck
    Páginas: 195
    Nota: 4/5


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Editora Empíreo: Eu Vejo Kate

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês um lançamento muito aguardado da Editora Empíreo.


    Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.

    A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.










     
    A Historia Recomeça

    Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela


    Alvo na Mira

    Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.


    Serial Killer X Serial Killer

    Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.


    Caçador de Monstros 

    Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.





     A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos para escrever o livro.

     O livro será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.







    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Só Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro Só Você, que é a continuação de Uma Proposta Sedutora.


    Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
    Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

    Só Você é o segundo livro da série The Plus One Chronicles. Eu tive o prazer de conhecer essa série maravilhosa que foi lançada aqui no Brasil pela editora Charme. E para quem ainda não sabe eu sou apaixonada em todos os livros que eu já li da editora e com o Só Você não poderia ser diferente.

    O livro começa pouco tempo depois do fim do primeiro, dá para perceber que pouco tempo se passou, mas mesmo assim a minha curiosidade não diminuiu nem um pouco. Eu estava ansiosa para saber o desfecho da proposta de Sloane, queria saber a reação da Kat e o modo como ela lidaria com isso. E além de se preocupar com a sua relação com o ex-lutador, Kat também está atras de pistas do seu "ataque" ela acredita que tem mais coisa por trás daquela trágica noite do que ela consegue se lembrar. E como se as coisas já não estivessem complicadas uma pessoa e uma noticia surgem para abalar o relacionamento do nosso casal, como eles vão lidar com isso você só vai saber se ler.

    Mais uma vez os personagens me conquistaram! O Sloane está apaixonante como sempre, ele é carinhoso, protetor e se preocupa com o bem estar físico e psicológico de Kat, porém ele não consegue deixar o passado onde ele deveria ficar, e não consegue seguir em frente, mesmo sabendo que o que ele vai fazer pode acabar com o seu "relacionamento" com Kat. Esta que por sua vez está mais corajosa do que no ultimo livro,  ela está começando a adquirir mais confiança e está indo a procurar de respostas. Ela é uma personagem cativante, ela cuida do mentor do Sloane que não está muito bem de saúde, a sua doença já está em um estagio avançado e ele não está conseguindo segurar quase nada no estomago, então Kat resolve experimentar fazer algumas receitas mais leves para ele. E isso só faz o Sloane se apaixonar mais rsrs esse casal com certeza é um dos meus favoritos!

    A leitura do livro foi uma delicia! As letras estavam de um tamanho bom para a leitura, a diagramação estava linda como sempre. Eu li o livro tão rápido que mal vi as paginas passando. A única coisa que eu tenho que reclamar é que o livro é muito pequeno rsrs, eu preciso mais do Sloane e da Kat. Eu com certeza recomendo esse livro maravilhoso.


    Editora: Charme
    Autora: Jennifer Lyon
    Páginas: 212
    Nota: 5/5

    Livro no  Skoob

    Onde comprar: Loja Charme  Saraiva  Travessa

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Entrevista: Ana Beatriz Brandão

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a entrevista que eu fiz com a maravilhosa Ana Beatriz!




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.


    Sou a Ana, tenho 15 anos, comecei a escrever aos 13, já tenho 15 livros escritos, me considero meio alien por causa disso, sou muito tímida, estou no segundo ano do ensino médio e sou potterhead, narniana, tributo, semideusa e shadowhunter.


    2-Quando você começou a escrever?

    Eu tinha 13 anos, por causa de um sonho louco que ficou me incomodando por dias, até que eu decidi escrever um conto sobre ele, no final tinha uma série de quatro livros, e não parei mais de escrever.


    3-Comente um pouco sobre os seus livros.

    Meus livros são de literatura fantástica em sua grande maioria, só tem um que é romance. Quanto aos publicados: Sombra de um anjo é de fantasia com toques de romance e suspense, já Caçadores de Almas é suspense com toques de terror.


    4-Tem algum livro que você leu que é seu favorito?

    Não... Não consigo apontar um livro só como favorito, sou apaixonada por muitos!!! Acho que deu pra perceber na minha descrição né? hahahaha


    5-Tem algum autor/autora favorito?

    A mesma coisa que falei sobre os livros, tenho muitos autores preferidos, JK Rowling, George R.R. Martin, Pedro Bandeira, Jorge Amado, John Green,....


    6-Que gênero você costuma a ler?

    O que mais leio é o de literatura fantástica, mas já li livros de todos os gêneros.


    7-O que te inspira?

    Tudo!! O mundo, as pessoas, as músicas, uma conversa, um amigo, minhas experiencias, tudo ao meu redor.


    8-Tem algum projeto novo vindo?

    Tenho muitos!! Minha cabeça não para, tenho 4 livros com premissas escritas, um livro pela metade, e um iniciado, sem contar os 15 prontos. Lembra que eu disse que sou meio alien? hahahaha




    Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.



    Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?











    Espero que vocês tenham gostado!
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Insight

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a resenha de um livro que me conquistou.


    Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?
    Até Caleb Reynolds aparecer, nada.
    Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos.
    Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.
    Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?
    Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?

    Eu confesso que fiquei bem surpresa quando esse livro chegou para min, eu havia sido informada que iria receber um lançamento da editora, porém eles não tinham me passado o nome. Então quando comecei a ler o livro eu estava meio no escuro, não sabia muito da historia e também não tinha grandes expectativas, e foi por isso que me surpreendi com a historia que a Gabriela nós trouxe.

    Insight é narrado em primeira pessoa pela Alicia McCardi, a nossa querida protagonista. Que é brasileira de nascença, porém mora em São Francisco, ela também é dona de uma forte personalidade, dedicada ao trabalho e as amigas. Ela levava uma vida pacifica e estava completamente satisfeita com ela, até conhecer seu estagiário, ou melhor, Caleb Reynolds, Um homem que parece ter saídos dos livros que ela traduz. Ele é lindo, carismático, e dono de um humor quase impecável. Ela imediatamente se sente atraída por ele, todavia ele trabalha para ela e isso pode ser um tanto quanto complicado, Mas por obra do acaso ou do destino os dois vão ter que ir a Florença a trabalho e ainda terão que dividir uma suite. O que será que ira acontecer? 

     Os personagens são maravilhosos e me conquistaram. A Alicia com a sua personalidade forte e o Caleb com seu humor e charme. E ainda temos personagens secundários maravilhosos, como a mãe do Caleb que é genial e as amigas da Alicia que são completamente piradas rsrs. Temos vários tipos de personagens, tenho certeza de que você ira conseguir se identificar com algum! 

     Eu confesso que quando comecei a ler o livro esperava um clichê daqueles que já estou cansada de ver, porém a autora conseguiu se inovar em alguns pontos, nos trazendo uma historia fofa que nos faz suspirar pelos cantos e ainda traz uma carga de drama na medida certa! A leitura do livro foi fluida e as paginas foram passando sem eu nem perceber, e em algumas horas que devorei Insight! E ao final do livro eu só consegui pensar que quero mais historias com esses personagens, quero um Caleb para min e preciso visitar São Francisco! 

    E como se a historia já não estivesse apaixonante, a Ler Editorial arrasou na publicação! As paginas são amarelas, as letras estão de um tamanho bom para a leitura, a capa é linda e a diagramação está impecável! 

    Eu com certeza recomendo Insight para todas as pessoas que procuram um bom livro de romance.


    Editora: Ler Editorial
    Autora: Gabriela Cardial
    Páginas: 217
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Resenha: Máscara



    No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
    Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
    Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
    Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

    Eu sempre quis muito ler o "Máscara" ele esteve na minha lista de desejados por muitos meses, então eis que surge o Luiz Henrique abrindo parceria para o livro e não poderia ter ficado mais feliz ao ser selecionada para receber um exemplar.

    O livro narra a historia do Liam, um menino que quando pequeno viveu isolado de tudo e todos, tendo somente como companhia o tio carrasco. Ele sofria maus tratos e era violentado com frequência e um certo dia uma assistente social aparece na casa, ela tenta tirar o menino de lá, porém o tio dele os impede, então ela mande o Liam correr e vai enfrentar o tio. O menino consegue escapara para fora de casa, porém o tio vai atrás dele e o começa a enforcar e o Liam em um ato de desespero acaba o matando com uma ferramenta. A policia logo chega no local e leva o menino para a delegacia para prestar depoimento e em seguida o Liam é mandado para orfanato. 

    Porém enquanto a investigação ocorre, muitas coisas estranhas começam a acontecer, e isso incluí o assassinato de várias pessoas que estão envolvidas no caso, mesmo que indiretamente. Logo um dos policiais nota que alguém ou algo está atras do Liam, e está eliminando todas as pessoas que estão tentando o proteger, então ele vai embora com o garoto e com as pessoas que estão envolvidas no caso. Se passa muito tempo e Liam já cresceu, porém o que estava atrás dele no passado resolve reaparecer e acaba o levando a jogar um jogo sinistro, no qual a morte parece ser a única certeza.

    "Olhou novamente para a janela e viu uma bela moça colocar a mão no vidro. Sentiu simpatia por ela. Era uma mulher da vida, que vivem das desgraças assim como ele. Tentou alcançar o vidro para juntar sua mão com a dela, tocar o vidro e sentir, pela ultima vez, a sensação de compaixão que tanto desprezava. Mas não foi possível. Um apito alto anunciou o fim do jogo...Sabia que sua mão iria deslizar e ele iria cair. Aceitou. O presente almejado. Mas também sentiu remorso por não ter tido toda essa vontade de viver como teve agora. Era bom viver." 

    O livro conseguiu me surpreender de várias maneiras. Primeiro pelo conteúdo da historia, o Luiz conseguiu criar uma historia diferente, eu confesso que nunca tinha lido algo igual, os personagens são originais, autênticos, ele não teve medo de mostrar o quanto o ser humano pode ser cruel e mesquinho, ele não ficou embelezando a maldade, ele a colocou em evidencia. Outro aspecto que também contou pontos positivos foi o modo como ele desenvolveu a historia. 

    Em nenhum momento a leitura fica parada, logo no inicio temos um grande acontecimento, repleto de ação, sangue e mistério. A historia vai fluindo de uma maneira surpreendentemente rápida, quando você chega no meio do livro você não consegue mais parar. Você simplesmente tem que saber o que vai acontecer com o Liam e com os seus "companheiros" no jogo, espera, eu ainda não falei deles não é? eles representam tudo o que o dono do jogo considera de mal no mundo, temos: Uma assassina, uma indiferente, corrupto, ladrão, invejoso, covarde e uma trapaceira.


    "- Sabe o que o ser humano faz para mascarar seus sentimentos na maioria das vezes?
    - O que?
    - As pessoas riem e sorriem. Sorrisos falsos. Máscaras. É isso que me fascina em vocês."

    Essas oito pessoas são colocadas juntas no Domus, um mundo parecido com o nosso, só que alguns anos mais a frente, e são obrigados a ficarem juntos e a lutarem com coisas extremamente bizarras e assustadores. Você fica surpreso com as coisas que algumas pessoas são capazes de fazer, principalmente quando ela está no extremo, a beira da morte ou de um ataque de nervos. A cada nova página seu coração saltita curioso a respeito do próximo acontecimento e ele dispara quando os personagens resolvem tomar alguma decisão, confesso que fiquei bem surpresa com o rumo da historia e com o final do livro e mal posso esperar para a continuação.

    O livro tem uma escrita fluida. personagens surpreendentes e uma historia original. Com certeza é um livro que merece ser lido.


    Editora: Novo Século
    Autor: Luiz Henrique Mazzaron
    Páginas: 366
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Amazon  Submarino  Extra  Ponto Frio

    Facebook: Máscara - A vida não é um jogo


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.