• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Resenha: O Segredo de Indie

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago a resenha do livro O Segredo de Indie.


    Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
    Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

    Eu confesso que não tinha grandes expectativas em relação ao livro, a sinopse me chamará a atenção, mas não a ponto de esperar grandes coisas, o que foi uma coisa boa, pois consegui me surpreender com a historia. 

    O livro narra a historia de Indie, uma garota que desde pequena é diferente, e não digo no modo de se vestir ou gosto musical, ela consegue ver fantasmas e prever o futuro. Porém ela não gosta nem um pouco disso e tenta esconder esse segredo a sete chaves, os únicos que sabem desse "dom" é a familia dela e sua melhor amiga, Lacey. Essa acha super legal o poder da amiga, pois uma vez Indie previu que ela iria sair com o garoto mais popular da escola, dito e feito, hoje em dia Burke Brown é o namorado de Lacey. Porém, Indie vê o namorado da sua amiga com outra garota e fica indecisa se conta ou não para sua melhor amiga, e quando ela resolve contar, a mesma não acredita nela e diz que Indie tem inveja dela e do namorado e quem sem sua ajuda, ela não seria ninguém. Extremamente desapontada e magoada Indie começa a se aproximar de outras pessoas, e isso inclui John, um garoto que chamou sua atenção desde que entrou na escola, porém ao descobrir que o assunto favorito do garoto é pessoas com poderes, ela fica meio incomodada e com receio de que ele descubra seu segredo. A partir desse ponto a historia se desenrola e vamos acompanhando o dia a dia de Indie e sua relação com amigos e família, e é claro, com seus poderes.

    Confesso que achei a leitura do livro um tanto quanto parada, esse primeiro volume é mais uma introdução para a historia, no livro não temos grandes revelação, apenas somos introduzidos na vida de Indie e no mundo que as autoras criaram. Os personagens foram construídos muito bem, achei que as autoras souberam trabalhar a personalidade de cada um de uma maneira surpreendente.

    A Indie é uma garota divertida, ela toca guitarra e tem uma banda com algumas amigas. Apesar da vida dela parecer normal, ela é atormentada por visões do futuro que a fazem ter dor de estomago, e também pode ver fantasmas, o que as vezes não é nem um pouco legal. O livro é narrado pelo seu ponto de vista e podemos perceber que ela é um tanto quanto pessimista, na maioria das vezes ela só enxerga o lado negativo das coisas, e apesar de tudo, eu gostei muito desse lado dela, pois na maioria dos livros que leio a personagem principal normalmente aceita seus poderes muito bem e alguns capítulos depois já está saindo por ai salvando o mundo.

    John é o amigo/namorado de Indie. As vezes ele é um cara difícil, meio ciumento e possessivo, mas também tem um lado carinhoso.  Gostei muito da forma como as autoras trabalharam na personalidade dele, ela deixaram bem claro que ele não é bonzinho e todo certinho, ele tem um lado obscuro que as vezes se sobressai, assim como acontece com todos.

    Lacey era para ser a melhor amiga de Indie, porém ela acaba com a amizade das duas quando Indie fala que o namorado dela estava a traindo. Ela não tem um grande participação na historia, mas pelos pensamento e flash backs, percebemo que elas eram muito amigas e que faziam de tudo juntas.

    O Segredo de Indie foi uma leitura gostosa, apesar de não ter me conquistado completamente. Uma das coisas que eu mais gostei foi a evolução dos personagens, principalmente da Indie, no inicio do livro ela é uma garota bem insegura com os poderes e ao longo do livro ela vai trabalhando em cima disso e vai conseguindo se ajustar. Eu gostei bastante do rumo que a trama tomou no final e mal posso esperar para poder ler o segundo volume da historia.

    Com certeza a Butterfly teve todo um cuidado com essa edição, a diagramação está linda e ainda somos presenteados com uma entrevista com as autoras ao final do livro! Está bom ou quer mais?


    Editora: Butterfly
    Autoras: Tara Taylor e Lorna Schultz
    Páginas: 290
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Loja Petit  Ponto Frio  Submarino  Casas Bahia  Amazon

    Facebook: Butterfly Editora  O Segredo de Indie


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Entrevista: Gabriel Sidney

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a entrevista que eu fiz com o autor Gabriel Sidney.




    1- Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Oi Giovana e leitores do blog Fonte da Leitura, meu nome é Gabriel Sidney, tenho treze anos (sim, eu tenho essa idade e você não é o único a ficar surpreso) e sou autor de dois livros já publicados, Minhas Férias Fora de Série e Amor Fatal. Moro no Rio de Janeiro, adoro viajar, ir ao cinema, e é claro, comprar e ler livros!


    2- Quando você começou a escrever?

     Acho que escrevo desde que me conheço por gente. Aprendi a ler e escrever com cinco anos e desde então nunca parei de realizar as duas coisas. Lembro que costumava escrever diversos contos infantis misturando vários contos de fadas, e em breve lançarei um livro infantil baseado nesses contos antigos que eu escrevia. Mas terminei meu primeiro livro realmente no início do ano passado, aos doze anos. 


    3- Comente um pouco sobre os seus livros.

    Bom, como eu dito eu tenho apenas dois livros publicados por enquanto, espero lançar mais alguns até o final do ano, então vou falar um pouquinho de cada um deles. Amor Fatal é narrado pela Emma, e ela tem um dom de prever a morte das pessoas antes que isso aconteça. O que pode parecer um bom dom já que você poderá prever a morte das pessoas que você ama e impedi-las de realmente morrer, para Emma isso é um pesadelo. Porque ela, como nenhuma outra pessoa no mundo, sabe o que é ver as pessoas que tanto ama morrer ao seu redor sem poder fazer nada. As premonições seguem um padrão, toda pessoa que ela já teve uma premonição morre sete dias depois, sem nenhuma forma de impedir ou de voltar atrás, é como se fosse o “destino” da pessoa. Só que um dia seu pai morre como mais uma vítima de seu terrível dom. E sua morte é o motivo dela, sua mãe e seu irmão se mudarem para uma nova cidade, e lá ela conhece o Tony, um garoto no qual ela se apaixona. Mas quando imaginava que estava livre desse dom, ela tem a premonição dele. E é nesse momento, farda de ver todas as pessoas que ama morrerem, ela vai atrás de seu passado para impedir que Tony seja mais uma de suas vítimas. E já em “Minhas Férias Fora de Série” acompanhamos a turbulentas férias de Ethan, no qual ele deverá passar todas as suas férias na sua casa de praia com seus familiares. O que ele achava que seria as melhores férias de sua vida, se torna um pesadelo, quando alguns primos que ele tanto odeia decidem arruinar toda ela. 



    4- Tem algum livro que leu que é seu favorito?

    São tantos livros que eu amo que fica difícil escolher um que eu realmente tenha amado mais que os outros. Mas tem uma série de distopia que eu amo que é Maze Runner. Com certeza os livros dessa série estão no topo da minha lista de favoritos. 


    5- Você tem algum autor ou autora favorito?

    Esse é como a questão anterior, leio tantos livros de tantos autores, sejam eles nacionais ou estrangeiros que também é complicado escolher apenas um. Então vou citar alguns que eu tenho como favorito, daqueles que você leria até a lista de supermercado. Kiera Cass,, James Dashner e muitos outros... 


    6- Que gênero você costuma a ler?

    Não sou de me apegar a apenas um gênero, leio de tudo um pouco, varia no suspense, no terror, na ação, na aventura. Mas um gênero que me conquista de uma forma como nenhum outro com certeza é um romance sobrenatural ou um livro juvenil. 


    7- O que te inspira? 

    Muitas coisas me inspiram, tenho como fonte de inspiração principal os filmes. Sempre fui apaixonado por cinema, e não escondo essa paixão, pelo contrário, gosto sempre de divulgar e comentar sobre os filmes que eu vejo. Ainda não sei porque meus pais ainda não reclamam de tanto que eu falo quando eu saio de uma sessão hahahahaha. É claro que busco inspiração em música, livros, mas os filmes sempre serão a minha fonte de inspiração. 


    8- Tem algum projeto novo vindo?

    Ah! Como tem projetos novos vindo e quando digo “vindo” significa que está perto! Amor Fatal e Minhas Férias Fora de Série são apenas alguns de muitos livros que estão por vir. Esse ano eu ainda pretendo lançar mais um livro, mas ano que vem publicarei o segundo livro da série Amor Fatal, que eu já estou escrevendo, terá uma nova edição de Minhas Férias Fora de Série, e muito mais! Por enquanto ainda é secreto, mas prometo que aos poucos eu vou divulgando.







    Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porque, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições" - como ela chama esse dom. Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.







    O que você faria se soubesse que iria passar as suas férias inteiras na casa de praia. E pior! Junto com todas as pessoas que você mais odeia, como por exemplo o seu primo que se acha um playboy? Esse trágico destino aconteceu com Ethan, um garoto que acaba de terminar mais um ano de estudos e começar dois grandes meses de férias. Mas ele vai descobrir que essa férias vão ser as mais loucas que ele já teve. Confira o primeiro livro da série Minhas Férias Fora de Série, uma série que vai te envolver até a última página! 








    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Semana Guardião: Dia 2

    Olá pessoal, tudo bem?
    Estamos no segundo dia da semana de divulgação de Guardião, e hoje temos a entrevista com a diva da Mari Scotti.





    1. Como você se descreve?

    Persistente e tolerante. Acredito que seriam os melhores adjetivos para me descrever, porque sou bastante paciente em tolerar situações para alcançar aquilo que almejo e dificilmente desisto. Gosto do que faço e coloco toda minha paixão na escrita, porque desejo que as pessoas se apaixonem pela leitura, assim como eu.
    Introspectiva. Alguns diriam que sou antissocial, mas a verdade é que sou reclusa. Gosto de ficar sozinha, de fazer as coisas ao meu tempo, mas por outro lado sou bem extrovertida. Sei que parece que me contradigo, mas é exatamente como sou. Em casa e com amigos mais íntimos ou no MSN onde sou menos tímida, sou bem brincalhona e sarrista. Também sonho demais, sonho o tempo todo: com meus personagens, com novos personagens, com possibilidades. Sou também muito amiga, se alguém precisa de mim e tenho como ajudar, ajudo e quando não tenho como ajudar, tento dar um rumo para que a pessoa encontre uma solução.




    2. Qual o significado dos livros na sua vida?

    Sempre amei ler e isso me aproximou bastante da minha mãe quando era menina, porque ela que me ensinou a escrever meus primeiros textos. Mais adulta, escrever me tirou de uma situação bem complicada, estava com depressão, desistindo de tudo, me afastando da família, amigos, pessoas importantes para mim. Quando percebi, me foquei em algo que eu amava fazer e acredito muito que foi Deus que me direcionou a isto. Reencontrei meu rumo, alegria e escrever me ajudou a vencer muitas dificuldades pessoais. Então posso afirmar que os livros e Deus me salvaram muitas vezes.



    3. Cite 3 autores e livros favoritos.

    Amo Crepúsculo e A Hospedeira e a narrativa da Stephenie Meyer. Costumo dizer que não os filmes, mas os livros, porque ela sabe como envolver o leitor em cada sentimento que o protagonista vive.
    A Denise Flaibam com Os Mistérios de Warthia. Este foi um dos únicos livros de fantasia nacional que me conquistaram completamente. Sou fissurada por esta série.
    E a Keila Gon. Ela sabe como criar um mistério sobrenatural envolvente, instigante e tão palpável que as vezes parece ser capaz de se tornar realidade. O livro: Cores de Outono e Sombras da Primavera da série Cores.



    4. Quando você começou a escrever e por quê?

    Comecei a escrever entre dez e doze anos de idade, mas minhas histórias não eram legais não. Vejo essas meninas que publicam tão novinhas e fico pensando que eu era bem atrasada nessa idade, não sabia formar frases direito, menos ainda personagens! Fico admirada com quem consegue.
    Gostava de ler muito e chegou um momento que eu não tinha mais o que ler na biblioteca da escola e comecei a reclamar com a minha mãe. Ela me apresentou
    um livro que estava escrevendo. Achei tão incrível que minha mãe escrevia que quis imitar. O livro que ela escreveu, na época, conseguimos publicar a pouco tempo e se chama Uma Janela Fechada.
    Esse desejo reascendeu depois que li Crepúsculo e descobri qual era o meu estilo preferido de escrita: fantasia. O desejo de publicar veio depois de conhecer a escritora nacional Nazarethe Fonseca, pois vi que existiam escritores no Brasil tão incríveis quanto os que eu gostava estrangeiros.



    5. Você é muito envolvida com projetos de reconhecimento e divulgação da literatura nacional com a fanpage Literatura Nacional BR e seu Blog Coração de Papel. Como avalia o cenário da literatura nacional atual?

    Cada pequena ação, seja de um blogueiro ou vários, seja de um autor ou todos, ou apenas de um leitor que decide por um livro nacional ao invés de outro, muda nossa situação atual. Há dois anos, quase não se ouvia falar em escritores nacionais – salvo os já renomados. Hoje, vemos muitos dando entrevistas, sendo chamados para eventos, sendo lidos, além de algumas editoras que abriram mais as portas para os brasileiros que possuem esse talento. Eu acredito que é o começo, é árduo, demorado, doloroso, mas em alguns anos teremos o prazer de ver em destaque nas livrarias mais livros nacionais que os estrangeiros, assistiremos filmes baseados em nossas criações e veremos leitores preferindo o que é nosso ao que vem de fora, porque saberão que é tão bom quanto, se não melhor. Fico muito feliz de fazer parte disso, dessa mudança, de ter algum papel, mesmo que mínimo, na conscientização dos leitores, editoras, mídia, entre outros, de que o nacional também tem voz e letra.



    6. De onde surgiu a ideia para Insônia e Hibrida?

    Ambos os livros eram fanfics que eu publicava no site de Fanfics e alguns personagens eram inspirados na Saga Crepúsculo.
    Híbrida: Um dia surgiu uma pergunta na minha cabeça: O que aconteceria com a rixa entre lobisomens e vampiros, se os lobisomens tivessem de criar uma criança vampira ou vice-versa? Da pergunta nasceu a Ellene e toda a trama da série, como de onde ela vem, o motivo de ter sido deixada entre os lobos e também Milosh, o vampiro que teve sua esposa e rainha sequestrada e que precisa descobrir onde ela está, quem é o traidor e como salvar sua espécie do caos eminente.
    Insônia: Insônia era para ser um romance somente, comecei a escrever por causa de um amigo rpgista que se intitulava Eros. Criávamos cenários e histórias diversas e na maioria das vezes ele me contava as melhores. Sempre fiquei abismada com a criatividade dele em contar histórias e decidi que dedicaria um personagem a ele. Criei os dois primeiros capítulos de Insônia, porém não consegui continuar, porque meu forte é a fantasia. A história ficou abandonada por três anos até que relendo tive um clique: E se o Pietro não fosse apenas humano? E se tivesse algo mais por trás dessa aparição? Foi assim que a série nasceu.



    7. Vemos que se tornou algo viral, escritores de fanfics publicando livros, como você avalia essa transição?

    Depende muito do autor. Alguns têm a preocupação de mudar a característica dos personagens, lugares e situações para que não lembre os personagens que o inspirou, mas infelizmente, a maioria, não faz isso.
    Acho louvável o escritor que se preocupa em dar aos seus leitores algo realmente original, com personagens que, mesmo sendo de uma ex fanfic, sejam criações de sua mente, do seu coração de escritor.
    Eu sou a primeira a apoiar quem escreve fanfic a se arriscar a escrever um livro, mas desta forma, buscando tirar as características dos personagens de outro escritor de seu livro, readaptar a história, complementar descrições, melhorá-la.



    8. Algum dos personagens do seu livro foi inspirado em você? Ou em algum amigo, familiar, etc?

    Quando começamos é sempre melhor escrever o que conhecemos, e para criar alguns personagens precisei olhar para a minha família, nossa criação e convivência. A Ellene e a Suzanna têm muito de mim, principalmente na forma de enxergar o mundo com inocência demais. Na época eu não conhecia nem livro erótico por exemplo, e a falta de conhecimento da vida fica um pouco evidente na forma que narrei os dois primeiros livros (Insônia e Híbrida). Conforme fui amadurecendo, a escrita também amadureceu e hoje consigo separar bem mais o personagem das minhas influências pessoais.
    A Ellene tem uma característica bem pessoal minha: medo de insetos.
    As famílias também possuem muito da minha: a união, as brincadeiras, a cumplicidade e o amor.



    9. Quais os próximos projetos?
    Finalizar as duas séries são meus projetos mais urgentes, me dedicar ao lançamento de Guardião que está próximo e a alguns romances que finalizei e preciso amadurecer a escrita. Se tudo der certo, um destes romances será publicado em 2016. Assim espero!



    10. Deixe um recado para os seus leitores.

    Primeiro quero agradecer a todos os blogs que se apresentaram para a parceria da primeira edição de Híbrida, por apoiarem a Semana Neblina e Escuridão e a todos os autores nacionais. Sem vocês, muito do que conquistamos não teria sido alcançado.
    Aos leitores: muito obrigada! Espero que tenham gostado da entrevista e que busquem conhecer um pouco mais dos livros. Boa leitura a todos!

    Com carinho, Mari Scotti



    Espero que tenham gostado!
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Natasha

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer a resenha do livro nacional Natasha.


    Ela é louca, temperamental, de lua, agitada e quieta. Fala muito e às vezes não fala nada. Fica com raiva de você sem motivos nenhum, e muito grata pelo mesmo. Não ligue se ela sumir por algumas semanas. É normal. Ela desaparece do nada, mas sempre volta, não importa quanto tempo. É um anjo e um demônio dentro de uma só menina. Sabe tudo sobre a sua vida, mas você não sabe NADA sobre ela. Você se apaixona por ela no primeiro instante que a vê. E então cometeu o maior erro da sua vida.









    A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi o titulo, Natasha. Um nome comum mas ao mesmo tempo diferente. E foi com muita curiosidade que fui ler o livro e encontrei uma historia envolvente.

    O Livro é narrado em primeira pessoa pela visão do Matheus, um jovem que está indo fazer faculdade em outra cidade, ele quer ser independente e construir um futuro nessa nova cidade. Logo que chega no campus é surpreendido com a quantidade de pessoas, e fica ainda mais quando encontra seu companheiro de quarto em uma situação meio inusitada, e como se o dia já não estivesse estranho, uma ruiva entra de uma vez no quarto dos dois cobrando o cigarro que o Okazaki, que é o companheiro de quarto do Matheus, estava devendo a ela. e em seguida é apresentada como sendo a Natasha. Para Math, ela é diferente de tudo o que ele já viu, quanto mais ele tenta a conhecer mais confuso fica. Venha tentar desvendar os mistérios da Natasha.

    Os personagens do livro são bem variados. A Natasha é de Lua, um dia ela está sorrindo e no outro gritando com você, em um momento ela está aqui e no outro não. Ela é um mistério.

    O Matheus veio de uma cidade pequena, e é um garoto calmo e de fácil convivência e é apaixonado por Doctor Who (eu não pretendia ver a série, mas o livro me deixou com vontade de ver) e vai cursar comunicação.

    Temos vários personagens secundários, como o Okazki, os pais do Matheus e alguns amigos que eles tem em comum, porém ele não tem forte presença na historia.

    A historia é romance juvenil bem gostoso de se ler, pude ver desde o inicio que o Matheus tem uma fascinação muito grande pela Natasha, ele sempre está curioso em relação a ela e isso de certo modo é foi passado para min, que por vez criei varias teorias por trás dos sumiços da Natasha e no final acabei acertando. Se você levar em conta a historia do livro inteiro, o final é previsível, porém mesmo assim a historia não deixa de ser envolvente. E uma coisa que me incomodou um pouco é que eu não consegui me conectar com os personagens, eu não me sentia próxima deles. O Natasha é um livro muito bom se você estiver procurando uma historia leve, engraçada e com uma pitada de drama.

    A diagramação do livro está impecável! As paginas são de um papel diferente que juntamento com os detalhes de inicio de capitulo deram um toque todo especial no livro.


    "- É isso ai, querido Mathzinho. É isso que eu faço. - Ela pega minha mão e aperta com força.
      - Pego pessoas que não tem historias para contar e dou a elas dias inesquecíveis.

      - Como quadros brancos a serem pintados? - Seu rosto se ilumina com a comparação.

      - Exatamente como quadros brancos a serem pintados! Na galeria de artes da vida, eu sou o Da Vinci!"



    Editora: Modo Editorial
    Autora: Hellen Pimentel
    Páginas: 210
    Nota: 3/5

    Livro no Skoob


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até próxima.

    Semana Guardião: Dia 1

    Olá pessoal, tudo bem?
    A semana de divulgação da Thais mal acabou e eu já estou aqui com outra, e dessa vez é para divulgar os livros fantásticos da maravilhosa, Mari Scotti. E no primeiro dia vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sobre ela e sobre seus livros.




    Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.









    Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
    Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
    Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.



    Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4

    Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao
    Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ
    Site da Série: http://mariscotti.wix.com/neblinaeescuridao

    Onde comprar:
    Apenas com a autora, pois está esgotado. Em breve teremos segunda edição.




    Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.





    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432
    Primeiro capítulo: http://issuu.com/novoseculo/docs/guardi__o
    Pré-venda Saraiva: http://oferta.vc/e92D
    Pré-venda Amazon: http://migre.me/qX1zk




     Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.










    Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
    Onde comprar: em breve na Amazon
    Redes Sociais:
    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia
    Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins
    Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EtWzf7SpY-Y





    A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
    Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?










    Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

    Redes Sociais
    Skoob: http://www.skoob.com.br/sonhos-355396ed399146.html
    Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins
    Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xT7BWgnIHng




    Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
    Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
    Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
    Um homem marcado pela dor.
    Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
    O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
    Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


    Redes Sociais:
    Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/416608ED473078
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Montanha-da-Lua/620240131436313
    Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rk7Qbz8EYc0&feature=youtu.be
    E-book: http://goo.gl/LKHlPm



    Espero que tenham gostado! E fiquem de olho, pois a semana está apenas começando.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Mulheres Guerreiras

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro nacional Mulheres Guerreiras.


    Mulheres Guerreiras são tantas. As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não. As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas. Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão. Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?







    Eu confesso que não sabia ao certo do que o livro se tratava quando li a sinopse, mas estava bem curiosa para realizar a leitura. E ao contrario do que pensei o livro não traz uma historia fictícia, e sim pequenos relatos de momentos importantes da vida da autora.

    Logo no inicio somos apresentados a Dona Guiomar, uma mulher negra, batalhadora, persistente que sempre lutou pelos seus sonhos. Ela viveu no Brasil em um momento em que a escravidão ainda era relativamente recente, então tinha que lidar com todo o tipo de preconceito que ainda pairava sobre a população. Mas ela nunca desistiu, estudou, trabalhou, se formou e conquistou um espaço na sociedade. Ela é um exemplo de vida e é muito admirada pela autora, Fátima Rosalina Castelo Branco.

    A Fátima ou Fá recebeu o nome assim por causa de uma promessa de sua mãe a santa de mesmo nome, e o Rosalina por causa da sua avó. Ela nos conta essa historia e varias outras no decorrer do livro, e também conhecemos as mulheres guerreiras de sua vida: Dona Guiomar, sua filha, suas irmãs, sua amiga....

    Depois de ler esse livro comecei a ver a historia da mulher por um novo angulo, todas as mulheres são guerreiras, porque é preciso coragem para levantar todo dia e cuidar dos filhos e da casa, e mais coragem ainda para cuidar dos filhos, da casa, do marido e ainda trabalhar, e ainda tem aquelas que se privam de tudo isso para seguir uma carreira, e muitas outras! E todas são corajosas da sua forma!

    Eu adorei poder acompanhar um pouco da historia da Fátima e poder conhecer essas personagens maravilhosas. A leitura do livro flui de maneira rápida e as frases que o livro contem são marcantes.


    Editora: Pandorga
    Autora: Fátima Rosalina 
    Páginas: 147
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Semana Thais Lopes: Dia 5


    Olá Leitores, tudo bem ?
    Hoje é o último dia da Semana Thais Lopes e gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanharam essa divulgação e que fizeram parte dela. Espero muito que vocês tenham dado uma chance par conhecer a escrita dessa maravilhosa autora.
    Sigam ela nas redes sociais sem medo algum, ela estará a disposição de atender todos os seus leitores. Só não fiquem com vergonha!
    Enfim, já marcaram sua presença no evento? Ainda não? ENTÃO vamos logo marcando por que o evento irá rolar amanha (sábado) e contamos com a presença de todos vocês. 

    Semana Thais Lopes: Dia 4


    Olá Leitores, tudo bem ? 

    Vamos a mais um dia de divulgação? Hoje seremos apresentados aos mundos independentes da Thais Lopes, aqueles que não são ligados a nenhuma série, mas que terão outros livros criados e lançados no mesmo mundo. Não se esqueçam que no sabado irá rolar um encontro de leitores, autores e blogueiros no facebook. Vai rolar muitos sorteios, brincadeiras e novidades para aqueles que participarem, então não perca tempo e marque sua presença no evento, clique aqui.  VAMOS conferir ? 

    Semana Thais Lopes: Dia 3


    Olá Leitores, tudo bem? 
    Vamos a mais um dia da Semana Thais Lopes? Hoje será apresentado a Série As Crônicas de Táiran, uma série que promete surpreender a todos. Não se esqueçam que no sábado irá rolar um evento virtual com o lançamento de Herança de Fogo contando também com a participação de outros autores, então confirme já sua presença aqui. Vamos conferir ?

    Semana Thais Lopes: Dia 2


    Olá Leitores, tudo bem ? 
    Hoje, no segundo dia de postagem da Semana Thais Lopes, seremos apresentados a Série Santuário da Morte, vamos conferir?

    Semana Thais Lopes


    Olá pessoal, tudo bem?

    Essa semana será um pouco diferente aqui no blog, faremos um especial com os livros da autora Thais Lopes. Essa semana tem o objetivo de atrair mais leitores para essa autora tão sensacional. Espero muito que gostem, e hoje, dando o ponta pé inicial, teremos a apresentação dos mundos de uma forma bem geral. Todos os post que serão apresentados foram escritos pela autora, com o conhecimento geral sobre seus mundos, personagens e histórias. Confiram!

    Autor Parceiro: Luiz Henrique Mazzaron

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma noticia fantástica! O blog passou na seleção de parceria do autor Luiz Henrique Mazzaron! Que tal conhecer um pouco mais sobre ele?




    "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."











    Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
    Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza? 




    Livro no Skoob
    Livro no Facebook


    Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer a escrita do autor, e fico muito grata pela confiança. E para quem está curioso a respeito do livro, muito em breve terá resenha no blog, então fique ligado!

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Os Vingadores e a Filosofia

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de Os Vingadores e a Filosofia, um livro que me deu muito em o que pensar.

    Pode um criminoso reformado se transformar num super-herói? Qual é a ética militar da guerra Kree-Skrull? Hank Pym é moralmente responsável pelo comportamento de Ultron? É realmente possível Kang voltar no tempo e matar a si mesmo? Pode um androide amar um humano? Vingadores reunidos! Confrontando suas questões filosóficas mais essenciais sobre os mais poderosos heróis da Terra, este também poderoso livro vencerá qualquer dúvida que você tenha em relação a muitas questões e conflitos envolvendo seu grupo favorito de super-heróis e suas aventuras de combate ao crime. Relacionando a ajuda de uma lista de primeira dos mais proeminentes pensadores da História, incluindo Aristóteles, John Locke e Immanuel Kant, esta obra elucida os dilemas a que nenhum grande filósofo sozinho poderia resistir, vindos dos gibis, filmes e séries animadas para a televisão sobre os Vingadores. Armado com insights e reflexões dessas mentes formidáveis, você vai entender o Capitão América, o Homem de Ferro, Thor e outros membros do time de super-heróis estelares da Marvel como nunca foi feito antes, não importando onde a busca por justiça os levará a seguir.

    Acho que não é segredo para ninguém que eu adoro Filosofia, se eu pudesse me formaria nessa matéria.

    Em Os Vingadores e a Filosofia, somos introduzidos no universo da Marvel de uma maneira totalmente diferente. Logo no inicio temos uma comparação entre três personagens. O Homem de Ferro representa o Utilitarismo, que pelo que entendi é um pensamento que visa o fim, não importa os meios que você use, se você chegar a um bom resultado tudo estará bem. O Capitão America representa a Deontologia, e essa forma de pensar se importa mais com com os princípios gerais do que com as consequências. O Thor é comparado com a Ética da Virtude, foca no ator ao invés da ação, enfatizando traços duradores que pessoas boas possuem.  

    Cada herói representa uma forma de pensar diferente. O Tony sempre foi uma herói mais impulsivo e que queria resultados rápidos, o Capitão sempre pensou no bem maior e o se o processo de algo traria muitos danos, e o Thor valoriza o caráter das pessoas. O autor nos presenteia com passagens de varias edições dos quadrinhos da Marvel, que ele usa como exemplo para poder comprovar suas teses. Então tomem cuidado com o spoiler. 

    O livro também nos faz pensar sobre a formação do ser humano. Se o pai for um vilão, o filho necessariamente vai ser? E se o pai for um herói e o filho um vilão? Um pai é responsável pelas atitudes de seu filho?  

    Os autores nos instigam a refletir o quanto os pais tem importância na formação do filho, não necessariamente os pais, mas uma figura na qual as crianças vão se espelhar. Afinal, quando somos pequenos tudo o que queremos é ser igual aquele que nos criou, que nos deu amor, educação e que nos preparou para a vida.

    A leitura fluiu de maneira rápida e o livro em nenhum momento ficou cansativo. A diagramação por dentro está linda e as letras estão de um tamanho bom para leitura.

    Eu adorei poder conhecer um pouco do trabalho do William e do Mark e com certeza irei procurar suas outras obras. Os Vingadores e a Filosofia é um livro que eu recomendo para os fãs da Marvel e para quem gosta de Filosofia.


    É raro conseguir tornar as coisas melhores sem quebrar algumas regras ou criar algumas consequências negativas. 


    Editora: Madras
    Autores: William Irwin e Mark D. Whide
    Páginas: 222
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Madras Editora  Amazon  Livraria da Folha  Saraiva  

    Facebook: Madras Editora


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Tag: Perguntas Literárias

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês uma Tag que vi no blog Beco Literário.




    Perguntas:

    1 – A capa mais bonita da sua estante
    2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
    3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
    4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
    5 – Um casal?
    6 – Dois vilões
    7 – Um personagem que você mataria?
    8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
    9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?


    Eu adoraria poder contar com a opinião de vocês a respeito do vídeo, elogios e criticas são sempre bem vindos. E Não deixem de se inscreverem no canal para receberem todos os vídeos do blog.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima

    Lançamentos de Agosto: Editora Gente e Única

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer os lançamentos da Editora Gente e do selo Única.


     


    Você já se sentiu injustiçado na sua vida profissional?

    Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de invisibilidade profissional. Não sabe o que é? Pois bem, imagine a sensação de trabalhar, dar o sangue em todas as horas do dia e não chegar a lugar nenhum. E pior: perceber à sua volta colegas menos competentes sendo promovidos e ganhando muito mais do que você. Parece familiar?

    Esse é o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada que ela faz é capaz de mudar sua vida.

    Depois de uma crise intensa, ela se depara com aquilo de que todo mundo precisa, mas pouca gente tem: as quatro lições que podem prevenir qualquer profissional de continuar dando murro em ponta de faca.

    Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki conta a história de Carla e como seus mentores lhe mostraram as portas para acelerar sua carreira.

    Aprenda e se inspire a realizar todas as suas metas. E, principalmente, aprenda, muito.

    Descubra a ciência do sucesso, que envolve uma alquimia cuidadosamente desenvolvida ao longo de mais de 20 anos. Encontre aquilo que faz alguém ser o profissional que todos brigam para contratar.

    • Desenvolva uma mente campeã.
    • Saiba o que faz as pessoas serem promovidas e o que as torna esquecidas.
    • Descubra os 4 erros fatais que matam os negócios e destroem sua carreira.
    • Aplique o ciclo da riqueza progressiva em seu trabalho.
    • Saiba como ter cabeça de empresário de sucesso.
    • Aprenda a cativar e influenciar uma equipe que gera resultados extraordinários.

    E muito mais...

                           O sucesso não pode ser um ideal. Faça dele realidade. E faça agora.





    Qualquer um pode ganhar dinheiro com futebol (mesmo sem ser um jogador)
    Quantas vezes você se pegou sonhando acordado com um estilo de vida diferente? Imaginando uma rotina na qual as segundas-feiras não sejam tão amarguradas, o trabalho seja mais recompensador e possa ir com sua família àqueles destinos maravilhosos que vemos nos comerciais e programas de televisão? Você olha para seu trabalho e sabe que dali é que não virá a chance de realizar seus projetos. O que fazer, então? Mudar de área, se conformar e deixar pra lá? Nada disso!

    Juliano Fontes, guru da bolsa esportiva e principal trader esportivo do Brasil, apresenta aqui uma oportunidade irrecusável. Que tal ganhar dinheiro com seu esporte favorito sem precisar abandonar seu emprego? Invi$ta em futebol traz o passo a passo para que você entenda esta modalidade do mercado e comece agora mesmo a investir em algo que definitivamente o ajudará a tomar as rédeas de sua vida e tirar seus sonhos do papel.

    Mergulhe nas páginas a seguir e encontre os benefícios do trader esportivo:

    • Trabalhar com o que você gosta
    • Ter liberdade e autonomia
    • Aumentar seu leque de oportunidades
    • Investir em um negócio altamente lucrativo
    • Fazer seu dinheiro trabalhar para você
    • Tornar seu plano de vida realidade!

    Descubra como Juliano Fontes encontrou a fórmula de ganhar milhares de reais por mês em casa assistindo Futebol!



     


    Mais do que nunca, nosso corpo exige que paremos para lhe dar atenção. As rotinas que vivemos preenchem nosso organismo com toxinas provenientes de má alimentação, dietas malucas e outros hábitos prejudiciais. E o resultado dos nossos hábitos destrutivos? Descontrole emocional, ganho de peso, doenças, indisposição e tantos outros malefícios que nos impedem de ter uma vida maravilhosa.

    Detox total 7 dias é uma proposta que o ajudará a resgatar sua saúde, controlar o estresse, ter mais disposição e, ainda, perder peso de maneira saudável. Neste livro, Victoria Boutenko, especialista pioneira na área, compartilha:

    • O guia completo para seu retiro detox;
    • Material educativo sobre o que é o processo de desintoxicação e quais os benefícios para sua saúde;
    • 50 receitas, incluindo sucos, sopas, cremes e saladas.

    Ao terminar seu detox total de sete dias, você estará mais leve, mais feliz e pronto para viver melhor.


    “Depois de dar uma pausa ao meu corpo ao consumir somente sucos verdes orgânicos por uma semana, cheguei a um ponto que jamais pensei ser possível: não só meu corpo se recuperou, como também minha mente e meu espírito ganharam mais clareza.”
    J. K. M, Queensland, Austrália





    Vivemos em um mundo que a cada dia nos surpreende mais e nos deixa frequentemente com a sensação de desamparo e confusão. Quando parece que não há nada que explique os acontecimentos de nossas vidas, sentimos falta de uma palavra que nos conforte e nos guie nos temas mais importantes da existência.

    Para aqueles que buscam inspiração, direcionamento, conforto ou força, as palavras revigorantes do Papa Francisco vão fornecer a matéria necessária para que encontrem. Esta coletânea de citações do Papa convida os leitores a viverem a experiência de suas palavras.

    Eleito o papa mais popular da história, trazendo para o catolicismo a promessa de um recomeço, ele é um ícone não só para os cristãos como para pessoas de todas as religiões. Papa Francisco – a essência de sua sabedoria é um convite para nos aproximarmos de Deus por meio de nossas orações e nos desafia a alcançar aqueles que passam por necessidades, lembrando-nos sempre da misericórdia e da compaixão de Jesus.

    Receba as reflexões retiradas do discurso do papa sobre temas como:

    • Amor
    • Humildade e simplicidade
    • Esperança
    • Família
    • Perdão

    Um livro que lhe fará refletir sobre sua relação com você mesmo, com Deus e, principalmente, com todos que estão a sua volta.




     


    Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem.
    A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância.

    Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação.

    Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos.

    Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.



    Qual dos lançamentos vocês mais gostaram?
    Eu estou doida para poder ler o Madrugada de Desejos!


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: A Promessa da Rosa

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um romance de época que me conquistou completamente.



    A Promessa da Rosa - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
    Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
    Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

    Eu sinceramente não sei como começar essa resenha, eu não sei como falar o quanto esse livro mexeu comigo, é um misto de sensações que é até difícil descrever. Bom, acredito que posso começar falando que eu nunca fui muito fã de romances de época, sempre detestei mocinhas submissas e que não tinham opinião própria e em todos os romances de época que já li, tinha pelo menos uma garota assim, poderia até não ser a protagonista, porém era alguém próximo dela e isso me fez ficar longe desse gênero por um certo tempo. Mas por um acaso ou por um golpe do destino o A Promessa da Rosa caiu em minhas mãos e eu estava com receio de começar a leitura, porém assim que li a primeira paginas do livro não quis mais parar.

    O livro é narrado em terceira pessoa e conta a historia de Kathelyn Stanwell, filha do conde, e a debutante mais linda da temporada, porém ela é diferente das outras debutantes, ela não quer arrumar um marido baseado em seu título, oh não, ela queria alguém com quem pudesse partilhar seus amor pela arte grega e quem pudesse amar de verdade. Kathelyn estava crente que essa pessoa ainda demoraria a chegar, porém o destino resolve brincar com seu coração quando coloca o misterioso e irresistível Arthur Harold em seu caminho. Alguns dias depois de conhecer a Kathelyn, Arthur começa  a fazer a corte e em algumas semanas eles marcam o casamento, tudo estava indo as mil maravilhas, porém um mal entendido envolvendo um rio e um vestido fujão, acarreta um série de desgraças para a nossa doce Kathelyn. A pergunta que não quer calar é: Qual fim vai ter esse casal?

    Os personagens em grande maioria são cativantes. A Kathelyn é uma mocinha bem decidida e que não tem medo de sujar as mãos quando precisa resolver algo, ela não fica parada esperando resgate, ela corre atrás e consegue. Ela com certeza é o tipo de protagonista que eu admiro.

    O Arthur me deu uma certa dor de cabeça. Ele é um mocinho um tanto quanto problemático, ele é orgulhoso e impulsivo e isso me fez ficar com raiva dele em alguns momentos, porém também podemos perceber que ele tem seu lado carinhoso e amável e isso me fez gostar dele.

    Nós também temos protagonistas secundários muito bons, como o melhor amigo da Kethelyn, que infelizmente não aparece muito e a Elsa Taylor que é a sua perceptora. Eles me conquistaram, cada um com seu jeito,

    No inicio ainda estava pensando que o A Promessa da Rosa iria cair no velho clichê dos romances de época, porém quando chegou ao meio do livro fico extasiada, a trama toma uma rumo completamente surpreendente e depois da primeira reviravolta outras vão acontecendo e você não consegue mais parar. A leitura fluí de tal forma que você não vê as horas passando, eu comecei o ler em uma sexta, e só tinha lido alguns capítulos, portanto não tinha chegado no ponto crucial e não foi tão difícil largar o livro para ir dormir, na noite seguinte eu retomei  leitura e dessa vez não consegui parar até terminar o livro, eu fiquei até as três da manha lendo, meus olhos já estavam cansados mas eu não podia parar e quando eu achei que o livro estava terminando a autora da a ultima cartada, e que final! Eu só descobri o significado do nome do livro bem no final e foi uma das coisas mais emocionantes que já li.

    A Babi conseguiu me conquistar mais uma vez, e agora digo com certeza, eu leria até a lista de compras dessa autora, ela é simplesmente genial!

    Como se a historia já não fosse boa, a edição está um amor! A capa já chama a atenção logo de cara, ela é uma das capas mais lindas que já vi, e por dentro a diagramação está impecável.

    Se você gosta de romances de época compre o A Promessa da Rosa! E se não gosta, compre também! Esse é um livro genial que deve ser lido por todos.


    "- Só para lhe avisar, caso esteja mesmo me cortejando, eu seria uma péssima duquesa. A única que prefere ser subornada com óperas ou livros no lugar de joias e vestidos.

    - Caso eu estivesse lhe cortejando, acho que isso lhe faria uma excepcional duquesa."

    Editora: Novo Século
    Autora: Babi A. Sette
    Páginas: 431
    Nota: 5/5  ❤

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Saraiva  Amazon  Livraria da Folha


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Lançamentos: Butterfly Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer os lançamentos da Butterfly Editora.


     
    Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.
    Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.








    Livro no Skoob



    Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.





    Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.

    Livro no Skoob






    Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.




    Vocês podem adquirir os livros pelo site da editora, e não se esqueça de curtir a pagina no Facebook para poderem ficar por dentro de todas as novidades.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Novidades: Editora Charme

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui trazer as novidades da Charme! A editora está trazendo muita coisa bacana, vamos conferir?


    Aha, uhu! A CD Reiss é nossa! Aha, uhu! A CD Reiss é nossa! :D

    Simmmm! Estamos muito felizes. A editora publicará a série Songs of Submission, composta de nove livros curtos, que conta a história para lá de sexy de Jonathan Drazen e Monica, repleta de BDSM, amor e uma tórrida paixão. Uau!

    A previsão para a publicação do livro é para o primeiro semestre de 2016​ e eles serão ​​lançados de três em três.

    Conheçam um pouco mais a autora:




    CD Reiss é uma autora best-seller do USA Today e da Amazon.

    Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para fazer seu mestrado para ser roteirista, na USC. No caso de você querer saber, ele não deu em nada, mas a fez incorporar a estrutura das histórias da TV bem o suficiente para ela se arriscar a escrever uma série erótica chamado Songs of Submission. É sobre um bilionário excêntrico separado e uma cantora ingênua com uma boca espertinha. Arte, música e pecado se misturam na cidade de Los Angeles.






















    É com muita alegria que informo a vocês que Uma Proposta Sedutora, primeiro livro da série The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, será lançado em ebook no dia 10 de agosto, e o e book já está na pré-venda na Amazon.







    No dia 07 de agosto, na Saraiva Megastore Rio Sul, a partir das 19h, teremos uma sessão de autógrafos do livro O Refúgio do Marquês, de Lucy Vargas. Esse livro é ótimo. Um romance de época de babar. Vamos lá prestigiar a Lucy e conhecer o tal marquês selvagem.

















    Conheça Liv Michaels

    Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
    Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

    Conheça Vince Stone

    As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

    Vince 'O Invencível' Stone é a fantasia de toda mulher... Forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

    Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


    Livro no Skoob

    Onde comprar: Saraiva  Loja da Charme


    Qual das novidades vocês mais gostaram? Qual livro estão mais curiosos para ler?

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Sorteio: Quero ganhar Se eu Ficar e Para Onde Ela Foi!

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho anunciar a chegada de um sorteio espetacular! Quer ganhar os livros Se eu ficar e Para Onde Ela Foi? Então preencha o formulário abaixo e torça!


     





    a Rafflecopter giveaway

    Resenha: O Plano é Amor

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro que me emocionou bastante.



    Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se
    tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia–se
    sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
    E, muitas vezes, sentindo–se abandonada, ela chegou ao ponto–limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela.
    E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

    Eu não sei como começar essa resenha, eu não tenho palavras para descrever o que eu senti enquanto lia O Plano é o Amor.  Eu confesso que antes de o ler não tinha grandes expectativas, pois eu não sou muito religiosa e as vezes sou até um pouco descrente, então acreditava que o livro não iria me tocar e nem trazer grandes lições para min, mas nunca estive mais enganada.

    Em O Plano é o Amor a Neiva nos presenteia com uma historia espetacular, o livro é narrado em primeira pessoa na perspectiva da Giovana que é a personagem principal. Podemos ver que desde o inicio ela é uma pessoa totalmente fiel e temente a Deus, ela coloca o seu amor a ele acima de tudo. E também podemos ver que ela vive em condições não muito boas com seu marido, Ricardo, e a tia do marido, Neli. E como se as condições deles já não fosse das melhores, a Neli faz de tudo para atormentar a pobre da Giovana, cria intrigas e vive colocando defeito em tudo o que ela faz. Mas a Giovana é persistente e seu amor por Ricardo é maior que seu ressentimento com a Neli, e ela continua firme e forte ao lado do marido, e quando acredita que não tem mais forças para continuar ela vai a igreja pedir a Deus forças, naquele local ela se sente acolhida e renovada. Certo dia ela percebeu que sua missão na terra era salvar a Neli do lado escuro e traze-la para a luz. Porém não vai ser fácil salvar alguém que não quer ser salvo.

    A Giovana é uma personagem de muita garra e determinação, as coisas podiam estar ruins, mas ela nunca desistia, estava lá persistindo e buscando o melhor. 

    Ricardo é o marido da Giovana, ele é uma pessoa calma e compreensiva, e insiste que a tia deles deve morar com eles pois já está velha e ele tem um especie de divida por ela ter o criado.

    A Neli é uma mulher amarga, percebemos desde o inicio que ela não é feliz e não quer que ninguém seja, ela vive praguejando e chamando coisas ruins para perto dela, e isso faz com que ela se afunde cada vez mais no lado das trevas. 

    O Plano é o Amor é um livro incrível que me fez repensar varias atitudes, ele me conquistou de tal forma que não tenho palavras para explicar. Eu me emocionei muito durante o livro, eu posso não ser muito religiosa, mas acredito que o livro deva ser lido por todos independentemente da religião. A historia é envolvente e apaixonante e nós faz querer ser uma pessoa melhor.

    E como se a historia já não fosse boa o suficiente a Giz arrasou na publicação, as imagens com fragmentos da bíblia em cada capitulo ficaram fantásticas. As letras estão grandes então a leitura flui muito rápido. 

    O Plano é o amor é um livro que eu recomendo para todas as pessoas que estão em busca de uma historia de superação e amor.


    "Quando nasci meus pais me consagraram a Deus e eles já sabiam que eu tinha sido escolhida desde o ventre de minha mãe. Mas todos vêm ao mundo com uma missão, então por que aquilo parecia mais importante para min do que para outra pessoa? 


    Editora: Giz Editorial 
    Autora: Neiva Meriele
    Páginas: 187
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob.

    Onde comprar: Amazon  Saraiva  Cultura 

    Se preferirem podem adquirir o livro com a própria autora e ele já bem autografado e com muito amor!



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.