• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Entrevista: Babi A. Sette

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a entrevista que tive o prazer de fazer com a talentosa Babi A. Sette.




    1-Se apresente, fale um pouco sobre você.

    Olá eu sou a Babi A. Sette, autora do livro Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa. Me sinto presenteada por poder fazer aquilo que eu amo.
    Adoro estar entre pessoas e conhecer lugares novos, ou visitar lugares já conhecidos. Sempre tento lançar sobre tudo um olhar que ultrapassa os limites pré concebidos. Amo mudanças, sou intensa, vivo em busca de me reinventar e talvez por isso, ame tanto escrever; é como posso estar sempre me reinventando junto aos meus personagens

    2-Comente um pouco sobre cada livro seu.

    Entre o amor e o silêncio é um romance que traz muitos temas profundos e outros difíceis como: o abandono, a depressão, traição, o coma, o suicídio, o fato de que às vezes, estamos tão focados com exterior que esquecemos quem realmente somos e o que nos faz feliz. Tudo isso é permeado por uma história muito romântica… por um amor tão forte e intenso que é capaz de superar os limites da consciência e alcançar aspectos que muitas vezes, não entendemos.

    A promessa da rosa é um livro mais doce, é um romance histórico e apesar de ter a sua carga dramática, acho que é um romance mais divertido (leve). Pelo menos, eu me diverti bastante escrevendo. 

    3-Você teve incentivo a ler quando criança?

    Tive sim, meu pai lia para mim todas as noites. Lembro que era o momento mais aguardado dos meus dias.

    4-Que gêneros você gosta de ler?

    Romance histórico, new adult e chick lit 

    5-O que te inspira?

    As pessoas, as emoções humanas, uma inquietação interna de acreditar que nunca veremos ou saberemos tudo de outra pessoa. O fato de mudarmos a cada dia, me deixa fascinada com a grandeza de quem somos e o infinito de que somos capazes de realizar.

    6-O que você espera que sintam as pessoas quando forem ler seus livros?

    Tento sempre me encher de amor ao escrever, sempre agradeço pelo amor que dá vida a qualquer palavra. Gosto de acreditar que os romances, não somente os meus, são como portais mágicos que nos levam a conhecer outras pessoas e situações, e que assim, quando nos deixamos embarcar nessa viajem, podemos nos reconhecer e nos redescobrir e nos reinventar e assim, reinventar ao mundo. ( e que ele seja um mundo melhor rs)

    7-Deixe um recado para os leitores.

    Estou em uma fase de olhar para minhas limitações: inseguranças, medos, bloqueios etc… e de tentar entender a humanidade que existe nessas limitações. Acredito, que todos nós humanos, somos feitos de virtudes, mas também, temos muito o que aprender.
    Aceitar nossas limitações e olhar para elas como uma oportunidade de aprender algo e não como algo que se deva envergonhar. E então, olhar para as nossas virtudes ou dons e reconhecer neles o que temos de melhor à oferecer a nós mesmos e aos outros. Assim, somos alunos e professores, hora aprendendo, hora ensinado.


    A Segunda edição do Entre o amor e o silencio já está na pré-venda.

    Onde comprar: Saraiva  Amazon

     
    E você também já pode garantir o seu exemplar de A Promessa da Rosa!

    Onde comprar: Saraiva  Amazon






    Espero que tenham gostado. 
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Resenha: Pecaminoso

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha do livro nacional Pecaminoso da autora Gisele Souza.


    Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
    Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
    Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
    Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.







    Eu sempre tinha ouvido maravilhas a respeito das historias e da escrita da Gisele, e nunca imaginei que Pecaminoso poderia ser tão arrebatador.

    O livro narra principalmente a historia de Blake Miller e Isabella Leal, ele é um jovem CEO e ela é seu secretaria. Os dois sempre trocaram olhares desde que ela começou a trabalhar na empresa, porém só depois do seu período de experiência que acabou rolando algo a mais. E foi depois desse pequeno "encontro" que as coisas começaram a sair de controle.

    Eu vou ter que confessar que fiquei um bom tempo pensando em como eu iria começar a fazer essa resenha, o livro da Gisele foi tão gostoso de se ler que eu ainda não quero aceitar que acabou rsrs, e acredito que quem teve a oportunidade de ler Pecaminoso teve a mesma sensação. A escrita da autora é muito fluida, eu mal via as paginas passarem e fiquei com o coração apertado assim que li as ultimas palavras. Os personagens conseguiram me conquistar, uns mais que outros eu confesso, mas todos tem um lugar especial no meu coração.


    "Aquela voz? Caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado."


    A Isa é uma morena que tem a auto-estima nas alturas e não tem travas na língua, ela fala o que pensa e é assim mesmo rsrs. Ela conseguiu me conquistar com a sua alma livre e sua espontaneidade, ela não é uma daquelas mocinhas que sentam e choram quando as coisas dão errado, muito pelo contrario, ela se levanta e vai a luta.

    Blake é o nosso CEO lindo e maravilhoso. Ele formou uma dupla e tanto com a Isabella, ambos não aceitam levar desaforos para casa, um fica provocando o outro sem saber o que lhes reserva. Blake é maravilhoso, apesar de um pouco arrogante e convencido, mas afinal esse é o seu charme rsrs, e ele conseguiu me conquistar completamente.

    No livro também conhecemos a historia de Ariana e Alan, ela é melhor amiga da Isa e ele melhor amigo e sócio do Blake. Os dois já tiveram um caso no passado, porém parece que a Ariane guarda uma certa magoa desse encontro, por que será?

    Nós também temos personagens que achamos que são bonzinhos, mas no final eles se revelam completamente diferentes, então fiquem de olho.


    "Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo. A maldita gritava e eu pensava em beija-la."


    Apesar de ser um livro com uma temática "adulta" ele trata de assuntos sérios, como superação, auto-estima, e como aprender a se perdoar e seguir em frente. O livro tem cenas picantes sim! mas não fica somente nelas, nós temos toda uma historia nesse livro. Eu gostei muito do modo como a Gisele montou tudo e estou super ansiosa para poder ler as suas outras obras.

    A Charme arrasou nessa publicação, a diagramação está fantástica, as letras estão de um tamanho bom para a leitura, e é claro que não podemos esquecer da capa que está fantástica!

    Eu com certeza recomendo essa historia para todas as pessoas que gostam de personagens cativantes e uma historia envolvente e de tirar o folego.


    Editora: Charme
    Autora: Gisele Souza
    Páginas: 335
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Loja Charme  Amazon  Saraiva  Artepaubrasil  Cultura

    Sobre o livro: Facebook  Autora



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Autora Parceira: Amanda Ághata

    Ola pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui para trazer uma noticia muito boa, o blog conseguiu fechar parceria com a autora Amanda Ághta, então vamos conhecer mais sobre ela?



    Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.

    Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria.

    Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.







    Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.






    Links uteis:  Skoob  Facebook  Amazon  Site


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Resenha: Sete Cabeças

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a primeira resenha do blog em parceria com a editora Empíreo.



    Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
    Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
    Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo. 

    Eu confesso que não tinha idéia do que esperar do livro ao recebe-lo. Eu já tinha visto alguns blogueiros falarem muito bem de outro livro do Bruno, mas eu mesma não sabia nada a respeito do autor ou de sua escrita. Então mergulhei sem saber o que esperar da leitura de Sete Cabeças e me surpreendi com o que encontrei.

    No livro temos duas histórias paralelas. Uma que se passa em um Frigorífico com vários personagens tentando sair de local, mas para isso estão tendo que fazer coisas bizarras. A outra historia tem como alvo o detetive Anton Levey, que está tentando descobrir um assassinato um tanto quanto macabro.

    O Bruno conseguiu criar personagens fantásticos, ele conseguiu montar a personalidade de cada um de tal forma que me impressionou. Eu não posso falar muito dos personagens, pois a graça do livro é você descobrir junto com eles suas peculiaridades e seus medos.

    O autor usa muito do Teste Rorschach, em ambos os lugares (Frigorífico e Caso 132) e ficamos tentando desvendar se o que os personagens enxergam faz parte da historia, tentamos descobrir a personalidade de cada um.

    No inicio do livro eu tive um pouco de dificuldade de me adaptar a escrita do Bruno, porém ao decorrer da historia eu engajei na leitura e não quis parar mais, o autor consegue te prender a historia de tal forma que você tem que desvendar o que vai acontecer perdendo até o sono com tamanha curiosidade.

    Como já dito anteriormente o livro conta duas histórias simultâneas, o autor termina de contar uma parte do Caso 132 e passa para o Frigorífico, e assim vai. Eu acredito que isso atrapalhou um pouco a leitura, você ainda está digerindo as informações de um caso e já vai partir para outro, porém isso não atrapalhou na interpretação da leitura, somente a atrasou um pouco. Eu achei o que o final do livro ficou meio confuso e em aberto, o autor nos da à chance de interpretar o final do jeito que acharmos melhor.

    O livro é como um quebra cabeça, no decorrer das paginas você encontra informações que vão ser essenciais lá na frente, e um caso complementa de certa forma o outro. Acredito que Sete Cabeças irá agradar aqueles, que assim como eu são amantes do gênero policial.

    Editora: Editoria Empíreo
    Autor: Bruno Godoi
    Páginas: 303
    Nota: 3.5/5

    Livro no Skoob.

    Site da Editora - Facebook



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    News: Butterfly Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho falar sobre o mais novo lançamento da Butterfly Editora.




    O MUNDO ENCANTADO DAS CORES

    O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
    São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
    Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
    E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
    Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
    Seja bem-vindo ao mundo das cores!




    Pelo que vi acima, os desenhos parecem ser lindos! Com certeza é um prato cheio para as pessoas que gostam desse tipo de livro. Estou super ansiosa para poder receber o meu.

    Não se esqueçam de visitar o site da editora!


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Primeiras Impressões: Amor Fatal

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho estrear uma coluna nova no blog \o/ nela eu irei falar sobre o que espero de determinado livro que estou lendo. Eu não sei ao certo a frequência da coluna, mas acredito que vai ser de 15 em 15 dias, mas qualquer novidade que aviso a vocês.


    Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porque, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições" - como ela chama esse dom. Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.

    A primeira vista a capa não me chamou minha atenção, mas a sinopse me conquistou e até agora não me decepcionei. Apenas com a leitura das primeiras paginas de Amor Fatal eu já pude perceber que esse livro é cheio de emoção e suspense.  A historia até agora seguiu com o ritmo um pouco lento, mas tenho esperança de engajar na leitura quando tiver o livro completo.

    Eu ainda não tenho uma opinião formada a em relação a protagonista, porém estou gostando dos personagens secundários.

    Se a diagramação do livro for a mesma que tem na prova, ela é linda! Eu adorei os detalhes de inicio de capitulo e também os que tem no decorrer das paginas. Com certeza podemos perceber cuidado e carinho nesse livro.

    Tenho grandes expectativas em relação a historia.


    Livro no Skoob


    Espero que não tenha ficado tão ruim rsrs, eu ainda estou no inicio e não sei ao certo o que fazer, mas prometo que vou tentar melhorar. Qualquer dica quer tiverem podem deixar nos comentários, que eu vou ler com muito carinho.

    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Revelações

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que superou as minhas expectativas.


    Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
    Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
    O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
    Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

    Revelações é a continuação do Entre Nós (resenha), sendo assim o segundo volume da trilogia Mais Além da Escuridão.

    No segundo volume dessa trilogia fantástica acompanhamos a historia de Carlie após a batalha no Castelo do Anjo. Depois desse infeliz episodio ela e o Johnatan decidiram viajar pela Europa, tudo estava indo muito bem até que Carlie recebe um chamado de Donovan e acredita que ele está com problemas, então junto com seu namorado ela embarca de volta para o Brasil, mas o que ela não esperava é que algo ou melhor alguém, estava conspirando para separa-los. Nesse livro eles vão se separar e o amor deles vai ser testado, será que o amor deles é tão poderosos a ponto de superar a diferença?

    Primeiramente devo comentar que gostei mais desse livro do que o primeiro, então com certeza a trilogia não sofreu do mal do segundo livro. A leitura foi bem rápida, os autores conseguiram nos prender a historia de tal forma que eu não conseguia parar, tudo o que eu queria era chegar até o final e saber o que iria acontecer. Eu amei cada detalhe que eles conseguiram implementar na historia, apesar de ainda ter um probleminha com alguns personagens.

    A Carlie ainda não conseguiu me conquistar, como eu disse na resenha do primeiro livro, eu acho ela calma de mais e conformada, mas nesse livro teve alguns momento que eu realmente gostei dela, acredito que ela esteja evoluindo e acredito que no terceiro livro ela arrase.

    O Donovan continua o mesmo lindo, maravilhoso, arrogante e sexy de sempre, ele conseguiu me conquistar de vez. Nesse livro temos algumas ideias do passado misterioso dele, e de alguns segredos que ele tem guardado, infelizmente eles não são revelados nesse volume, então terei que aguardar o terceiro livro.

    O Johnatan está lindo e maravilhoso, ele mudou um pouco sua personalidade mas eu gostei, nesse livro ele está mais focado em descobrir alguns mistérios que rondam os caídos, eu estou me apaixonando por ele também rsrs

    A historia do livro é apaixonante, tem romance, mistério, ação, fantasia, personagens que adoramos amar e outros que amamos odiar. Essa é uma leitura certa para todos que gostam de uma boa historia de fantasia.


    Editora: Ler Editorial
    Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
    Páginas: 271
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob   Livro no Facebook  Editora

    Onde comprar: Site da Editora  Amazon


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    nVersos: Lançamentos de Maio

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje é dia de conhecermos os lançamentos do mês da Editora nVersos.



    Título do livro: ANGELA MERKEL – A chanceler e seu mundo
    ISBN: 978-85-8444-036-8
    Autor: Stefan Kornelius
    Tradutora: Monika Ottermann
    Número de Páginas: 288
    Estrutura: 16 x 23 x 1,6 cm
    Acabamento: Capa Couchê
    Categoria: Biografias - Política
    Peso: 370 gramas
    Preço de capa: R$ 39,90
    Previsão de lançamento: 18/05/15

    Contato para Pedidos: João Alexandre – 11 3382.3000 | vendas@nversos.com.br


    Biografia da chanceler alemã Angela Merkel chega ao Brasil e mostra a pessoa por trás da personalidade política

    Livro é publicado em português com um capítulo especialmente escrito para a edição brasileira; a obra traz à tona detalhes intrigantes sobre a trajetória pessoal e profissional da líder alemã 

    A trajetória política de Angela Merkel, a mulher mais poderosa do mundo segundo a Revista Forbes, ganha tons pessoais na autobiografia autorizada escrita pelo jornalista alemão Stefan Kornelius, lançada no Brasil pela nVersos Editora. O autor, que é editor do jornal Süddeutsche Zeitung, é considerado um sagaz observador político do seu país e consegue analisar, com clareza, a origem da vocação política de Merkel, recordando raízes familiares e também a importância de sua formação acadêmica.

    “Angela Merkel – a chanceler e seu mundo”, chega às livrarias do país com um capítulo especialmente escrito pelo autor, a pedido da editora, para a versão em português. “Desde que esta biografia fosse lançada pela primeira vez, em janeiro de 2013, a dinâmica mudou. Politicamente, o país torna-se cada vez mais importante, e as expectativas crescem em tempo-recorde”, detalha o autor nesse novo texto.

    Em apenas duas décadas, Merkel traçou um caminho notável para se tornar a estadista que atualmente exerce seu terceiro mandato consecutivo como chanceler da Alemanha. Ela surgiu no cenário político após o fim do comunismo formal no país. Com a reunificação da Alemanha, foi chamada pelo chanceler Helmut Köhl para chefiar o Ministério das Mulheres e da Juventude. De “moça do Köhl”, como ficou conhecida, foi alçada a Secretaria Geral do Partido Democrata Cristão, à presidência do partido, à titular do Ministério do Meio Ambiente e à chancelaria federal.

    “O espírito pragmático e aproximativo de Merkel obedece a uma estrita determinação de fazer as coisas de maneira certa desde o início, passo a passo, metódica e calmamente. Tendo preservado seu espírito prussiano e sua ética de trabalho, a chanceler não se deixou levar pelas pompas e circunstâncias do seu cargo”, avalia Luiz Felipe de Seixas Corrêa, Embaixador do Brasil na Alemanha entre 2005 e 2008, que assina o prefácio da edição em português.

    O diplomata avalia, ainda, a relevância para o público brasileiro que se interessa em conhecer a realidade do país que é uma ilha de estabilidade política e econômica em meio a uma Europa fragilizada por diversas crises. “Por sua atualidade e qualidade, a leitura permitirá ao público brasileiro conhecer, com riqueza de detalhes, a trajetória, o comportamento e a liderança de Angela Merkel no cenário político alemão da União Europeia e no encaminhamento das principais questões internacionais de interesse global.





    Título do livro: Investidor Anjo – Como Conseguir Investidores Para Seu Negócio
    ISBN: 978-85-8444-027-6
    Autor: Cassio A. Spina.
    Número de Páginas: 180
    Estrutura: 15 X 21
    Previsão de lançamento: 30/04

    Contato para Pedidos: João Alexandre – 11 3382.3000 | vendas@nversos.com.br






    “Investidor Anjo” chega à segunda edição como livro referência para empreendedores em busca de investimento

    Autor apresenta os passos para que um projeto em fase embrionária conquiste o investimento necessário para iniciar um negócio 

    Uma ideia inovadora pode virar um projeto; um projeto precisa de investimento para sair do papel e se tornar um negócio lucrativo. Esse é normalmente o percurso que percorrerem os empreendedores de companhias como o Google e o Facebook, que surgiram dessa maneira e hoje são gigantes mundiais em seus segmentos. No livro “Investidor Anjo”, que chega à segunda edição pelas mãos da nVersos Editora, Cássio A. Spina, detalha os principais passos para o tão sonhado investimento.

    Também conhecido como Business Angel, o “Investidor Anjo” é uma pessoa física que investe seus próprios recursos financeiros em negócios emergentes. Normalmente essas empresas estão em fase inicial de desenvolvimento e, além do aporte financeiro, o investidor agrega seu conhecimento, sua experiência e sua rede de relacionamento adquiridos em sua carreira executiva ou empresarial ao novo negócio.

    Sempre com exemplos práticos, retirados do dia-a-dia, ele relara quais são as etapas que o empreendedor terá de enfrentar do momento em que sai em busca do investidor até a efetivação do negócio. Ele também aponta os principais cuidados que devem ser tomados, pelas duas partes, antes da assinatura de um contrato, assim como sugere soluções a serem tomadas diante dos obstáculos mais comuns que aparecem pelo caminho, fazendo da obra um verdadeiro guia para os que querem aproveitar as grandes oportunidades do mundo dos negócios.




    Criada em 2011, em São Paulo, a nVersos Editora surgiu para explorar novos processos e segmentos de produção de conhecimento não alinhados ao mercado convencional, além de divulgar a pluralidade. Segundo seus fundadores, Julio César Batista e Raimundo Araújo Gama, nessa sua proposta de atuar à luz de uma literatura multifacetada, a empresa dirige seu foco tanto para os textos tradicionais como para os resultantes de distintas convergências. Ao contemplar este universo, a nVersos não apenas valoriza, mas também leva ao mercado uma linha editorial sem fronteiras e sem abordagens preestabelecidas. Graças a esse largo espectro de busca e identificação de autores com as mais diversas propostas, a editora reafirma, constantemente, sua disposição de participar da formação de um imaginário capaz de contribuir para a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo a partir de diferentes análises e leituras. 



    Não deixem de acompanhar a editora pelo Facebook para poderem ficar sabendo de todas as novidades.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Butterfly Editora: Lançamentos

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje venho trazer os lançamentos da Butterfly Editora, tem muita coisa bacana que eu sei que vocês vão gostar.


    O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
    Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
    Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
    Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...



    O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
    Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção. 







    Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões.

    A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram... 







    Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
    A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.











    Não se esqueçam de visitar o site da editora e nem de acompanhar a pagina no Facebook.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Quando o amor acontece

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer a resenha de um livro maravilhoso, e que contém uma historia de superação cativante.



    Quando o Amor Acontece - Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?”



    Quando o amor acontece é um livro cativante e envolvente. A história é narrada por Alex, uma menina aparentemente comum, mas dentro dela existe um turbilhão de sentimentos. Seus pais se separaram quando ela ainda era pequena, ela e sua irmã Lena acabaram por ficar com

    sua mãe, porém a mesma depois do divórcio se afundou no álcool e quase esqueceu as duas. Lena se tornou a garota perfeita, se formou sozinha, construiu uma família e tem amigos, e o que sobrou para Alex foi a sua mãe, um pai que nunca vê e a sombra da sua irmã perfeita. Ela não acredita no seu próprio potencial, não confia em si mesma, porém na manhã chuvosa do seu aniversario de 17 anos ela conhece Jake, e pode ser que que a vida dela comece a mudar.

    O livro pode parecer mais um daqueles romances clichês despretensiosos, mas não é, ele apesar de ser um romance fofo trata de assuntos muitos sérios, tais como o alcoolismo, divórcio, confiança, amizade e violência. A autora não se focou tanto nesses assuntos porque senão o livro seria mais um drama do que um romance, porém acredito que ela soube acrescentar os assuntos na medida certa. E os personagens foram criados divinamente, apesar de uma ter me irritado um pouco em determinadas situações.

    Alex é a nossa protagonista, ela é forte independente e um pouco pessimista, mas ela tem um coração maravilhoso e está sempre disposta a ajudar seus amigos quando eles precisam, porém ela me irritou um pouco em seus momentos de indecisão, ela não sabia o que queria e ficava igual a uma barata tonta para lá e para cá, acredito que ela deveria ter tido mais atitude, principalmente quando se tratava de Jake.

    Jake é um amor de garoto, ele pode parecer mais um daqueles garotos certinhos que levam uma vida monótoma, mas não se enganem, ele sabe como se divertir. Ele vai chegar na vida da Alex para dar mais cor aos dias dela (sintam meu lado romântico falando rsrs) ele vai abalar as estrutura de Alex e vai faze-la repensar seriamente em tudo o que ela acredita.

    Annabel é a amiga que toda a garota gostaria de ter, ela é alegre, otimista e beeem animada rsrs, ela vai ser uma espécie de Fada Madrinha para Alex.

    Eu fiquei surpresa com a velocidade em que eu conclui o livro, eu consegui realizar a leitura do livro em questão de horas! O livro é um amor, porém eu tive em vários momentos a impressão de que tinha uns buracos na história, alguns acontecimentos que não foram narrados fizeram falta em algumas partes, o livro é fininho então essas partes poderiam estar ali.

    A diagramação do livro é fantástica, em cada inicio de capitulo tem uns corações muito fofos rsrs, uma coisa que me deixou surpresa foi a cor das paginas, ela são acinzentadas, é o primeiro livro que eu vejo assim, essa é mais uma inovação da Charme, que eu particularmente gostei muito.


    "Eu deveria voltar. Deveria mesmo recuar e dar meia voltar. Mas não consigo, porque de uma hora para outra o convite parece absurdamente tentador. Não tenho ideia do que ele quer e para onde estamos indo, mas não consigo dizer não".


    Editora: Editora Charme
    Autora: Thais Santos Lurco
    Paginas: 191
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob

    Onde comprar: Loja CharmeSaraiva e Cultura





    Quem mora no Rio já marca na sua agenda, ou se preferir é só confirmar presença na pagina do evento que o Facebook te lembra.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Lançamentos de Maio: Editora Gente e Única Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho aqui para trazer para vocês os lançamentos de Maio da Editora Gente e o seu selo Única Editora.



    Título: Você pode mais – 99% não é 100%
    Subtítulo: Seja o nº1 na vida profissional e nos negócios com a estratégia de quem chegou lá aos 36
    Autor: Marcos Scaldelai
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0020-8
    Formato: 13,5 x 20,5
    Páginas: 160
    Gênero: Carreira/Negócios
    Lançamento: Maio de 2015
    Preço de capa: R$ 29,90




    Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma. Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora.






    Título: A ciência da cura
    Subtítulo: Os segredos da filosofia do Kurotel para ajudar você a viver melhor
    Autores: Doutor Luís Carlos Silveira
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0022-2
    Formato: 16x23 cm
    Páginas: 224
    Gênero: Não ficção/Auto ajuda/ medicina alternativa
    Lançamento: Maio de 2015
    Preço de capa: R$ 49,90





    O livro teve data de lançamento adiada e a Editora Gente informará em breve a nova data.”
    Inicie um processo transformador em sua vida, olhando o todo e identificando as atitudes e ações que pode tomar para construir um estilo de vida mais feliz e saudável 

    A modernidade parece ter se tornado o tempo não apenas das revoluções tecnológicas como também da falta de qualidade de vida. Rotinas exaustivas, cada vez mais problemas emocionais e, em consequência, recorrência de problemas físicos como desequilíbrio alimentar, dores, vícios, doenças graves. Sentimos que o corpo chega à beira de verdadeiros precipícios enquanto tentamos sobreviver neste mundo selvagem. Onde está a cura, esta que pode ser total – elimina todos os sintomas e recupera nosso estilo de vida? E se você soubesse quais doenças ainda terá, que dores ainda podem lhe afligir, a tempo de poder impedi-los? A proposta dessa obra é objetiva e poderosa: buscar não apenas a recuperação, mas, principalmente, a prevenção. Este não é apenas o relato da experiência de quem ajudou mais de 20 mil pessoas que estiveram no Kurotel, pelo contrário, é a partilha de conhecimentos que lhe ajudarão a trilhar um novo caminho de saúde para você e sua família. Mergulhe nas páginas desse livro e descubra como nasceu o Kurotel, seu método e sua filosofia. Com orientações práticas, receitas e informações confiáveis, nele você perceberá que viver melhor é um sonho que pode ser realizado a partir de hoje.





    Título: Audácia
    Subtítulo: O segredo da liderança corajosa
    Autores: John Baldoni
    Selo: Gente
    ISBN: 978-85-452-0029-1
    Formato: 16x23 cm
    Páginas:192
    Gênero: Sucesso/Negócios/Liderança
    Tradução: Leonardo Abramowicz
    Lançamento: Maio de 2015
    Preço de capa: R$ 29,90





                                 Audácia: o que os líderes precisam para superar os desafios 

    Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional. Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. E mais, você entende como desenvolver:
    • Capacidade para realizar mudanças positivas ao seu redor.
    • Impulso para buscar oportunidades. 
    • Alta performance a partir de suas habilidades únicas.
    • Coragem para assumir riscos. 
    • Aptidão para engajar os talentos da organização.
    • Resiliência para não desviar de seus objetivos. 

    Oriente-se para atingir resultados inovadores com Audácia: o segredo da liderança corajosa.






    Título: A Canção de Alanna
    Subtítulo: A primeira grande aventura
    Autor: Tamora Pierce
    Selo: Única Editora
    ISBN: 978-85-67028-63-7
    Formato: 13,5 x 20,5
    Páginas: 256
    Gênero: Literatura estrangeira/Ficção/Infanto Juvenil
    Tradutor: Ana Resende
    Lançamento: Maio de 2015
    Preço de capa: R$ 34,90





    A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!

    “Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada."





    Título: Minha vida dava um livro
    Subtítulo: O diário de quem é louco por livros
    Autores: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo
    Selo: Única
    ISBN: 978-85-67028-64-4
    Formato: 13,5 x 20,5 cm
    Páginas:160
    Gênero: Workbook/juvenil
    Lançamento: Maio de 2015
    Preço de capa: R$ 24,90 






    Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. 

    A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa pagina faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.


                                 Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece. 











    Espero que tenham gostado e que quem mora no Rio ou em São Paulo possa comparecer ao evento de lançamento.

    Um grande abraço e até a próxima.

    News: Editora Empíreo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma super novidade da Editora Empíreo, que é o lançamento de um livro com um tema muito interessante.


    Inacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidem se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homo afetivos. Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todos os lugares e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização.
     O romance nos romances contém muitas passagens, histórias, numa narrativa em que os personagens vivem situações as mais inusitadas e difíceis para conseguir realizar o sonho decontrair núpcias em que os pajés são convocados para realizara metamorfose e transformar em mulher a noiva que, junto com o noivo passam por inúmeras dificuldades,incitamentos, provações e provocações dos curiosos que enchem as ruas do lugar para prosseguir no sarro, na gozação meio escárnio homofóbico coletivo ao casal submetido ao vexatório e incômodo exame médico comprovativo do gênero.


    Salomão Larêdo lança livro sobre casamento homoafetivo

    “Olho de Boto”, o quadragésimo da carreira, será lançado no dia 6 de maio, na livraria da Fox, em Belém



    No interior da Amazônia, durante a década de 1960, quando o país está sob o poder dos militares, dois homens decidem se casar e para isso recorrem ao universo mítico das crenças da região. Este é o mote do livro “Olho de Boto - Um Romance Homo(ama)zônico”, do escritor paraense Salomão Larêdo, que será lançado no dia 6 de maio, a partir das 17h, na livraria da Fox, em Belém. A entrada é gratuita.

    Com o selo da Editora Empíreo, o livro é a 40ª obra do autor, que se inspirou em fatos reais para construir a narrativa ficcional – descrita por Salomão como fantástica. A história se passa no vilarejo de Inacha, localizado na comunidade de Juaba, no município de Cametá, no nordeste do Pará. Inajá e Inajacy, o casal protagonista, pedem a um pajé que transforme um deles em mulher para que possam efetivar a união matrimonial. 

    “O romance é cheio de situações escabrosas, inventadas ou superestimadas. Trago as metáforas e as polifonias do ser humano que habita a floresta, a natureza, a vida num manancial de águas, de riqueza de todos os reinos: vegetal, animal e mineral. O livro tem muitos personagens que circulam em meio a uma enorme variedade de temas e situações peculiares e características na sociedade humana que deve ter o compromisso de descontruir desigualdades e injustiças”, explica.

    A obra busca um amparo aos casais homoafetivos e é uma postura política do escritor. Por esse motivo, com seu posicionamento de defesa em relação às minorias oprimidas, que são quase sempre personagens principais de suas publicações, “Olho de Boto” incita o amor, a compreensão, o respeito. O texto procura mostrar o direito à liberdade que todo ser humano deve ter, para decidir sobre sua própria vida e trilhar suas escolhas.

    “Este novo romance aborda não apenas o tema da homoafetividade, mas todas as nossas questões sócio-políticas, de tudo que precisamos saber, discutir, estudar e nos posicionar como cidadãos culturais, cidadãos sexuais, democráticos, como leitor que pensa, que tem senso crítico, consciência política, que não é intolerante, intransigente, que sabe e procura amar o outro, respeitar o outro, que é preocupado com o bem comum, com a igualdade como bem coletivo”, defende Salomão. 




    Salomão Larêdo nasceu na Vila do Carmo, município de Cametá, no Pará, região Amazônica, na madrugada do dia 23 de abril de 1949. É autor de diversas obras, incluindo romances, contos e poesias. Com seu estilo, o paraense envolve o leitor no imaginário amazônico, revelando todas as suas belezas e idiossincrasias. “Olho de boto” é a quadragésima obra publicada pelo autor, que já recebeu prêmios por todo o país, incluindo o Monteiro Lobato da União Brasileira de Escritores, pelo livro “Sarrabulho”.



    Lançamento do Livro “Olho de Boto - Um Romance Homo(ama)zônico”, do escritor paraense Salomão Larêdo, será no dia 6 de maio, às 17h, na livraria da Fox (Travessa Dr. Moraes, 584 – Batista Campos), em Belém. A entrada é gratuita. 

    Informações: (91) 4008-0007 /(11) 2309-2358 / (11) 97687-9696 / filipe@editoraempireo.com.br. Valor: R$ 39,90.











    Editora brasileira de literatura: romance, poesia, fantasia, não-ficção, música, quadrinhos e tudo o que for apaixonante, com sede em São Paulo. Tem a missão de publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos. O nome faz referência à palavra latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.







    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    Resenha: Mudanças

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago para vocês a resenha de um livro que me fez refletir bastante sobre a vida e sobre o futuro, e espero que vocês tenham a oportunidade de conhece-lo.




    Mudanças - O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de aborrecência, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?




    O livro narra a historia de Verônica, uma adolescente de 15 anos que acabou de terminar um namoro de maneira conturbada. No meio de crises na família, crises existenciais e amorosas, ela vai conhecer um garoto misterioso que vai fazer ela repensar em algumas atitudes, e quem sabe talvez torna-la uma pessoa melhor.

    Os personagens principais são bem interessantes e que foram montados ao meu ver com perfeição.

    A Verônica é uma aborrecente complicada, mas afinal quem não é nessa idade?

    Ela está passando por uma fase de descobertas e questionamentos, ela quer porque quer fazer as coisas do jeito dela, ela diz o que vem na cabeça e acaba não pensando nos sentimento dos outros, é um tanto quanto inconsequente e petulante, eu confesso que em algumas partes do livro tive vontade de entrar lá e dar um sacode nela, mas apesar dos seus defeitos Verônica é uma garota forte e corajosa, só precisa amadurecer um pouco a sua cabeça e enxergar que nem tudo é do jeito que ela quer.

    Carlos é o garoto misterioso. Pude ver que desde o inicio que ele é um garoto decidido, responsável e que se importa muito com Verônica, ele é capaz de suportar todos os ataques de raiva dela rsrs, e ele me conquistou logo que apareceu, não tem como não gostar dele. Além de tudo isso, percebi que ele guarda um segredo, o que só me deixou mais curiosa para terminar o livro.

    A escrita da Luene é super fluída, o livro é fininho e eu realizei a leitura é uma sentada. Uma das coisas que mais gostei no livro foi que eu pude identificar alguns traços meu na Verônica, eu tenho a mesma idade e sei o que ela está passando, mas não sou tão rabugenta e encrenqueira quanto ela rsrs porém alguns sentimentos e pensamentos são os mesmos. Eu adorei poder ler um livro em que um personagem se sentia da mesma forma que eu em algumas situações, eu sou calma, mas não me tira do serio que eu viro uma Verônica da vida rsrs

    O livro apesar de ser um "romance adolescente" trata de assuntos muitos sérios, como a possessividade durante o namoro, relacionamento com os pais e com os amigos e auto-estima. O livro é rico em assuntos e não tem como você o largar até o terminar.


    "Precisava mostrar que era forte o suficiente para superar tudo. Precisava primeiramente se reconhecer, para então continuar caminhando, dando seus passos, por enquanto incertos e cambaleantes, mas logo firmes e certeiros".


    Editora: Modo
    Autora: L.L Alves
    Páginas:186
    Nota: 5/5 

    Livro no Skoob


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Autor Parceiro: Gabriel Sidney

    Olá pessoal, tudo bem?
    É com muito prazer que eu anuncio que o blog fechou parceria com o autor Gabriel Sidney, então vamos conhecer um pouco mais sobre ele?




    Gabriel Sidney: nasceu em 20 de novembro de 2001 no Rio de Janeiro, onde vive até hoje com os pais e irmão. Apaixonado por cinema e literatura, "Amor Fatal" foi o seu livro de estreia que em breve será publicado pela Editora Uno




    Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porquê, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições". Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.

    Skoob  Facebook  Amazon





    O que você faria se soubesse que iria passar as suas férias inteiras na casa de praia. E pior! Junto com todas as pessoas que você mais odeia, como por exemplo o seu primo que se acha um playboy? Esse trágico destino aconteceu com Ethan, um garoto que acaba de terminar mais um ano de estudos e começa dois grandes meses de férias. Mas ele vai descobrir que essa férias vão ser as mais loucas que ele já teve. Confira o primeiro livro da série Minhas Férias Fora de Série, uma série que vai te envolver até a última página!

    Skoob  Facebook  Editora







    Espero que tenham gostado, e fiquem ligados que em breve tem resenha dos livros.
    Um grande abraço e até a próxima.

    NVersos: Trilogia SHIVA

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer uma novidade maravilhosa da Editora NVersos.



    Os Imortais de Meluha - Os Imortais de MELUHA, primeiro volume da Trilogia SHIVA, é mais um lançamento da nVersos Editora e marca o início da história de Shiva, um homem que viveu cerca de 4.000 anos atrás, cujas aventuras eram tão grandiosas que as pessoas começaram a pensar nele como um Deus. A terra de Meluha, criada por um dos maiores monarcas, Lorde Rama, é um império cercado de perigos e ameaças, como a extinção do rio Saraswati reverenciado pelo povo, e que agora está lentamente secando. Eles também enfrentam ataques terroristas devastadores vindos do leste, a terra dos Chandravanshis. Para complicar ainda mais as coisas, estes parecem ter se aliado aos Nagas, uma linhagem de verdadeiros guerreiros que vivem à parte da sociedade em razão de suas deformidades físicas. A única esperança para os Suryavanshis é uma antiga lenda: Quando o mal atinge proporções épicas, quando tudo parece perdido, quando parece que os teus inimigos triunfaram, um herói vai emergir. Shiva é um rústico imigrante tibetano ou realmente esse herói? E afinal, ele quer ser esse herói? Desenhado de repente ao seu destino, por dever, bem como pelo amor, vai Shiva levar a vingança Suryavanshi e destruir o mal? Este é o primeiro volume da trilogia sobre Shiva, o homem simples cujo carma o transformou em o Deus dos Deuses.


    Saga do Deus hindu Shiva é retratada em trilogia best seller que tem segundo volume em pré-lançamento no Brasil.


    Estúdios americanos e indianos já garantiram os direitos de rodar a série; no Brasil, as obras chegam aos leitores pelas mãos da nVersos Editora

    Uma saga épica de ponta a ponta pela Índia Antiga é o pano de fundo para o segundo título da Trilogia Shiva, série que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares pelo mundo e teve os direitos para adaptação cinematográfica vendidos para Hollywood e Bollywood. “O Segredo dos Nagas” já está em pré-venda pela nVersos Editora, que se prepara para lançar o último título da trilogia ainda no primeiro semestre de 2015.

    Criada pelo indiano Amish Tripathi, a série começou a contar a história de Shiva no título, “Os Imortais de Meluha”, que chegou ao Brasil em dezembro de 2014 e foi lançado com um grande flashmob, que espalhou a cultura indiana pela Avenida Paulista, principal centro financeiro do país.

    Neste segundo volume, o jovem Shiva, imigrante tibetano profetizado como destruidor do mal, não vai descansar até encontrar seu adversário demoníaco. A vingança vai leva-lo à porta de Nagas, o povo da serpente. Evidências da ascensão perversa do Mal estão por toda parte. Um reino está morrendo, refém de uma droga milagrosa. Um príncipe herdeiro é assassinado.

    Os Vasudevas – os guias filosóficos de Shiva – traem a fé inquestionável do Mahadeva (como Shiva é conhecido), ao receberem auxílio do lado sombrio. Até mesmo o império perfeito de Meluha está arranhado por um terrível segredo em Maika, a cidade dos nascimentos. Sem que Shiva saiba, um mestre de fantoches está manipulando uma grandiosa jogada.

    Ferozes batalhas serão travadas. Alianças surpreendentes serão forjadas. Inacreditáveis segredos serão revelados nesta obra épica que levará o leitor a um turbilhão de emoções. 


    A CRÍTICA

    “Amish é o Tolkien da Índia.” – Business Standard

    “Amish é o primeiro popstar literário da Índia.” – Shekar Kapur, cineasta renomado

    “A imaginação mítica de Amish escava o passado e o projeta nas possibilidades do futuro. Sua série de livros, arquetípica e entusiasmante, descortina os rincões mais profundos da alma e da nossa consciência coletiva.” – Deepak Chopra, guru espiritual mundialmente renomado e autor best-seller




    Nome do livro: O Segredo dos Nagas – Trilogia Shiva 2
    ISBN: 978-85-8444-024-5
    Autor: Amish Tripathi
    Tradução: Monique D'Orazio
    Número de Páginas: 368
    Estrutura: 16 x 23 x 2,3 cm
    Categoria: Literatura Estrangeira | Ficção Fantasiosa
    Peso: 595 gramas
    Preço de Capa: 45,00
    Previsão de lançamento: 16 Abril 2015
    Contato para Pedidos: João Alexandre – 11 3382.3000 | vendas@nversos.com.br






    Sobre o Autor :



    Amish nasceu em 1974, é formado pelo Instituto Indiano de Administração em Calcutá, e de bancário entediado transformou-se em autor feliz. O sucesso de seu livro de estreia, Os imortais de Meluha (Livro 1 da Trilogia Shiva), encorajou-o a desistir de uma carreira de 14 anos no mercado financeiro para focar na profissão de escritor. É apaixonado por história, mitologia e filosofia, encontrando beleza e significado em todas as religiões do mundo. Vive em Mumbai com sua esposa Preeti e seu filho Neel.