• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • Editora Charme: Só Você

    Olá pessoal, tudo bem?
    Nesse dia maravilhoso eu venho anunciar que em Maio teremos o lançamento da tão esperada continuação de Uma Proposta Sedutora.


    "Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels.
    Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção.
    Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir amá-la?






    Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

    Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.





    Não se esqueçam de acompanhar a Editora Charme no Facebook e Twitter para poderem ficar por dentro de todas as novidades.


    Um grande abraço e até a próxima.

    Editora Butterfly

    Olá pessoal, tudo bem?
    É com imensa honra e alegria que eu anuncio que o blog passou na seleção de parceria da Butterfly Editora. E para comemorar que tal conhecermos mais sobre a historia da editora?






    Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

    A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

    Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

    No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

    Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

    Aceite nosso desafio. Leia o diferente.




    Não se esqueçam de acompanhar a editora pelo Facebook e pelo site para poderem ficar por dentro de todos os laçamentos e novidades. 


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até e próxima. 

    Projeto Literário: 1ª Semana


    Olá pessoal, tudo bem?
    O Projeto Literário é uma iniciativa do blog My Little Garden of Ideas, vamos conhecer mais sobre o projeto?




    Projeto:

    O Projeto Literário tem o intuito de unir blogueiros literários trazendo mais posts em conjunto com o assunto que mais gostamos de formas um pouco diferentes, além de é claro formar amizades novas dentro e quem sabe fora da blogosfera.


    Funcionamento: 

    O projeto vai durar 2 meses e dentro desse tempo serão realizadas várias atividades em conjunto e diferentes a cada semana incluindo entre elas uma leitura em grupo, serão selecionados 12 Blogs que após escolhidos serão avisados e devidamente apresentados uns aos outros e a partir daí começaremos nossas atividades e amizades. Teremos um grupo no facebook onde serão colocadas as atividades.


    O Projeto já está em andamento faz uma semana e eu estou muito atrasada rsrs, então sem mias delongas vamos a atividade da primeira semana.

    O Tema escolhido foi livros de infância. Qual livro marcou essa época? 




    Sinceramente eu não lembro qual foi o primeiro livro que eu li, acredito que tenha sido um daqueles fininhos que os vendedores sempre estavam oferecendo na escola, mas o primeiro livro grande que eu realmente peguei pára ler foi Crepusculo. Eu tinha 11 anos na época e lembro que estava começando a virar uma febre, e lembro que achei o Edward lindo rsrs, eu li o primeiro livro e adorei, e logo fui lendo a série inteira.





    Logo depois acredito que por indicação de uma das tias da biblioteca eu peguei o A Droga da Obediência, eu não esperava nada do livro porque a sinopse não tinha me chamado a atenção, mas eu amei o livro, tanto que até hoje ele é um dos meus favoritos.



    Ainda na faixa de 11 anos eu descobri Percy Jackson \o/ e mais uma vez me apaixonei por uma série, eu ficava desejando secretamente que eu fosse reclamada por alguma Deus fodão e o sátiro viria me buscar, e infelizmente acabei completando 13 sem que eu descobrisse nenhum pode especial.


    Como vocês devem ter percebido eu entrei realmente no mundo da leitura aos 11 e graças a Deus eu continuo até hoje. A leitura é algo maravilhoso e deve ser estimulada nas crianças desde pequenas. vamos fazer desse mundo um lugar mais colorido e divertido com os livros \o/


    Blogs participantes:

    - Paac Rodrigues - http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/
    - Thai Martin - http://www.aromadelivros.com/
    - Gabriela Erler - http://www.reinodaloucura.blogspot.com.br
    - Wesley Vieira - http://www.cafecomaromadelivros.com.br/
    - Beatriz Souza - http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/
    - Sofia Trindade - http://formula-amor.blogspot.com.br/
    - Elisabete - http://euinsisto.com.br/
    - Giovana Soares - http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br/
    - Mari Mertelote - http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/
    - Camila Teixeira - http://www.livrologias.com/
    - Miaka Freitas - http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
    - Barbara Prado - http://myself-here1.blogspot.com.br/
    - Jessica Almeida - http://www.estoriasecafe.com/
    - Agatha Andrade - http://quaseoutono.com/
    -Arthur Santos - http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    TBR: Maratona Literária 24 Horas (x2) | Robôs vs. Unicórnios

    Olá pessoal, tudo bem?
    Pelo titulo vocês já deve saber do que se trata esse post né? rsrs
    Aqui estou eu em mais uma dessas maratonas malucas \o/ dessa vez vai ser uma maratona de 24 horas \o/,  mas fiquem tranquilos que eu também vou dormir rsrs.










    "A Maratona 24 Horas (x2) consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de 24
     HORAS, que vai acontecer durante os dias 25 e 26 de Abril. Mas por que não 48 horas? Dessa vez vocês deverão escolher o dia em que querem participar e isso definirá de qual equipe vocês farão parte".


    Eu irei participar dia 26 que é domingo, então a minha equipe é a Equipe Robô \o/ e o nosso líder é o Victor Almeida do canal Geek Freak, e o líder do outro time (Equipe Unicórnio) é o Vitor Martins do canal Vitor Martins.

    Para entenderem melhor como a maratona ira funcionar assistam aos videos.








    Agora chegou a ver do meu vídeo com a TBR \o/ é meu primeiro vídeo então relevem rsrs





    Espero que tenham gostado, e por favor não deixem de acompanhar tudo o que vai acontecer, tanto no Twitter, quanto Instagram e Facebook.

    Um grande abraço e até a próxima,

    Parceria: Madras Hot

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês uma novidade maravilhosa. O blog conseguiu parceria com o selo Madras Hot, então podem esperar que em breve traremos dicas quentes de livros para vocês rsrs.






    A Vanessa é uma dos muitos autores que foram acolhidos na casa da Madras, eu assim como todos os blogueiros desejo muita sorte e sucesso para ela e para todos os autores e equipe da Madras.

    Não se esqueça de visitar a Madras Hot no Facebook.


    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    Resenha: Dominados

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu trago resenha de um livro espetacular, que conseguia me deixar sem folego a cada nova pagina lida.




    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
    Henrique Farias também.
    Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
    Henrique Farias é um dominador intenso.
    O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...




    Eu vou confessar que esperava muito do Dominados, eu já havia lido O Safado do 105 da autora e tinha adorado! Então nada mais natural do que estar ansiosa para ler o próximo livro dela não é?

    Com uma maestria incrível a Mila conseguiu criar um livro intenso que nos prende do inicio ao fim, nos deixa sem fôlego a cada nova cena, o livro foi tudo o que eu esperava e ainda mais...

    Em Dominados acompanhamos a historia da Doutora Laura Diniz e do Senhor Henrique Farias, dois profissionais de sucesso que trabalham em uma das maiores empresas de Arquitetura do País, certo dia o Diretor Geral anuncia que irá deixar o cargo e indica ambos para assumir a posição, porém a presidência quer que eles trabalhem juntos e desenvolvam um projeto difícil durante o período de três meses, e nesse tempo eles serão analisados e assim será decidido de quem é o cargo. Porém vai ser muito difícil para trabalharem juntos, pois ambos são dominadores natos e um jogo de poder e sedução vai começar.

    "Eu não funciono direito gostando de alguém, Laura. Por isso que evito ao máximo. Sou muito egoísta, não consigo não estar sempre no topo, sempre no comando. É a minha personalidade".

    Doutora Laura Diniz ou Laura é uma pessoa bem intensa, percebemos logo no início que aconteceu algo no passado dela que a fez mudar, e hoje ela é uma mulher fria, decidida e orgulhosa, não mede esforço para chegar onde quer, para ela o céu é o limite e não vai hesitar em usar todas as suas armas para poder conseguir o cargo de Diretora.

    Eu confesso que gostei bastante da personalidade da Laura, mas nem por isso concordo com algumas coisas que fez. Foi interessante as partes em ela enfrenta o Henrique e não abaixa a cabeça como vemos na maioria dos livros que envolvem esse tema, gosto o quanto ela é decidida e dedicada e o quanto luta para poder ter uma vida digna. Ela tenta fazer o seu melhor, mas às vezes acabada magoando as pessoas que a amam.

    Senhor Henrique Farias é o nosso dominador e ao contrário de Laura ele é uma pessoa educada, prestativa e da qual todos gostam. E ele não recusa um desafio, e nesse momento o seu desafio é a Doutora Laura Diniz, ele também quer o cargo, mas não tanto quanto ele a quer de joelhos em seu quarto.

    Eu também adorei o Henrique, ele é mais suave e um pouco mais fácil de lidar do que a Laura, e tenho que confessar que me apaixonei por ele.

    "O mundo é assim, feito de gente que manda e de gente que obedece. Não importa se você tem um pênis ou uma vagina, só obedece quem quer e só manda quem pode."

    A Mila tem uma escrita super fluída, os personagens parecem que estão conversando com você, não tem como você não devorar o livro, eu consegui ler o livro em três dias! e olha que eu estou no meio de uma semana de provas e de trabalhos, então tive que encaixar o livro no meio de tudo isso, mas uma vez que você começa a ler Dominados você não quer parar, os personagens e a história te chamam, é só você olhar para a capa e parece que uma voz na sua cabeça fica dizendo para você ler.

    A Mila conseguiu encaixar tudo maravilhosamente bem, as cenas hot estão bem presente no livro, ela soube escrever essas cenas muito bem, mas o livro não fica somente nisso. Ele também sobre vários tipos de preconceitos, sobre como é importante se amar e ser forte, ele é um livro que narra uma historia de superação, e eu achei isso fantástico.

    O tamanho do livro pode até ser um pouco intimidador, mas as letras dele são grandes o que só facilita a leitura, a diagramação do livro foi feita com todo o cuidado, a Qualis arrasou nessa produção.

    Enfim, acredito que eu não tenha que dizer que eu recomendo o livro não é?


                                  "Era uma vez o amor. Então eu o matei e vivi feliz para sempre".


    Editora: Qualis Editora
    Autora: Mila Wander
    Páginas: 490
    ISBN: 9788568839027
    Nota: 5/5

    Livro no Skoob

    Garanta já o seu no Site da Qualis



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima. 

    News: Qualis Editora

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje venho trazer as novidades da Qualis Editora.

    A pedido dos leitores a Qualis resolveu mudar a capa do Calor do Vaqueiro, eu tenho admitir que ela ficou muito melhor rsrs, a nova capa tem um ar mais rustico acredito que combina perfeitamente com a historia.

    Serão enviados no próximo dia útil todos os pedidos adquiridos na pré-venda,  ele está saindo por 29.99 e frete grátis! Se quiser que seu livro seja enviado nessa remessa não perca tempo e acesse logo o site da Qualis e garanta o seu.


    Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.

    Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

    A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!



    E ainda tem mais...

    O livro 100 Dias de Sensualidade da Diva Janaina Rico entrou em Pré-venda, o lançamento está previsto para dia 15/05, ele está saindo por R$ 18, 90 especialmente para os leitores que adquirirem nesse período, então não perca tempo, entre logo no site e garanta o seu.





    Esperto que tenham gostado, e não deixem de acompanhar a Qualis pelo Facebook para ficarem por dentro de todas as novidades.

    Um grande abraço e até a próxima,

    Resenha: A Teoria de Tudo

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do livro incrível que é A Teoria de Tudo, um livro que me surpreendeu bastante.

    A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
    Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
    Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

    Bom, o que posso falar sobre o A Teoria de Tudo? Eu poderia dizer que esse é apenas mais um livro entre muitos que eu li, mas eu estaria mentindo. Esse livro conseguiu mexer comigo de tal forma que me surpreendeu, pois eu não esperava nada do livro, então a cada nova pagina lida era uma nova informação.

    Pela perspectiva da Jane vamos acompanhando a vida de ambos, ela conta como o conheceu e como foi o namoro deles, e como foi difícil receber a noticia da doença de Stephen, percebemos que ela foi muito importante em todos os momentos da vida dele, e uma coisa que me deixou realmente chateada foi como o Stephen e sua família eram sarcásticos, apesar de a própria Jane relatar que depois de um tempo ela já estava acostumada com o jeito da família Hawking.

    Jane é uma mulher doce, forte e dedicada, ela abriu mão de muita coisa para poder cuidar do Stephen e da sua família, ela aguentou muita coisa por causa do amor que sentia pelo marido. 

    Stephen é um brilhante cientista, mas parece que o ego dele atrapalha um pouco seu cérebro nos momentos em que trata da sua família, parece que a fama realmente lhe subiu a cabeça, e o que mais me toca é que a historia é real, que tudo isso aconteceu.

    A Jane conseguiu construir um livro maravilhoso com acontecimentos surpreendentes, porém ao ler o livro tive a impressão de que tinha uma especie de buraco entre os acontecimentos, porém sei que se ela tivesse detalhado mais, o livro seria gigante rsrs.

    Eu tive certa dificuldade em ler o livro, eu sou do tipo de garota que não gosta de ser humilhada e submetida a tratamentos desrespeitosos, então ficava incomodada toda a vez que tinha uma cena em que o grande ego do Stephen entrava em cena, parecia que ele achava que ela era inferior e queria esfregar a sua superioridade na cara dela. Isso foi realmente incomodo. Mas ao final do livro cheguei a conclusão de que ele era apenas humano, assim como Jane e como todos que passaram na vida deles, afinal quem já não fez coisas que não devia e se arrependeu?

    A Teoria de Tudo não é um livro com um casal perfeito com uma linda historia de amor, ele é um relato sobre a vida de Jane e Stephen Hawking, e ele é cheio de detalhes. Eu vi o filme e gostei bastante, porém acredito que compensa mais ler o livro, pois diversos acontecimentos interessantes não estão no filme.


    "Eu mal conhecia Stephen e, apesar de toda a excentricidade, gostava dele. Nós dois parecíamos tímidos na presença de outros, mas tínhamos confiança em nós mesmo. Era impensável que alguém apenas poucos anos mais velho que poderia estar enfrentando a perspectiva da própria morte. A morte não era um conceito que desempenhasse nenhum papel em nossa existência. Ainda éramos jovens demais para sermos imortais".


    Editora: Única Editora
    Autora: Jane Hawking
    Páginas: 447 
    Nota: 4/5

    Livro no Skoob.

    Site da editora.



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    AGAD: Dia 6

    Olá pessoal, tudo bem?
    Estamos chegando ao final dessa Semana Especial. Foram quotes, informações sobre os personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de AGAD no Wattpad e no Widbook. Hoje, portanto, é dia de promoção especial!

    Baixem “Desejo”, prequel da história divertida e emocionante de Daniella Fagundes, gratuitamente pela Amazon e leia em qualquer dispositivo de leitura. Aproveitem!


    E-conto
    Título: Desejo
    Autora: L. L. Alves
    Sinopse:

    Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios.

    Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.


    Link: https://www.amazon.com.br/dp/B00F9W2MP0



    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima.

    AGAD: Dia 5

    Olá pessoal, tudo bem?
    No 5º dia da “Semana Especial AGAD” conheceremos mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades. Não perca tempo e comece a ler!



    L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.

    Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.

    A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.



    Livros publicados:


    - Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (Editora Biblioteca24horas) e Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (Amazon)

    - Mudanças (Editora Modo)


    Você sabia que...


     As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?

    É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon, chamado “Desejo”, acabou dando vida ao romance AGAD devido ao sucesso entre os leitores da Amazone devido ao apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes surgiu.


     As histórias de AGAD são reais?

    As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” inusitados narrados na história são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência o problema da protagonista em relação ao seu peso.

    Semana Pecaminoso: Dia 5

    Olá pessoal, tudo bem?
    Infelizmente chegamos ao ultimo dia da semana Pecaminoso, devo dizer que foi maravilhoso estar aqui com vocês todos os dias, e espero que vocês tenham gostado de estar aqui comigo também rsrs e que tenham se interessado pelo Blake e pela Isa tanto quanto eu.  E para fechar com chave de ouro vamos ver como foi para a Gis escrever o livro e uma cena extra de presente para vocês.



                                   Como foi escrever Pecaminoso



    Escrever esse livro foi como me libertar. Acho que todo autor passa por um bloqueio auto imposto que impede que se deixe fluir, isso aconteceu comigo no início da carreira. Tinha medo de escrever certas coisas, medo da reação dos leitores ao ler, mas Pecaminoso me libertou. Isabella e Blake fizeram parte disso, eles foram essenciais para meu amadurecimento na escrita. Eu escrevo sem medo de ser feliz, simplesmente deixo fluir. Mesmo que ainda tenha medo, sempre terei, e que muitos bloqueios criativos aconteçam, eu não prendo mais minha criatividade.

    Criar Isabella foi maravilhoso, aprendi muito com ela através do seu desejo de liberdade, sensualidade. Contudo, mesmo sendo uma garota comum, quando se ama a si mesmo você pode ser quem você quiser.

    No começo,Blake me irritou profundamente, mas no decorrer da história me apaixonei perdidamente pelo carrasco safado, como diz a Isa. Ele é um personagem intenso, arrebatador e inesquecível. Claro que sou suspeita pra falar, amo todos os personagens que crio, menos os vilões. (risos)



    Blake e Isa no Divã.


    Estava sentada com minha cadeira virada e o com o notebook ligado atrás de mim, como cursor piscando, porque eu tinha trabalho a fazer. Porém,para testar minha paciência, esses dois tinham que me dar trabalho. Bem, eu os amava com todo meu coração, não era trabalho exatamente lidar com eles. Mas essas brigas eram tão constantes e, no final, eu sabia como terminaria. 

    — Tudo bem, podem dizer o que os trouxeram aqui. Tenho que trabalhar... 

    Isa revirou os olhos e olhou as unhas recém-pintadas. Blake estava com o tornozelo apoiado no joelho e me olhava atenciosamente, ele estava lindo para variar, né? Aquele terno bem cortado o deixava ainda mais bonito do que eu poderia imaginar. Naquele momento, eu entendia a incapacidade de Isabella em resistir ao carrasco.

    — Bom, não foi minha escolha estar aqui. Tinha um compromisso inadiável e esse aí —Apontou para Blake, que bufou irritado. —me trouxe aqui!

    Blake olhou para Isa com a sobrancelha arqueada. 

    — Que compromisso, Isabella? Eu não estava sabendo de nada. E isso foi uma das coisas que nos trouxe aqui.Você é irresponsável, não mede seus atos, coloca-se sempre em perigo sem pensar nas consequências, lembra-se do nosso aniversário na cabana, né?

    Ela abaixou a mão calmamente e respirou fundo, olhou pra mim de soslaio como se me pedisse ajuda. Dei de ombros escondendo um sorriso. Esses dois...

    — Nem tudo que eu faço, você tem que ficar sabendo. Vamos logo com essa merda, não é por você, querida, sabe que adoro sua companhia. 

    Assenti sorrindo, adorava a companhia daquela garota.Como ela me divertia, ensinava e surpreendia.

    — Vamos, Blake. Se a ideia não foi da Isa, foi sua. O que está havendo? O que posso fazer pelos dois. 

    Ele arranhou a garganta e esticou a coluna, se mexeu desconfortavelmente e desviou o olhar por um momento. Às vezes, ele parecia um menino quando ficava constrangido. Coisa mais linda!

    — Ok, vou falar de uma vez.— Respirou fundo. — Diga a essa provocadora que na empresa não podemos ter mais encontros quentes. 

    Franzi a testa e fixei meus olhos nos dele. Pela minha visão periférica, vi Isa bufar e fazer caretas.

    — E por que isso nessa altura do campeonato? Os dois protagonizaram coisas intensas na empresa inteira, pelo visto.

    — Ah, você sabe. Ela me encurrala nas salas, na cozinha, banheiro e não posso resistir. Mas agora que estátudo em modo familiar, vamos dizer assim, temos que nos conter. Não quero que fiquem pensando coisas dela.

    Isa bufa e joga a cabeça para trás. Murmura um: “velho entediante” e eu escondo um sorriso pela carranca que Blake faz. 

    — Blake, querido. Não estou entendendo o porquê você quer manter todo esse “respeito” agora. O que mudou? 

    Ele abriu e fechou a boca parecendo cada vez mais desconfortável. Isa levantou-se de supetão e colocou as mãos na cintura. 

    — Porque ele é um idiota,controlador e chauvinista. Eu quero tê-lo quando sinto desejo, ele tem que parar de querer me provocar, se quer manter a porcaria da compostura. Ele me olha e já quero pular nele! O que posso fazer?

    Arregalei os olhos e encostei-me à cadeira cruzando os braços. Esses dois me davam tanto trabalho.

    —Isabella, transar cinco minutos antes de uma reunião não é tão legal. Fico sentindo seu gosto em mim e não consigo me concentrar. Fico latejando de desejo.

    Coloco minhas mãos para o alto e reviro os olhos. 

    — Por favor, sem detalhes. 

    Isa se vira pra mim sorrindo, aquele sorriso debochado que só ela sabe dar.

    — Não seja hipócrita, você criou isso tudo. Principalmente esse cara arrogante. —Apontou o dedo para o Blake, que sorria amplamente pra mim.

    Eu me derretia completamente com aquele olhar pecaminoso.

    — Ok, mas não quer dizer que preciso ouvir de seus encontros ao vivo, quando estou criando as cenas estou sem expectadores, ok? —Acredito que enrubesci com o sorriso cúmplice dos dois. —Mas diga,Blake, o que você quer, na verdade? Sei que gosta do fogo da Isa.Está com ciúmes, algo assim?

    — Quero que ela pare de me provocar. Sinto vontade de jogar essa mulher em cima da mesa a todo momento, e isso me deixa disperso. 

    Torci a boca de lado e franzi a testa olhando de um para o outro.

    — Mas aí não seria Isabella... 

    Ele pareceu pensar por um minuto e a louca se virou pra mim sorrindo com os polegares para cima. Deus, como esses dois sabiam ser irritantes!

    — Isso é verdade!

    Eles se entreolharam e sorriram apaixonadamente, revirei os olhos. Bati com as duas mãos nas pernas e me levantei. 

    —Bem, se for só isso eu preciso trabalhar. A gente se vê daqui umas semanas, tenho uma surpresa para os dois.

    Isa sorriu e deu pulinhos de alegria, aproximou-se e me abraçou.E, em seguida, andou até a porta esperando por Blake. Ele, por sua vez, pegou minha mão e depositou um beijo casto.

    —Obrigado por tudo, querida!

    — Eu que agradeço aos dois por tudo que me proporcionaram. — E eu realmente queria dizer isso. Ele sorriu amplamente e se aproximou da sua provocadora.

    Eles saíram do quarto e fui até a porta para observá-los, no meio do corredor entrelaçaram seus dedos e se entreolharam. Blake com seu terno impecável, aura controlada e seriedade profissional. Isa com sua personalidade extrovertida de mulher que sabe o que quer. Eram tão diferentes e, ao mesmo tempo, se assemelhavam tanto.Enquanto ele era calmo, ela era explosiva. E essa era toda a magia, um completava o outro.


    O que seria de mim sem esses loucos? Possivelmente minha vida não seria tão divertida.




    Espero que tenha gostado, e por favor comente deixando a sua opinião, conto sempre com você para ajudar a melhorar o blog :)

    Um grande abraço e até a próxima, 

    Semana Pecaminoso: Dia 4

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje estamos no quarto dia da semana Pecaminoso e é dia da degustação do primeiro capitulo, eu confesso que dei uma espiadinha antes de passar ele para vocês rsrs, e devo dizer que o primeiro capitulo está divino e só aguçou a minha curiosidade.


    Capitulo 01


    E por favor não deixem de participar do sorteio que a Gisele está fazendo, ele se encerra dia 18/04, então corra e não perca essa oportunidade maravilhosa.

    Sorteio






    Espero que tenham gostado.
    Um grande abraço e até a próxima :)

    AGAD: Dia 3

    Olá pessoal, tudo bem?

    Depois de conhecer um pouco mais sobre os personagens de As GRANDES Aventuras de Daniella, chegamos ao dia de... Playlist! Afinal, quais músicas marcam os momentos de Daniella Fagundes? Algumas músicas aparecem no livro, outras apenas transmitem a atmosfera da história.Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, ouça as músicas disponíveis no Youtube para entrar no clima.











    Roar -Katy Perry

    Big Girl (You Are Beautiful) – MIKA

    ThnksfrthMmrs - Fall Out Boys

    Quase Sem Querer - Maria Gadú

    I Wantto Break Free - Queen

    Na Sua Estante - Pitty

    Metamorfose Ambulante - Raul Seixas

    AllAboutThatBass - MeghanTrainor

    Depois - Marisa Monte

    Libido - Ana Carolina



    Espero que tenham gostado:)

    Um grande abraço e até a próxima,

    Semana Pecaminoso: Dia 3

    Olá pessoal, tudo bem?
    Chegamos no terceiro dia da semana Pecaminoso \o/ e hoje temos pergunta dos leitores a respeito do Blake e da Isa para a Gisele :)





    Perguntas enviadas pela leitora Carla Fernanda:

    Gisele, quando você idealizou Pecaminoso, como seria inicialmente os protagonistas? Me fale um pouquinho mais sobre Isa e Blake.

    Bem, inicialmente Pecaminoso foi apenas um conto. Quando terminei minha aula de escrita, a professora me aconselhou a escrever contos e postar gratuitamente para que as pessoas conhecessem minha escrita. Na época eu tinha terminado “Inspiração”, meu primeiro livro publicado em formato digital, e ele estava em fase de revisão. Então, escrevi o conto por uma ideia que tive.Como gosto muito de histórias que envolvem CEO, tive essa ideia de um encontro quente em um escritório. A reação dos leitores foi impressionante, praticamente todos que leram o conto pediam continuação da história do casal, mas eu não queria, acho que pela quantidade de livros com esse tema fiquei receosa. Então, continuei em um projeto que estava, que era o segudo livro da série o “Impulso”. O conto continuou fazendo sucesso e os pedidos não paravam. Então, decidi continuar a história e postar no Wattpad, onde ele foi tão solicitado. Só que eu queria fazer algo diferente, não queria uma mocinha inocente e nem um cara totalmente arrogante. Tive muita ajuda dos leitores, os comentários e pontos de vistas deles me impulsionarame animaram. Pecaminoso fluiu tão naturalmente, foi delicioso escrever. Mas eu acredito que tudo tem seu tempo certo, se eu tivesse continuado a história na época que fiz o conto não teria sido do mesmo jeito. Pecaminoso surgiu no tempo certo!

    Bom, Blake é um chefe sério, competente em seu trabalho, mas não gosta de se envolver sentimentamelmente com ninguém. Algumas perdas na vida o fizeram ficar receoso, preferia apenas contato carnal com suas mulheres. A quem ele escolhia a dedo, ou as caçava, como ele gosta de mencionar. Ele é meu mocinho safado, carrasco e apaixonante.

    Isabella é extrovertida, boca dura, não leva desaforo para casa e não tem dramas para resolver na vida. Apenas decididu que se apaixonar não serve pra ela, não abre mão de controlar seus sentimentos e é extremamente liberal com seus desejos. A menina é demais, amei cada parte que descobri da personagem.


    Isa e Blake, qual foi a primeira impressão de verdade que tiveram acerca um do outro?

    Blake:

    Eu não sou um cara de meias palavras, meios termos, metades. Nada disso! E quando eu vi aquela mulher entrando em meu escritório sabia com certeza que teria que tê-la por inteiro. Cada pedacinho do seu corpo e muito mais. Necessitava de mais! E peguei. Eu tenho o que desejo e ponto final! Minha primeira impressão de Isabella Leal foi que ela era um problema.

    Isabella:

    Hum, delicioso! O homem transpirava sensualidade por cada poro, aquela cara de homem mal, deliciosamente vestido em um terno bem cortado, lábios carnudos e arrogância pura. Essa foi minha impressão do chefe carrasco e não me enganei. Mas sabia que seria como uma droga, se experimentasse a primeira vez estaria perdida, porque ele era um droga viciante, um predador à caça de sua presa. E sim, eu amo ser a presa dele!


    Pergunta enviada pela autora Babi Barreto:

    Qual o maior desafio em criar uma personagem: Ser como ela, ou criar algo totalmente diferente da sua personalidade?
    Acredito que ambos os casos são complicados. Criar uma personagem totalmente o oposto do que você é, na realidade, pode ser difícil, pois são atitudes e pensamentos distintos, mas ao mesmo tempo é gostoso porque é como se você conhecesse a personagem aos poucos, fosse desvendando e acaba se surpreendendo demais. Agora ser como uma personagem, ou seja, uma personalidade que se assemelha ao que você é, pode ser facil, porém, o envolvimento pessoal fica mais intenso e isso é bom e ao mesmo tempo não é. Então, a dificuldade é relativa, tem personagem que flui normalmente, tem personagem que demora a surgir. Acho que o segredo é abrir o coração e se deixar levar.


    Perguntas enviadas pela leitora Danielle Thamires:

    Blake, você disse que gosta de mulher de personalidade forte.Então, porque você acreditou que estava apaixonado por Bianca,uma garota tímida e submissa?

    Exatamente por esse motivo, Bianca era fácil de amar, fácil de lidar. A segurança da sua submissão aos meus desejos me deixaram encantado. Não sexualmente falando, não sou um dominador, mas eu tinha controle da situação, não ficava com medo do que seus atos provocariam, ela fazia o que eu “aconselhava” e ficava feliz com a atenção que eu lhe oferecia. Totalmente diferente de certa provocadora.


    Isabella, por que você que é uma pessoa tão determinada e confiante, deixou que algumas inseguranças não permitissem que você falasse o que sentia pelo Blake?

    Blake é intenso, cada pedacinho dele é demais para suportar. Por mais que eu goste de uma pegada forte (e minha nossa! O homem tem uma pegada), ele ameaçava minha segurança. E quando decidi viver minha vida de forma independente não queria que nada atrapalhasse o meu futuro. Conhecer Blake virou minha vida de pernas para o ar, literalmente, eu me vi uma pessoa diferente do que era e me fez insegura. Algo que realmente odiei, mas foi eclipsado pelos prazeres que tive com aquele carrasco gostoso.


    Gisele como você descobriu essa veia para romances hots? A Isa tem alguma característica sua?E o Blake?Tem a personalidade inspirada em alguém que você conhece? (Haja charme e sensualidade para um homem só,né? risos).

    Ah, eu sempre amei livros hots. Leio romances de banca desde os quatorze anos.Quando resolvi escrever foi automático entrar nesse gênero, apesar de também amar romances românticos.

    Isabella tem muito de mim, sou impulsiva, boca dura e o humor ácido dela também parece muito com o meu. (risos).

    Então, é complicado. Às vezes, acho que ele tem sim muito de alguém que conheço, não posso falar quem (risos). Mas ao mesmo tempo ele é totalmente fruto da minha imaginação.


    Pergunta enviada pela leitora Ana Carolina Carbonel:

    Eu achei que a pegada do livro mudou na metade. Ficou mais suave, menos dinâmico, menos humor...Foi proposital?
    Nada nesse livro foi proposital. Dentre todos meus livros, ele foi o que fluiu mais facilmente, me diverti demais escrevendo e a própria história tomou seu rumo. Os personagens e a trama seguiram seu tempo. Mas acredito que ficou mais intenso, uma relação menos carnal e com mais sentimentos.


    Pergunta enviada pela leitora Iza Corat:

    A única que consegui pensar, acho que complementa um pouco a da Babi, como é o processo de criação da personagem, não somente no físico, mas também em todo o aspecto psicológico.São feitas pesquisas para compor determinado aspectos de suas personalidades? Se sim, como você as faz?
    Alguns personagens surgem facilmente, são “simples” de criar e não tenho nenhuma trava de conflito de ideias, vamos dizer assim. Mas outros são complexos,preciso de pesquisas, eu procuro pessoas que acho que se parecem com elas e faço perguntas, observo... (risos) Principalmente os personagens masculinos. Mas pesquisa é complicado, porque personagens em si “nascem” como pessoas reais, eles moram na minha cabeça e ditam cada coisa, atos e sentimentos. É bem surreal.




    Espero que tenham gostado dessas "curiosidades" e que estejam ansiosos para conhecer o livro como eu estou.

    Um grande abraço e até a próxima. 

    Semana Pecaminoso: Dia 2

    Olá pessoal, tudo bem?
    Cá estamos no segundo dia da semana Pecaminoso, espero que tenham gostado do primeiro dia e que gostem ainda mais do segundo.




    Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos.


    Não gosto muito de me definir, mas podemos começar dizendo que sou uma pessoa simples. Tenho 27 anos, sou natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Casada há seis anos, tenho um filho pequeno que é o amor da minha vida. Sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente.

    Minha vida não foi muito tumultuada ou cheia de aventuras. Terminei o ensino médio em 2005 e não me interessei por nenhuma área para cursar faculdade. Casei-me com 20 anos e tive meu filho com 21. Eu descobri de repente minha carreira como escritora. E investi tudo nela. Encontrei minha vocação! Inspiração é meu primeiro livro publicado em formato digital.

    Tenho gostos simples e básicos.Adoro ler livros de todos os gêneros. Não sou de sair, prefiro ficar em casa assistindo um bom filme com meus meninos. Amo músicas de Rock, Pop a Românticas. Adoro cinema.

    O que espero do futuro é ser feliz e manter essa carreira que tanto amo.


    Entrevista:

    Como surgiu o desejo de lançar um livro?

    Caramba, difícil isso! (risos) Eu nunca fui uma pessoa de grandes sonhos, desejos “impossíveis”, mas tudo que eu me disponho a fazer vou até o fim, procuro realizar o melhor e, a partir do momento que eu decidi escrever, eu quis lançar meu livro. Queria que as pessoas conhecessem a história que criei e graças a Deus deu tudo certo. Tive o apoio do meu marido, que mesmo não sendo muito ligado à literatura, ele esteve e está ao meu lado a cada passo que dou. E isso é muito motivador. 


    Como se sente com a receptividade das pessoas que leram Pecaminoso?

    Nossa, confesso que tive, tenho e vou ter muito medo das reações. Pecaminoso é um livro erótico, mesmo tendo romance e humor, ele tem partes bem quentes que pode não agradar muitas pessoas. E eu tenho, ainda, muita dificuldade com isso. Mesmo sabendo que nunca conseguirei agradar todo mundo, busco isso e algumas vezes me decepciono. E muitas vezes me surpreendo. Caramba, quando “testei” o livro no Wattpade as pessoas elogiavam, pediam por mais eu ficava em êxtase, era surreal. Aquilo me motivava, dava uma inspiração tremenda de continuar. E agora, com o livro publicado pela Editora Charme, já tive leitores que leram, gostaram e me procuraram dizendo que amaram, se apaixonaram... É uma sensação indescritível, um sentimento de dever cumprido, de um trabalho bem feito. É muito bom!


    Por favor, fale um pouco sobre o livro Pecaminoso.

    Bem, é difícil definir o livro. Ele é tão encaixadinho que se bobear eu conto spoiler sem querer. O nome surgiu diretamente do protagonista, Blake é arrogante, egocêntrico, intenso, lindo... Um verdadeiro pecado. E isso é muito dito entre os dois. Eu achei um nome legal para um livro erótico, é instigante e diferente (pelo menos não vi nenhum livro com esse nome). A história gira em torno da Isabella que ao terminar a faculdade de administração está à procura de um emprego na área de RH e é indicada para uma vaga de secretária na empresa que Blake é o CEO. Logo na entrevista, ela vê que não será fácil estar no mesmo ambiente que o carrasco (como ela o chama carinhosamente), mas segue em frente e é efetivada na empresa. E como bônus, podemos dizer assim, uma situação inusitada acontece, porém, logo depois, ela percebe que se tornou um erro e resolve dar o troco. Só que a vida tem uma maneira de nos dar uma rasteira. Blake se vê enredado nas teias da morena, e se encontra viciado. 

    Os encontros dos dois são muito bem-humorados e quentes. Adorei escrever cada linha. 


    Você se inspirou em alguém para criar os personagens (Blake e Isa)?

    Então... (risos) é complicado. Quando escrevi o conto do Pecaminoso foi uma maneira de “treinar” a parte hot da minha escrita que até então era mais “leve”. Blake foi criado estritamente da minha imaginação, claro que eu tenho um personal personagem, mas nada que seja uma inspiração em si. Para pensamentos, eu perguntei muito ao meu “personal”. Tipo: Homem pensa assim? Fala assim? Um homem faria isso?

    Agora para a Isa...(risos). Ela é uma mistura.Queria fazer uma mulher impulsiva, que não leva desaforo para casa, que sabe o que quer e pega. Desinibida e boca dura, além de muito bem-humorada! Mas inspiração em si não são, eles meio que são mistura de personalidades. 


    Quais os avatares que pensa quando fala deles?
    Ahhh, isso é demais! Quando escrevia o livro eu me inspirei muito nas fotos do Justin Clynes. Na expressão facial, corpo... Enfim, ele era o Blake. Agora fico um pouco dividida com o cara da capa, Reider Robert. Ele “encarnou” tão bem o Blake que meu coração dá uma balançada. (risos).

    A Isa sempre foi a Victoria Justice, o rosto inocente, alta, magra, cabelos escuros e uma beleza comum.


    O que é mais difícil na vida de um escritor?
    Pra mim é aprender a conviver com as críticas, tanto positivas quanto as negativas. Tem que saber tirar o melhor de cada uma. Não se deixar “flutuar” com os elogios, manter os pés no chão e fazer o melhor. E não levar para o lado pessoal as negativas.


    Está envolvida em algum novo projeto? 

    Sim! Os projetos não acabam, graças a Deus. Além de dar continuidade à série Inspiração, eu estou escrevendo um livro novo, diferente do que estou acostumada, mas não tanto e estou amando. É uma delícia escrever coisas novas. E procuro diversificar nos gêneros. Amo!


    Qual escritor considera de leitura obrigatória?
    Vixi, agora complicou! (risos).
    É difícil dizer apenas um, mas vou tentar. Acho que dos autores internacionais, J.R. Ward. Eu amo a série da Irmandade da Adaga Negra, é uma mistura de gêneros, situações. Perfeita! E dos nacionais, amo oslivros da Maribell Azevedo. A escrita dela é de muita sensibilidade, qualidade e romance. Sou romântica de carteirinha e muito fã.


    Deixe uma mensagem aos leitores.

    Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, aos que me incentivaram a escrever Pecaminoso. Aos que me ajudaram nessa jornada, que ficaram felizes pela minha conquista. Espero poder sempre surpreendê-los, fazer novas histórias, novas paixões. Sou grata por cada carinho. E a cada novo leitor, tenho um novo amigo.Obrigada por dividirem essa paixão comigo.


    Blake e Isa



    Obs: O primeiro é o Justin Clynes ( o que está do lado da Victoria) e o que está em baixo é o Reider Robert.



    Espero que tenham gostado e que possam acompanhar o resto da semana.

    Um grande abraço e até a próxima. 





    AGAD: Dia 2

    Olá pessoal, tudo bem?
    Chegamos ao segundo dia da Semana Especial As GRANDES Aventuras de Daniella. Hoje conheceremos um pouco mais sobre os personagens desse chick-lit cheio de aventuras! Vamos lá? 




    DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer). 

    Data de nascimento: 12/06/1984 
    Altura: 1,79m
    Peso: (informação extra confidencial)

    Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis


    Apresentação do livro por ela

    Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

    Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

    Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

    Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer? 






    THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos)

    Data de nascimento: 13/01/1982
    Altura: 1,85m
    Peso: (para que você quer saber o meu peso?)
    Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.


    Apresentação do livro por ele (a história muito mais sucinta e real):

    “As GRANDES Aventuras de Daniella... Que aventuras?! Como assim aventuras?! Eu tô nesse meio aí? Acho que vocês estão confundindo a
    Daniella. Ela nunca faria isso...”.



      




    SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA(conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).

    Datas de nascimento:05/04/1986 e 28/10/1985
    Alturas: 1,80m e 1,82m
    Pesos:(medidas perfeitas, acredite na gente!)
    Interesses:dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?


    Apresentação do livro por elas:

    “Por que temos que ficar na mesma parte de apresentação?! Nós somos duas (d-u-a-s) pessoas diferentes! Isso não tá certo não... Nós nem falamos parecido! Eu hein...”.

    “Bom, a Sabrina está irritada demais para falar da história da Dani, é compreensível. É o seguinte...”.

    (“Acabou o espaço para apresentação, meninas, foi mal”, Daniella sai correndo antes de ser xingada)






    Demais personagens: (“nem é tanto assim, essa imagem é exagerada”, Daniella explica): Mãe, pai e padrasto da Daniella,Vitor Alves, Matheus, Gabriel, Henrique, Fernanda e...

    Bom, apenas lendo para descobrir mais sobre eles!




    Espero que tenham gostado e que possam acompanhar todos os posts :)
    Um grande abraço e até a próxima.



    AGAD: Dia 1

    Olá pessoal, tudo bem?
    Como vocês devem ter percebido essa é a segunda postagem do dia :p rsrs, essa semana vai ser bem movimentada pois ira acontecer a semana especial de divulgação de dois livros maravilhosos. O Pecaminoso da Gisele (o primeiro post já foi ao ar) e mais um que vocês vão conhecer agora.

    Nessa semana em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga Instituição para Jovens Prodígios e do romance Mudanças, teremos uma semana mais que especial dedicada ao lançamento semanal e exclusivo pelo Wattpad e Widbook, e posteriormente pela Amazon, do chick-litAs GRANDES Aventuras de Daniella (AGAD). Serão sete dias dedicados a conhecer a protagonista gordinha e boca-suja Daniella Fagundes. Não perca nenhuma postagem!



    Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

    Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
    Autora: L. L. Alves
    Gênero: Chick-lit

    Adicione o seu livro nos favoritos no Wattped e no Widbook e aguarde! As aventuras estão prestes a começar...


    Semana Pecaminoso: Dia 1

    Olá pessoal, tudo bem?
    Hoje eu venho abrir o primeiro dia da semana Pecaminoso com muita coisa bacana, vamos conhecer um pouco mais sobre o livro através de quotes e a Playlist.



    Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
    Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

    Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

    Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer



                                       
                                                                     Playlist


    " Eu me inspiro em músicas, muitas vezes tenho a impressão de que certa música foi feita para certo personagem. Com Pecaminoso eu escrevi muitoscapítulos repetindo a mesma música. É muito gostoso!Aplaylist do livro é bem diversificada. Em geral são músicas internacionais, admito que tenho uma quedona por pop rock estrangeiro, mas também amo MPB. Prova disso é a playlist de Inspiração, porém,nesse livro, os personagens pediam essas músicas. Vou descrever o que cada música significou na escrita do livro".



    Rude Boy – Rihanna

    Pra quem não sabe, Pecaminoso primeiramente foi um conto que é basicamente o primeiro capítulo, só que mais curto e finalizado. Quando decidi escrever o livro, alonguei o capítulo e adicionei algumas coisinhas, principalmente o final do capítulo um (risos eternos). E assim que abri o arquivo e dei de cara com a perspectiva de deixar Blake fluir tinha que ser essa músicaa primeira da playlist. E sendo o ponto de vista da Isabella adicionou mais gás à situação. Ela fala da atração do garoto rude, para que ele vá pegá-la... Rá, amo isso! A música é perfeita para a cena.


    Pusher Love Girl – Justin Timberlake

    Lembro que pedi muitas indicações com as leitoras para as músicas, e as do Justin caíram como uma luva para certas ocasiões. Ele (Justin) tem uma voz sexy, o clipe também ajuda muito nas inspirações. A letra fala de um amor intenso, ilícito, que ela é uma droga. E é exatamente isso que Isa é para nosso mocinho. Ele não quer, mas precisa e viciou-se.


    What Goes Around.../...Comes Around – Justin Timberlake
    E vamos de Justin de novo, não disse? Ele embala muito minhas inspirações sexies(risos). Aqui é uma divergência de opiniões, ele quer uma coisa, ela quer outra. Foi perfeito para o capítulo “o que vai, volta”, que é exatamente o que vemos no relacionamento do casal.


    Broken Strings(feat. Nelly Furtado) – James Morrison

    Owm, essa música... (suspiros eternos). Essa música é de uma parte intensa do livro, cordas partidas. Sentimentos jogados pela janela, desperdiçados. Reflexões, medos, inseguranças. O que é certo ou errado? O que vale arriscar? Ah, tão lindo!


    Let Me Go (feat. ChadKroeger) –Avril Lavigne

    Ah, a dor do amor! Acho que autores tem gana de sofrimento (risada maléfica). Adoro me inspirar em músicas tristes para escrever cenas dolorosas. O adeus dói, mas e a rejeição? Ela dilacera! E muitas vezes o tempo passa, a vida segue adiante e a oportunidade se foi... Simples assim!


    WhatYouWant - Evanescence

    Ah, e quando você precisa decidir alguma coisa? Quando quer algo e precisa ter? Evanescence já serviu para vários tipos de cena. Essa em questão é uma decisão tomada, algo certo a ser pego pelas unhas, se fosse preciso. Ninguém te controla, seus sentimentos e desejos são apenas seus.


    Hide – Creed


    Eu tenho uma paixão louca por Creed. Em todos os meus livros tem que ter pelo menos uma música deles na playlist. Sou enlouquecida pela voz, o som, letras. Tudo! Deu pra perceber minha loucura, né? Essa, em questão, foi especial, fala de não se esconder. É sobre uma situação muito intensa no livro. Às vezes, nos escondemos de nós mesmose “dançamos” a vida conforme a música que toca para todos, mas devemos seguir nosso ritmo. Sermos quem nascemos para ser. Mesmo que tenha que fugir dos estereótipos, da sociedade, fuja. Mas não se esconda de si mesmo!


    Sexy Love – Ne-Yo

    Ahh, com certeza as músicas sensuais embalaram as cenas picantes. Eu costumo dizer que você precisa de um impulso para que a inspiração, cenas, falas sensuais, toques quentes venham à mente. Amo de paixão usar as músicas. A batida dessa, Isa abusou. Blake fica perdido na sua provocadora safada e essa música me ajudou muito nas cenas. Amor sexy, quem não quer? E Isa é sua doce droga, sua doce tortura.


    Allof me – John Legend


    Essa música não usei para escrever, ela veio enquanto eu revisava o arquivo para enviar para a gráfica. Eu viciei nela e era muito Blake. Tem isso também, às vezes acanção é muito o personagem e sou obrigada (como se não amasse) a usar a música na playlist. Ele fala de um amor meio louco, que não consegue viver sem. Da mulher linda que ele tem. Mesmo perdendo, ele ganha por tê-la. É linda essa música!


    Tonight (Best You Ever Had) (feat. Ludacris)–John Legend
    Essa também foi enquanto eu revisava, meio que amei as músicas do John e Blake precisava dela. Uma noite é suficiente? Quando se vicia em alguém apenas uma vez basta? E a abstinência do beijo, do toque? Acho que precisa de segundas rodadas, não? Palavras são subestimadas, os sentimentos valem mais.


    StayWith Me – Sam Smith

    E quando você tem apenas uma noite? Apenas mais uma vez? Mas precisa de mais! Quando você precisa que ele (a) fique mais um pouco. Essa música “vale” por tantas cenas, tantas ocasiões no livro. Amo!


    Te amo – Rihanna

    E lá vem a diva de novo. As músicas da Rihanna são como as do Creed, sou apaixonada e em todos os meus livros tem que ter pelo menos uma. Existem amores que precisam de controle, as pessoas precisam do controle. E quando os dois necessitam dessa “regra” na vida e um entrega o controle para o outro? Ele diz a palavra tão esperada? Ah, a doce alegria. Satisfação plena! Blake e Isa são nitroglicerina pura, qualquer passo em falso pode acarretar uma explosão.


    Make Me Wanna Die –The Pretty Reckless
    Com o livro terminado, revisado e pronto, eu achei que precisava de uma última música. Encontrei essa por acaso, não conhecia a banda e amei. O livro é uma entrega, desistir da sua vida, morrer de certa forma. Renascer de outra.



    "Ah, foi maravilhoso descrever essas músicas, foi como estar escrevendo a história de novo. Senti tudo outra vez, escrever um livro é único. Os personagens são únicos, e escreveresse texto, relembrando, sentindo de novo, foi um presente! Amo muito tudo isso! Espero que tenham gostado."







    Espero que tenham gostado, e por favor não resista ao charme desse maravilhoso CEO, garanta já o seu livro no site da Editora Charme.

    Um grande abraço e até a próxima.